Fanfics Brasil - não resisto cada vez que você sorri ♥ DyC

Fanfic: cada vez que você sorri ♥ DyC


Capítulo: não resisto

202 visualizações Denunciar


(Chris) liguei pra Annie.


Chris: alô, Annie?


Annie:eu, Christopher?


Chris: sim, ei .. você falou com a minha mãe né?


Annie: sim, ficou bravo?


Chris: não não! ao contrario.. obrigada!


Annie: ã?


Chris: abriram minha cabeça, eu a amo!


Annie:AAAAAAAAAA! até que enfim senhor Christopher, já tava na hora mesmo.


Chris: quero um favor seu.. não quero mais brigar com ela sabe? me ajuda linda?


Annie: claro amigo, mais o que posso fazer?


Chris: bom.. primeiro tenta conversar com ela e saber algo do que ela sente ,pra miim? e combina algo pra fazermos pra que eu possa começar a demonstrar que mudei?


Annie: bom.. Christopher, sei tudo o que ela sente, mais eu não posso contar ela me pediu segredo! e então vem pra cá agora que agente fica aqui na piscina.


Chris: tá bom, to chegando! conversamos daqui a pouco!


Annie : tá, tchau! - descligou. tomei um banho peguei minhas coisas e corri pra lá. Annie me atendeu já estavam prontas também, e o Poncho não iia *--* ele e o Christ foram a casa da mãe do Christ!


Dul: Annie.. quem vai com a gente? aaa não acredito- vendo que era eu. - não vou mais!


Chris: por causa de mim? se quiser vou embora.


Annie: embora nada! você fica aqui comiigo!


Dul: com você Anahí? - enciumada


Annie: sim, se você num quer uma companhia legal eu quero sua chatinha !


Dul: ai não creio, mais essa agora! os dois amiguinhos ¬¬


Chris: vamos?


Mai: pronto to pronta!- descemos até a piscina, ela ficou irritada por eu estar lá, mais a Annie não desgrudou de mim, ela parecia se encomodar com isso.


Dul: Anahí, já chegamos viu? pode se soltar dele .


Annie: vamos nadar Christopher?


Chris: claro linda!- pulamos juntos na piscina, a cara dela foi de mais. ciuumes.. tá funcionando a Annie é um genio Língua de fora


Dul: vamos nadar Christopher? - imitou a annie desgostosa- idiotas.


Mai: o que você tem?


Dul: não suporta estar com ele!


Mai: por que? ele é tão legal.


Dul: você também?


Mai: só você não gosta dele.


Dul: não é que eu não goste, eu o odeiio!


Mai: o que ele te fez?


Dul: ele nasceu.


Mai: a culpa não foi dele!


Dul: tem razão amanhã vou lá xingar a tia Ale, a não coitada ela é tão legal. ele deve ter puxado o pai!


Mai: pode estar enganada!


(Dul) ah não, já tá de mais! pegou ela no colo pra sair da pisciina ? ela tem pernas pra andar.


Dul: ei, ela tem pernas pra andar - iixi, pensei alto!


Annie:ele só ta me ajudando.


Dul: você não tá precisando de ajuda, não quebrou a perna, não tá paraplégica, nem nada assim.


Annie: ai me deixa!


Dul: NÃO DEIXO NÃO!


Annie: NÃO GRITA COMIGO! E SE EU QUISER QUE ELE ME PEGUE E ELE ACEITAR ELE VAI ME PEGAR!


Dul: NÃO VAI NÃO! E EU GRITO SE EU QUISER.


Annie: AH NÃO VAI? E POR QUE?


Dul: POR QUE ELE É MEU PORRA, SABE QUE EU AMO ELE, QUE GRANDE AMIGA VOCÊ É! -PQP, eu disse mesmo isso ? alto? o que faço agora?


Chris:  AGORA QUEM GRITA SOU EU! PUTA MERDA DULCE, SE VOCE ME AMA COMO EU TE AMO PORQUE TA COM AQUELE IDIOTA DO PONCHO? NÃO VE QUE PRECISO DE VOCÊ?


Mai: gente, tem gente olhando. depois voces conversam!


Dul:POR QUE ELE ME DEU VALOR, POR QUE ELE NÃO ME QUERIA SÓ COMO AMIGA! POR QUE QUANDO PRECISEI DE ALGUÉM , ELE ESTEVE COMIGO! SE PRECISA TANTO DE MIM, ENTÃO POR QUE ME DISSE TUDO AQUILO NA SUA CASA?


Chris: CALA A BOCA! NÃO FALA ASSIM, VOCÊ QUEM NÃO QUIS ESTAR COMIGO! ACHEI QUE VOCÊ QUEM QUERIA APENAS A MINHA AMIZADE!


Dul: NÃO ME MANDA CALAR A BOCA IMBECIL!


Chris: SE NÃO QUER QUE EU MANDE CALAR ENTÃO CALO LOGO DE UMA VEZ!  - aaaaa soonheei ele me beijoou! *-----------* maiis espera isso não é certo né? eu o amo sim , e agora ele sabe, como fui besta de ter gritado isso foi sem querer e tudo por culpa da Annie, eu to namorando o Poncho, não posso fazer isso , mais também não resisto!



contiinua, comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Christopher, para! - me separei dele. Chris: que foi? não disse que me ama? Dul: tem muita gente aqui, vem comigo!- subimos pro nosso apartamento, e ele se sentou e me encarou.as meninas ficaram la mesmo na piscina. Chris: e ai? Dul: não faz mais aquilo. Chris: o que? isso?- tentou me beijar novamente mais eu me afastei. Dul: é, disse pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 11/11/2009 - 11:58:15

    posta mais mais

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais