Fanfics Brasil - Capitulo 1. Diga Sim (Vy) Diga Sim (VyC)

Fanfic: Diga Sim (VyC) | Tema: Pareja Tekila, Victoria Ruffo, César évora


Capítulo: Capitulo 1. Diga Sim (Vy)

615 visualizações Denunciar



*Televisa San Angel *



(6 de outubro de 2014 ‘’dia de gravação do vídeo do cumple da Monica Ayos).


 


*Camarim de Victoria*


(entrando no camarim de Victoria)


X: - Heeeey Madrasta!


 


Victoria: (se assustou) – Ah por Deus que susto! O que você faz por aqui?


 


Gabriela: (colocando a bolsa no divã) – Isso é forma de receber sua irmã? Que horror nem parece que esta feliz em me ver.         (fez uma careta pra ela)


 


Vicky: (cumprimentou Gaby) – Não é isso, é que você me assustou. Eu não estava esperando ninguém.


 


Gabriela: (se sentou) – Bla, bla, bla... Se fosse o cubano você não se assustaria não é?


 


Vicky: – Não começa Gaby!                                                    


Lá vem você; a propósito não me disse o que esta fazendo aqui hoje,nem me disse que viria.


 


Gabriela: - Vim para uma reunião com alguns escritores, e resolvi passar por aqui antes para te ver. Já que anda tão ocupada com a novela, e esqueceu que tem uma irmã. (fez cara de coitadinha)


 


Vicky: - Ah Gaby, não faz assim. Você sabe a confusão que esta a minha vida com essas gravações.


 


Gabriela: - Sei, sei... Mas não mude de assunto.


 


Vicky: - Como assim, que assunto?


 


Gabriela: - O cubano...


 


Vicky: (olhou para ela revirando os olhos).


 


Gabriela: - Não, não... Não me olhe assim, aposto que já sabe que ele está aqui do lado. (piscou o olho para ela)


 


Vicky: (disse com um tom de voz elevado) – Não, não vi nada.    E nem quero ver!


 


Gabriela: - Hey, hey, calma ai tá. Que agressividade é essa?! Sabe é melhor eu ir embora,não devia ter passado aqui. (se levantou)


 


Vicky: (entrou na frente da porta) – Desculpas Gaby, eu não queria falar assim. É que, eu...  (fez cara de triste)


 


Gabriela: (a interrompeu) - Tá, tá, tá bom...  (deu um abraço em vicky)


 


Vicky: - É que estou cansada, e um pouco nervosa com algumas coisas.


 


Gabriela: - Então DALAY irmãzinha! (gargalhou)


 


Victoria: (não pode deixar de rir pelo comentário) – Você faz piada de tudo.


 


Gabriela: - hahahha! Bem só vim mesmo para te dar um abraço,   e dizer que o Diego está procurando por você.


Acho que para gravar um vídeo, sei lá, algo assim,o encontrei no corredor quando eu estava vindo, e pediu para que você fosse até o set de ``Hasta El fin Del mundo``.


 


Victoria: (colocou as mãos na cabeça) – Ai não! O vídeo pra o cumple da Monica. Tinha esquecido completamente!


 


Gabriela: - Vídeo para a Ayos?


 


Victoria: - Sim, é uma surpresa para ela.(com cara de tensa)


 


Gabriela: - Uhm... Já entendi tudo, o César vai gravar também.               (abriu um sorriso)


 


Victoria: - Vai. Mais eu não quero vê-lo Gaby. Não posso ir até o set, não mesmo.


 


Gabriela: - Deixa disso, mais é claro que você vai lá.


 


Victoria: - Não vou não, vou pedir ao Diego para gravarmos aqui. (Pegou o celular para enviar uma mensagem para Diego).


 


Gabriela: (tirou o celular da mão dela) – Nem pensar, eu sei que você esta doida para vê-lo. Anda aproveita essa desculpa para falar com ele, e fazer as pazes de uma vez.


 


Victoria: -Ah Gaby não sei, acho que ele não quer me ver. (olhar triste)


 


Gabriela: - Mas é claro que vai.


 


Victoria: - Não sei, eu fui tão idiota naquele dia, e ``além disso`` ele não me procurou mais.


 


Gabriela: - Também não é pra menos, foi você que pediu.


 


Victoria: - Sei que fui uma tonta... Perdi a cabeça, disse tantas coisas que não queria... Mas sim Gaby, morro de vontade de vê-lo.


 


Gabriela: - Então o que esta esperando sua boba?! –Anda vai, aproveita que vai ao set, essa vai ser a desculpa perfeita.


 


Victoria: (sorriu) – prometo que vou pensar... 


 


Gabriela: -UI! Essa é a minha madrasta! (riu) agora tenho que ir, já estou atrasada para a reunião. Antes de ir para casa passo aqui para que me conte como foi tudinhoooo...


 


Victoria: - Combinado! (se despediram, e Gaby se foi).


-----------------------------------------------------------------------------------




 


 


(Victoria ficou alguns minutos pensando em como falaria com César, se iria ao set de uma vez ou esperava mais um pouco... Enfim depois de passar coisas em sua cabeça, tomou coragem e resolveu ir até lá).


-----------------------------------------------------------------------------------




 


 


         SET DE HEFDM


 


X: - Queen! (disse Chilena ao ver Victoria chegando ao foro)


 


Vicky: (deu um largo sorriso) – Olá Ximena!


 


Ximena: (abraçou vicky) – Que milagre te ver por aqui.


 


Victoria: (sorrindo um pouco tímida) – Ah sim, bom é que estou procurando Diego, vim fazer um vídeo para o aniversario da esposa dele.


 


Ximena: - Ah, que maravilha!


 


Victoria: - Bom, você não o viu por aqui?


 


Ximena: - Creio que ele esta no camarim do César, estamos no intervalo das gravações e o vi entrando lá ainda agora.


 


Victoria: (gelou ao ouvir onde Diego estava;realmente viu que não teria escapatória.)  - Ah, obrigado. Irei até lá.


 




 


-----------------------------------------------------------------------------------


(caminhando até o camarim de César, Victoria estava tensa pensando e que falaria para César ao vê-lo).


-----------------------------------------------------------------------------------




 


 


 



  • Camarim de César*


 


(César estava repassando alguns textos, quando tocaram a porta).


 


César: (se levantou, e ao abrir a porta ficou surpreso ao se deparar com Victoria) – Você?


 


Victoria: (olhando bem nos olhos dele) – Olá... (respirou fundo)


 


César: - O que faz por aqui? (um pouco sério)


 


Victoria: - Eu, eu, é que...(longa pausa) Estou procurando o Diego.


 


César: (ainda surpreso) – No meu camarim?


 


Victoria: (gaguejou) – Ximena... É que. Ela me disse que ele estava aqui com você, e...


 


César: (segurando a porta) – Sim, ele estava aqui, mas saiu.


 


Victoria: (pensando em algo, para não terminar o assunto).


 


César: - Mas alguma coisa? (olhou para o relógio que usava).


 


Victoria: (notando que ele a estava evitando) – Estou te atrapalhando?


 


César: - Não é que estou ensaiando alguns textos, e...


 


(Nesse momento alguém chegou e os interrompeu)


 


X: - Até que enfim Ce estava esperando você passar no meu camarim para irmos almoçar.


 


César: (olhou para Victoria sem saber o que dizer).


 


X: - E então vamos? (olhou para Victoria) Mas que sem educação eu estou, nem te cumprimentei. Como vai Victoria? Entrou no set errado? (dando ênfase a ultima frase)


 


Victoria: (olhou para Marjorie com cara de poucos amigos)– Estou bem...


E não. Não errei de set, estava apenas cumprimentando o César. (em seguida olhou para ele)


 


Majorie: - Ah sim... Atrapalho vocês?(olhou para os dois).


 


César: - Claro que não Marjo; Além do mais Victoria já estava de saída não é mesmo? (olhou para Victoria).


 


Victoria: (se segurando para não chorar diante da frieza de César). – Pois é; eu já estava indo... Até logo César, e bom almoço para vocês.   


                    


César: (incomodo pela situação) – Adeus, Victoria.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  RECAPITULANDO X: - E então vamos? (olhou para Victoria) Mas que sem educação eu estou, nem te cumprimentei. Como vai Victoria? Entrou no set errado? (dando ênfase a ultima frase)       Victoria: (olhou para Marjorie com cara de poucos amigos)– Estou bem...   E não. Não errei de set, estava apen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prye_pt_ Postado em 14/03/2015 - 02:23:14

    Esperando o capitulo 5, gostei muito dos 4 primeiros guria

  • beatriz_cartilho Postado em 16/02/2015 - 03:01:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais