Fanfics Brasil - lutar por esse amor cada vez que você sorri ♥ DyC

Fanfic: cada vez que você sorri ♥ DyC


Capítulo: lutar por esse amor

9 visualizações Denunciar


contei tudo pra Annie e pro Christ, me escutaram como sempre, e depois falaram o que tinham a me dizer. sabia que conversar com eles daria certo, me abri totalmente com eles, até a parte do que eu sinto pelo Chris Piscadela



(Chris) é, então nos momentos dificeis eu só posso contar com a unica pessoa que eu confio no momento .fui até ela


Chris: mãe, pode conversar comigo agora?


Ale: claro meu bem, senta aqui com a mamãe. - me sentei ao lado dela na cama.


Chris:mãe eu não to bem.


Ale: isso eu sei meu filho, mas por que?


Chris: eu fui um  imbecil mãe. eu briguei com a pessoa mais importante pra mim.


Ale: Dulce , não?


Chris: como sabe?


Ale: ei, eu sou sua mãe não é? sei quando está mal, quando está feliz, quando está triste, quando está bravo.. e também o por que de você se sentir assim. você gosta mesmo dela né?


Chris: não sei mãe, sinto que preciso estar com ela, protege-la.


Ale: hum, e por que brigaram? - refletindo algo


Chris:já faz um tempo que ela brigou comigo , não sei direito o por que sabe? ache que agindo do mesmo jeito ia fazer com que ela parasse de brigar comigo também e eu ia deixar de sentir o que to sentindo de ruim,  e agora piorei a situação. ela brigou ainda mais comigo , eu disse o que queria e acabei ouvindo o que não queria. -ela sorriu.


Ale: desculpa, mas como vocês são bobos.-rindo - disse alguma coisa que a deixou mal ou fez alguma coisa que nao a deixou muito feliz?


Chris: por que?


Ale: to tentando te ajudar.


Chris: ah bom.. nunca fiz nada de mal pra ela, ao contrario, só tentei agradar. e que eu tenha falado , não me lembro de nada.


Ale: se não fez nada, falou.. disse algo que fez ela mudar de algum modo?


Chris: huum, não! aaaa claro! já me lembrei mãe, quando eu comentava que eramos os melhores amigos do mundo por exemplo sabe? isso me fez pensar que ela nunca quis ser minha amiga, nunca gostou de mim . Chorão


Ale: ô Christopher, tá aí meu filho!


Chris: o que?


Ale: você quem estava errado.


Chris: ã?


Ale: claro, você só ta pensando no pior, e esqueceu que pode ser o melhor.. vai que ela não queria SÓ a sua amizade?


Chris: é, não pensei. mais nao é isso não!


Ale: nunca tente dizer com certeza sobre o sentimento dos outros,  num sabe o que se passa com ela de verdade.


Chris: é não sei nem comigo imagina saber dela então!-ela riu


Ale: o que pensa dela?


Chris: aah, ela é a pessoa mais maravilhosa que eu ja vi!


Ale: e eu?


Chris: mãe, é minha vez né?então.. ela é prefeitamente linda, não sei.. sensível, diferente de todos.. me desperta sentimentos diferentes, novos.. cada vez que sorri, cada vez que me olha! quando me olha nos olhos, parece que meu coração vai explodir. quando conversamos cada palavra dela é como uma musica aos meus ouvidos, me acalma, cada segundo com ela passa voando, mais eu realmente queria que cada um durasse uma eternidade. quando me toca, além de delirar me arrepio todo, e fico embriagado com o perfume dela. cada fio de cabelo que compoe cada ondulação fofa de mais do cabelo dela,  é perfeito! ela é toda linda, o corpo .. me deixa louco!


Ale: nossa filho!


Chris: o que acha?


Ale:você está apaixonado Christopher, as vezes te encontro aqui em casa viajando em pensamentos..


Chris: acha mesmo?


Ale: sim, só você ainda não percebeu, sabe.. eu conversei com a Anahí antes de você vir pra cá.


Chris: e aí? por que?


Ale: ela me disse pra falar mesmo com você. até ela já percebeu.ela é uma otima amiga viu? se preocupa muito com os 2 . quer os 2 juntos e felizes, e eu também! deixem de brigar filho, está prejudicando seus amigos também!


Chris: é, também to mal por tudo isso, mais o que eu posso fazer?


Ale: que tal você tomar uma atitude e demonstrar que não quer mais guerra? comece a trata-la bem, ela verá que você mudou e irá mudar a atitude dela também. Dulce é uma boa menina.


Chris: mais quando a trato bem, tenho medo de passar a ela o que eu sinto.


Ale: e é o que deve fazer. vocês dois estão fugindo desse amor, dê uma chance a vocês! se ela não der partida , então dê você! nunca tentaram pra saber se daria certo..quer ficar com ela?


Chris: sim sim, é o que eu mais quero!


Ale: conquiste-a de novo. mostre que pode faze-la feliz.


Chris: brigadão mãe! vou tentar.


Ale: isso, não desista! torço por vocês meu amor!


Chris: valeu mesmo mãe- a beijei na testa e fui até meu quarto, não aguentei esperar mais, depois da conversa que tive com a minha mãe, me senti muito bem, e estava decidido: só não deixaria de lutar por esse amor! dessa vez pretendo não errar. liguei pra Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Chris) liguei pra Annie. Chris: alô, Annie? Annie:eu, Christopher? Chris: sim, ei .. você falou com a minha mãe né? Annie: sim, ficou bravo? Chris: não não! ao contrario.. obrigada! Annie: ã? Chris: abriram minha cabeça, eu a amo! Annie:AAAAAAAAAA! até que enfim senhor Christopher, já tava na hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 11/11/2009 - 11:58:15

    posta mais mais

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais