Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 41? Capítulo

418 visualizações Denunciar


ela não er linda era maravilhora perfeita....uma mulher de outro mundo ...a sua mulher...a "sua menina"..e de mais ninguem...


com um suspiro any quebrou o gelo e falou


any:linda casa pai!


ucker a olhou supriendido pelo pai...e so de pensa em dulce o olhando como pai..seu estomago dava voltas...any sim poderia o chama de pai ficava ate grato mas dulce...de dulce apenas aceitava uma referencia ...meu amor...eu te amo !..


apenas esses .pois ela poderia o chama de tudo ou ate o ver de qualquer forma mas não como pai..não como seu pai..ja seria d+...para seu pobre coração ...pois andou sua vida inteira procurando uma mulher para amar e quando acha ela o veria como pai???..era pra ilouquecer qualquer um!..inclusive um homem perdidamente incantado por uma linda menina...


ucker acordou novamente e respondeu a pergunta de any ...ela fez alguam pergunta ????..não ne mas respondeu assim mesmo!


ucker:é..muito linda..esta na minha familia a anos!...digo meu pai construiu! .[ele incara dulce e diz suavemente] ;;ele contruiu para minha mãe!...pois quando eram adolecentes vingam neste luga pra ler poemos romaces e pra namora ...ai quando se casaram meu pai conprou a propriedade e fez uma casa como minha mãe queria...ele era loko por ela ...agora eu entendo pq ele se matou quando a perdeu!


deu enfase a ultima frase olhando para dulce ..como se quise--se dizer a ela que ele tbm se mataria e que contruiria ate um novo palacio feito de ouro para ela ...e que se um dia se a perde-se morreria .


 dul:palavras fortes ucker!digo pai!


ucker:me chame de ucker; apenas ucke!


dul:ok...


os dois dialogavam se encarando e esquecendo dos d+ q estavam presentes na sala ... anahi que não era nada burra notou o clima mas deixou passa pois sabia que seus comentarios não seriam ouvidos ...


pois os dois estava se encarando e perdido nos olhares que ambos se lançavam e christian estava na maitelandia.....


continua


comentemm


plixxxxxxxx



uma web novela de


uckereutequero


escrevendo o prox poste!


comentemm


muito plix


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ani pensou com sigo mesma ... pens de any: bom any..agora vc teve sua confirmação...todo mundo se paixonando e nada de vc se apaixona menina; é o amor é uma palavra e sentimento que não existe no seu dicionario meu bem...não existe!... nesse momento o celular de christian toca... mas como estava no silencioso ele sente vibra e ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais