Fanfics Brasil - Minha Menina ☆ vondy

Fanfic: Minha Menina ☆ vondy


Capítulo: 57? Capítulo

419 visualizações Denunciar


meninas escutem a musica do cap anterior neste tbm ok bjs e comentemmm muitos



aconteceu...a melhor das descorbertas ja feitas pelo homem ... ele acabou descubrindo que estava apaixonado pela "sua menina"...pela sua propria "filha"...pela propria razão de seu desepero no momento...ele estava paixonado pela garota-mulher mais incrivel que ja acontecerá...


ucker fechou os olhos e acariciou os cabelos de dulce ...parecia tão seguro agora..parecia tão feliz....


dulce estava ainda ouvindo as fortes e agies batidas do coração dele ,...quando se deu conta que ele era especial ...mais que especial ...ele era incrievel ... ele lhe fazia se sentir bem ..ele lhe fazia pensa melhor e ser sensata antes de mais nada ..ele ..ele ...ele ..ele era seu "pai"


uma leve pontada lhe partiu o coração neste momento ..ela não podia se deixa levar por um sentimento banal ...como aquele ..mesmo ainda não sabendo certamente oq era mas ja imaginava o motivo calsa e circunstacia da pequena pontada no peito...ela estava entrando em uma jogo perigoso ..ela estava se apaixonando pelo seu "pai"...


uma murada terna lhe invadil a visão ...e notou que ali neste momento não existia mais nada alem deles dois  e do momento ...era ele e ucker e nada mais ...e foi nesse contexto que aconteu oq ambos ja esperavam ...um beijo calmo e terno ...onde a paixão não se expresava e sim o carinho e nada mais ...a cada toque dos labios lingua e saliva ..a cada toque fisico de ambos eles sabia que tudo estava se complicando mais que a razão estava fugindo de controle que o coração e o sentimento estava falando mais alto que tudo ate da propria conciencia....


uma leve batida na parto e uma voz estringente fizeram que a magia se perdese e que o sentimento volta-se a se esconde ...e se separarem ...


xx:tem alguem ai?


dulce e ucker se separam e ainda ofegantes falam


dyu:sim..é estavamos olhando algumas coisas ...


xx:ok..to la em baixo em ...e ucker ..tem um amigo seu la em baixo!..ele disse que o nome dele é poncho!


ucker;obg any!..jaja descemos ..


assim q viram que os passos no corredo se sessaram ducle tentou se desculpa


duL:desculpa ..é ..eu tava...


ucker:não tem nada que desculpa ..eu fui o culpado..não devia ter chegado perto..de vc...


dito isso ele saiu atordoado da sala e dulce ficou a pensa ..ele fez por fazer ..ele a beijou por beija sem  motivo apenas por luxuria?..ou ele tava tentando se controla ?...era bem provavel que a luxuria foi a culpada!....


ela saiu da sala e desceu as escadas chegando la em baixo o viu conversando com um cara ...e ele nem sique a olhou...parecia a iguinora-la ...


 


continua


 


comentemm


plixxxxx


 


 


uma web novela de


uckereutequero


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

horas se passaram ate cair a noite.. e ucker  todavia a iguinorando, poncho any dulce e ucker estavam na sala quando poncho comentou poncho:bom ucker ja vou.. ucker>mas ainda ta cedo cara fica mais ! poncho:não da tenho um compromiso agora! ucker:ja sei vc vai sair com alguem? poncho:esatamente!.. ucker:quem???..eu conheço? poncho:sim... ucker:q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 11/11/2010 - 08:34:45

    oiee leitora nova, li tudinho, mt boa sua web. bjssss e posta mais. cyd só no love.

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:28

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:27

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 05/01/2010 - 01:15:26

    Cadê tu bichinha????????
    Posta mais!!!!!!!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais