Fanfics Brasil - no telefone cada vez que você sorri ♥ DyC

Fanfic: cada vez que você sorri ♥ DyC


Capítulo: no telefone

9 visualizações Denunciar


No telefone


Dul: alô, Poncho?


Poncho: oi Dul, jajá to aí amor da minha vida.


Dul: aa, tá !


Poncho: ei, eu to meio nervoso com o que voce vai me dizer, voce parece estar meio que tensa. espero que seja bom


Dul: é poncho, eu to meio mal! o que tenho pra dize, não é bom não! você vem mesmo? to te esperando


Poncho: ai meu Deus, já to indo! 10 minutos e já to aí. tchau amor!


Dul: tchau. - desliguei, e uns 15 minutos depois ele chegou.


Poncho: oi minha linda- ia me beijar mais eu virei o rosto


Dul: vamos sentar - nos sentamos- bom Poncho, o que tenho pra dizer é sério e não volto atrás.


Poncho: tá me deixando nervoso, to com medo agora.. Dul eu te amo viu? foi algo que eu fiz?


Dul: não.. fez algo que não deveria ter feito?


Poncho: não, por isso to assustado . não tenho ideia do que seja.. quer teminar é isso?


Dul: viu? você tem total ideia do que é.. eu quero te-terminar!


Poncho: por que Dulce?


Dul: você sabe que desde o principio eu estava confusa.. eu gosto de outra pessoa Poncho.


Poncho: me desculpa, disse que tentaria te reconquistar, e te fazer feliz.. eu tentei sim.. mais não deu !


Dul: ei, não diz isso. você me fez feliz sim.. nossa Poncho você nunca me fez mal algum e eu tenho só que te agradecer. com você eu amadureci, aprendi tanto com você. juro que se pudesse escolher por quem me apaixonar teria escolhido você. te amei muito e até queria poder te amar de novo, mais meu coração já é dele.


Poncho: eu sei, você ama o Christopher não é? - uma lagrima escorreu pelo rosto dele e eu acariciei sua face limpando o caminho dela. - eu entendo meu amor. você é muito importante pra mim viu? e quero te dizer que eu sei de tudo..


Dul: como assim?


Poncho: impossivel esconder o quanto voce esta feliz hoje, esta agitada com um brilho diferente. eu te conheço. se acertaram não foi? que não seja por mim minha vida, por mais que seja dificil pra mim sei que não sou pra você , e deixo o caminho livre pra vocês dois, desejo de coração que você seja muito feliz, independente de com quem for. só quero te ver bem e se o se bem é estar com ele, tem meu apoio. eu te amo muito! - nos abraçamos forte, e eu chorei também . não que fosse a nossa despedida continuariamos sendo amigos, mas é dificil me separar assim dele que me fez tão bem.


Dul: também te amo muito amigo! promete não ir embora dessa vez?


Poncho: não irei. agora é mais dificil me afastar de você! acho que to pior que da outra vez por que dessa vez tem outro no meio, mas .. eu era `criança` e não sabia lidar com esse sentimento. não vou embora não!


Dul: não era pra que se sentisse mal! perdão Poncho, não é culpa minha. talvez seja eu não sei.. mas também quero te ver feliz. não quero me despedir novamente.


Poncho: eu vou ficar bem meu amor! não tenho nada a desculpar, talvez a culpa tenha sido minha. seremos amigos né?


Dul: os melhores se quiser. ChorãoRiso


Poncho: sim! nunca vou deixar de te amar linda! obrigada por ser uma parte tão importante e especial da minha vida.. você me fez e me faz feliz. toda a minha felicidade devo a você!


Dul: e a tristeza também! Indeciso não chora mais não meu lindo.. por mim não!


Poncho: então acaba aqui linda. começamos novamente uma grande e bonita amizade. - beijou minha testa ternamente. - me diz a verdade, estão juntos agora?-a campainha tocou..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

a campainha tocou.. Dul: espera, já te respondo!- fui atender e... Chris: aa oi, acho que não vim em uma boa hora. Dul: er.. Poncho: não , gente tudo bem! melhor mesmo ter vindo Christopher, eu já to indo!tchau Dul. Dul: espera, respondendo sua pergunta.. sim! Poncho: que sejam felizes então! agora já vou mesmo. amo voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 811



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzitas Postado em 11/11/2009 - 11:58:15

    posta mais mais

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:43

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 05/11/2009 - 01:11:42

    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais