Fanfic: Minha Menina ☆ vondy
MAI- Eu vou ajudar você a procurar o seu filho ou filha. UCKER- Eu não quéro mais sofrer com isso. MAI- Mais Ucker é seu filho que está perdido por aí. UCKER- Mai eu te pésso em nome da nossa amizade. Esquéce isso por favor. MAI- Eu não entendo você Ucker. UCKER- Eu não quéro que você se meta nisso. MAI- Tudo bem Ucker. Eu não vou mais me meter na sua vida. UCKER- Assim será melhor. UCKER SAI DO QUARTO DE MAI. PONCHO-(preocupado) Porque você está com éssa cara? UCKER- Eu acho que você também já sabe. PONCHO- Sei o que? UCKER- Do filho que um dia eu perdi. PONCHO- É verdade eu sei. UCKER- Olha eu não quéro tocar no assunto tá. PONCHO- Tudo bem. UCKER SAI DO HOSPITAL E ENTRA NO CARRO. UMA SEMANA DEPOIS... UCKER VOLTA ATÉ O ORFANATO. UCKER- E ae meninos como vocês estão? MANINOS- Nós estamos muito bem tio. Que bom que o senhor voltou. UCKER- Eu vim cumprir a minha proméssa de jogar futebol com vocês. MENINO- Então vamos jogar logo. UCKER E OS MENINOS CAMÉÇA A JOGAR FUTEBOL. CHUTE VAI CHUTE VEM, O JOGO TERMINA COM 3X3. UCKER- O jogo ficou empatado meninos. MENINO- Nóssa você é um pérna de pau tio. UCKER-(sorrindo) Eu sou pérna de pau? MENINO- Isso mesmo, você é pérna de pau. UCKER-(sorrindo) Não me faz rir o tampinha. UCKER VÊ A MENINA QUE TE ENCANTOU OUTRA VEZ. ELE A OLHA MUITO. ELA VAI ATÉ ELE. DUL- Oi tio. CONTINUA... COMENTEM. Uma Web Novela De: Érick2000 & Uckereutequero Oque vcs estão achando da web? Está Ótima, boa, média ou ruim?
Autor(a): wnvondys
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dul:oi tio ! ucker sem jeito fala ucker;oi! dul:foi muito legal da sua parte joga futbol com os meninos ...eles ñ se diverten a tempos e tbm pq aqui é muito dificil vc se divertir ! ucker:hum...mas pq vc diz que os meninos estão sempre tristes ?...vc trabalha aqui? dul:eu sempre digo q é pq aqui agente ñ pode fazer muitas coisas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22571
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45
oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.
-
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-* -
anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26
Cadê tu bichinha????????
Posta mais!!!!!!!!!*-*