Fanfics Brasil - um amigo como ele cada vez que você sorri ♥ DyC

Fanfic: cada vez que você sorri ♥ DyC


Capítulo: um amigo como ele

13 visualizações Denunciar


"já conheci seu quarto, é a sua vez de conhecer o meu. preciso mesmo falar com você e é melhor você vir, por que se não será pior, eu mesmo venho te buscar. segunda porta a direita, é só subir a escada. Chris"


ai que saco viu? ele saiu daqui e agora vou ter que ir né? Indeciso


Dul: tia alexandra posso usar o banheiro?


Ale: claro meu amor, é só subir a escada. primeira porta.


Dul: valeu! - subi até lá, vi se alguém havia me visto e sorte que não. entrei no quarto e lá estava ele sentado na cama me olhando sério.


Chris: acho otimo você ter vindo. teria sido pior pra voce.


Dul: fala logo. - eu estava tensa nunca o vi tão serio assim.


Chris: aquele dia eu te ouvi não é? hoje você quem vai me escutar. não tenha pressa não irei demorar.


Dul: prossiga Christopher!


Chris: nunca pensei que ia ter que te dizer isso mas... você não é especial como eu havia dito antes.. você não é diferente de nenhuma outra como eu pensava, você é pior até. você é uma falsa Dulce. disse que seriamos otimos amigos não foi? você mentiu pra mim.. no momento em que mais precisei de voce, voce não quis estar comigo.. tudo bem que nao sabia que eu estava mal, mas eu fui até sua casa com a maior boa vontade ver se você havia melhorado por que me disseram que voce estava mal e você me recebeu como? com um namorado.. nem me deu bola e ainda me esculachou não foi? você me mandou embora! que eu saiba essas não são as atitudes de uma melhor amiga. eu realmente confiei muito em você! e eu já não te aguento mais, achei que até gostava de você , maiis não é assim. já chega de me insultar de me humilhar na frente de todos, de me xingar do que bem entende e do que você quer. o problema é que agora você já não tem mais nenhum poder sobre mim. tudo o que eu sentia por você acabou.. você já nao me controla mais okei? - chorei, na frente dele mesmo, não consegui segurar. então é mesmo aqui que acaba ? nem mais a amizade dele eu tenho. e agora? eu deveria ter dado valor pelo menos a amizade dele. mais nãao.. deixei uma atração idiota me controlar.. e agora perdi ele pra sempre! poderiamos estar juntos agora, como amigos mais estariamos juntos. Indeciso por que  eu fiz tudo aquilo? acho que eu agi impulsivamente, não pensei nem no melhor nem no pior. eu mereço tudo isso agora. a culpa toda é minha. ele tá certo. acho que agora devo desculpas. mais não consigo.


Dul: é só isso?


Chris: sim.


Dul: ah, eu tmbém preciso te dizer uma coisa. se te tratei mal teve um por que okei? e você num sabe nem metade do por que de tudo isso. paro de te xingar e tudo isso aí que voce disse quando voce fizer o mesmo comigo. não tenho culpa se você só entende o seu lado meu filho. pra mim também acabou .. se achou que tudo isso ia me deixar mal ,se enganou por que agora sim, to até melhor que antes. me livrei de voce!


Chris: então por que tá chorando? acha que acredito?


Dul: não é mais do seu interesse, se disse que já nao faço mais parte da sua vida, voce já num faz da minha faz muito tempo. quer mesmo saber? to chorando é de emoção, não tem ideia do quanto eu queria me afastar de voce! - ooooooh meeeerdaaa! peguei pesado de novo. não dava pra concertar Dulce María? a carinha que ele me olhou, de decepção . foi horrível, sério me doeu profundamente tudo isso. mais ele provocou, e agora já era. o que faço agora se não posso viver sem ele? se tudo o que eu disse é mentira, será que tudo o que ele disse é verdade  ? claro que é né? afinal a culpada de tudo mesmo fui eu! aaa depois dessa morri.


Chris: tudo bem. você já pode ir.


Dul: com prazer. - quem começou termina.. não vou me jogar nos braços dele agora , ou eu vou? não , não vou não! saí do quarto e bati a porta. o orgulho e o medo falaram mais forte. desci as escadas chorando, e fui logo até a Annie.


Dul: pelo amor de Deus, não me pergunta nada agora, e me tira daqui - sussurrando.


Annie: amiiga, que foiii? vamoos.


Christ: eu levo vocês. Poncho, a mãe da Dulce ligou e aconteceu alguma coisa. eu e Annie vamos com ela, leva a Mai pra casa.


Poncho: tá amor, qualquer coisa me liga! não chora não, vai ver que não é nada!- ele desceu as escadas também furioso, ficou quieto ao lado da mãe.


Dul: Annie, vamos logo. por favor!- saímos de lá. entramos no carro e saimos pela rua sem rumo, se fossemos pra casa Mai e Poncho estariam lá. os dois ficaram em siilencio, só se ouvia os meus soluços e o meu desespero . Christian como sempre, sabe tudo o que acontece comigo, sem nem ao menos eu lhe contar antes. dele não consigo esconder nada. agradeço a Deus por ter um amigo como ele ao meu lado. paramos numa pracinha e nos sentamos num banco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

contei tudo pra Annie e pro Christ, me escutaram como sempre, e depois falaram o que tinham a me dizer. sabia que conversar com eles daria certo, me abri totalmente com eles, até a parte do que eu sinto pelo Chris (Chris) é, então nos momentos dificeis eu só posso contar com a unica pessoa que eu confio no momento .fui até ela Chris: m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 11/11/2009 - 11:58:15

    posta mais mais

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais