Fanfics Brasil - Capitulo 2. Diga Sim (VyC) Diga Sim (VyC)

Fanfic: Diga Sim (VyC) | Tema: Pareja Tekila, Victoria Ruffo, César évora


Capítulo: Capitulo 2. Diga Sim (VyC)

547 visualizações Denunciar


 


RECAPITULANDO


X: - E então vamos? (olhou para Victoria) Mas que sem educação eu estou, nem te cumprimentei. Como vai Victoria? Entrou no set errado? (dando ênfase a ultima frase)


 


 


 


Victoria: (olhou para Marjorie com cara de poucos amigos)– Estou bem...


 


E não. Não errei de set, estava apenas cumprimentando o César. (em seguida olhou para ele)


 


 


 


Majorie: - Ah sim... Atrapalho vocês?(olhou para os dois).


 


 


 


César: - Claro que não Marjo; Além do mais Victoria já estava de saída não é mesmo? (olhou para Victoria).


 


 


 


Victoria: (se segurando para não chorar diante da frieza de César). – Pois é; eu já estava indo... Até logo César, e bom almoço para vocês.   


 


                    


 


César: (incomodo pela situação) – Adeus, Victoria.


 


=====================================================================


CAPITULO 2. 


 


(Victoria os deixou com os olhos chorosos, se segurava para não desabar na frente de todos, quando de repente apareceu Diego).


 


Diego: (a chamou)- Vicky!


 


Victoria: (avistou Diego, tentou esboçar um sorriso). – Olá!


 


Diego: (a cumprimentou) - Fui ao seu camarim te procurar, e olha só onde você estava aqui em nosso set.


 


Victoria: (tentava disfarçar a tristeza) – Eu resolvi vir até aqui, achei que seria mais fácil.                                                          


Diego: (notando os olhos dela cheio de lágrimas) – Se sente bem?


 


Victoria: (tentando dissimular) – Sim, só estou um pouco cansada, mas é o de sempre. Muitas gravações, você sabe como é.


 


Diego: - Entendo... Bom só falta gravar o seu vídeo, ainda agora gravei o do César.                                                                        Ate sugeri vocês fizessem o vídeo juntos, mas ele disse que você deveria estar ocupada, mas se soubesse que estava por aqui teria gravado os dois.


 


Victoria: (falou para si mesma ‘’mas é obvio que ele esta me evitando’’.) – Sim, se soubéssemos...


 


Diego: - Bom, mas já que esta aqui vamos aproveitar para gravar?


 


Victoria: - Por mim tudo bem.


 


Diego: - Perfeito então.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


*Camarim de César* (simultaneamente)


 


Marjorie: - Eu disse algo demais?


 


César: - Não. Por quê? (pensando se tinha feito o correto).


 


Marjorie: - Ah não sei, senti que ficou um pouco estranha.


 


César: (tentando disfarçar) – Não se preocupe, deve ser cansaço.


 


Marjorie: (sorriu) – Pois é deve ser isso, (segurou a mão dele) e então vamos almoçar?


 


César: (tentando esboçar um sorriso) – Vamos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


(Victoria gravou o vídeo com Diego, e depois avisou a produção que não se sentia bem, em seguida foi liberada para ir embora).


‘’Durante o trajeto para casa, lágrimas rolavam pelo seu rosto ao se lembrar da frieza em que César a tratou. 


Por primeira vez depois de anos e inúmeros altos e baixos, ele realmente havia cumprido a promessa de não voltar a se aproximar dela... ’’


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Apartamento de Victoria (DF)


(Ao entrar no apartamento decidiu beber algo, se sentou no sofá e começou a recordar a última briga dos dois).


 


FLASHBACK:  


*30 de Maio Cuernavaca* 22h30min(Casa de César e Victoria)


 


(Os dois haviam chegado há uma hora, quando o celular de Victoria tocou e ela foi até a varanda e atendeu a ligação)...


 


@Ligação


 


Victoria: - Alô!


 


Beep: - Meu amor, que bom te ouvir. Achei que já estivesse dormindo...


 


Victoria: - Não, na verdade eu estava lendo alguns scripts da novela. (mentiu)


 


Beep: - Então, liguei para dizer que vou para o DF.


 


Victoria: (apreensiva) - Amanhã não é mesmo?


 


Beep: - Não, agora mesmo.


 (se assustou) – Como é? Você vai agora, digo vem agora?


 


Beep: (estranhado) – Sim. Porque algum problema?


 


Victoria: (sem ação) – Sim, quer dizer... (pausa) Não, mas é que; não acha que já esta tarde?


 


Beep: - Mas é claro que não, eu iria fazer uma surpresa. Mas preferi avisar.


 


Victoria: (disfarçando o nervosismo) – Sim, melhor... Mas não prefere vir amanhã?


 


Beep: - Não Victoria! Irei hoje, já esta decidido... Alem disso 00h00min já podemos começar a comemorar o seu aniversário.


 


Victoria: (tentava se acalmar) – Em quanto tempo chega?


 


Beep: (ignorou a pergunta) – Ate logo...


 


Victoria: - Omar!


(Não obteve resposta, pois ele já havia desligado, pensou em retornar, mas decidiu que poderia levantar alguma suspeita, e isso era o de menos já que precisava sair correndo rumo ao DF).


===========================================================================


 


 


 


César: (entrando na varanda). – E então, vamos comemorar?(sorriu para ela)


 


Victoria: (pensando em como diria a César que os planos de comemoração haviam ido por água a baixo.) – César...


 


César: - Que carinha é essa?


 


Victoria: - Eu preciso voltar pro DF. (fechou os olhos)


 


César: (sem crer) – Esta brincando?


 


Victoria: - Não amor, não estou... (caminhou ate sala).


 


César: (a seguiu) – Victoria, o que houve?


 


Victoria: – César, vamos deixar as perguntas pra depois, não tenho muito tempo. Sinto muito...


 


César: - Ele te ligou, certo?


 


Victoria: - Me disse que esta indo pro meu apartamento. (disse nervosa) Tenho que ir embora agora mesmo!


 


César: - Ligue de volta, invente uma desculpa.


 


Victoria: - Não tem como, não hoje. (começou a guardar suas coisas)


 


César: - Eu não acredito Victoria! Deixei tudo para poder estar aqui, inventei uma desculpa ridícula para meus filhos que chegaram de férias ontem, só para poder estar ás primeiras horas do seu aniversario ao seu lado e você me diz que vai embora?


 


Victoria: (alterou a voz) – Sim, eu disse que vou embora!


 


César: - É isso, o que eu sempre digo. Todos os anos tem sido a mesma situação, nunca podemos estar juntos.


Você insistiu tanto para vir... (Bufou).


 


Victoria: - César, por favor! Não comece a me pressionar outra vez, e muito menos hoje!


 


César: - Então quando Victoria? Quando?


 


Victoria: (estava tão tensa que gritou) – EU NÃO SEI! Já deveria estar acostumado com essas situações não acha?


 


César: E você diz assim? Achando a coisa mais normal do mundo?(chateado pela forma em que ela havia falado).


 


Victoria: - CÉSAR! (gritou) é uma realidade, não piore as coisas!


 


César: – Não é possível que você queira passar a vida inteira assim!! (disse irritado).


 


Victoria: - César, quando começamos isso você sabia que nem tudo seria fácil, e que nós dois temos somos casados, e temos uma família. E eu não posso passar por cima disso!                (disse alterando a voz).


 


César: - ‘’Isso’’ ? É assim que você nomeia nossa relação?


 


Victoria: - César! (ele a interrompeu).


 


César: - Isso são 14 ANOS VICTORIA! E nesses 14 anos estou vendo minha vida passar, e...  


 (Victoria o interrompeu)...


 


Victoria: (com um tom irônico) – Está vendo! É exatamente isso, só esta pensando em você!         ‘’A SUA VIDA PASSAR’’ (deu ênfase na ultima frase).


 


César: (passou as mãos nos cabelos) – Victoria, não foi isso que eu... (ela o interrompeu novamente)


 


Victoria: (alterando a voz) – Foi isso sim! (gritou) Está sendo egoísta César, não percebe que não é só você nessa historia toda.


 


César: (gritou também) – Eu só estou cansado de tudo isso!


 


Victoria: (falou mais alto ainda) – Ah claro! Acabou de dizer o verdadeiro motivo, está cansado. E no mínimo só quer um motivo para acabar com tudo de uma vez... (pegou sua bolsa)


 


César: - Victoria não me interprete mal (se aproximou dela).


 


Victoria: - Não se preocupe em procurar desculpas, eu facilito essa parte pra você (disse gritando, e caminhou até a porta).


 


César: (Foi atrás dela) – Volta aqui Victoria! Eu estou falando com você.


 


Victoria: - mas eu não quero mais te ouvir, e não tenho tempo! (tentou passar por ele) Sai da minha frente!


 


César: (a segurou pelo braço) – Aonde você vai? Estamos conversando, Vicky vamos conversar.


 


Victoria: (se soltou) – Não tem nada pra conversar, Eu já entendi perfeitamente que você está ‘’ CANSADO DE TUDO’’ não é mesmo? Não se de o luxo de me dar explicações. (colocou a mão na porta).


 


César: – Vicky! Deixe-me explicar.


 


Victoria: - Já disse que NÃO! (gritou, e abriu a porta).


 


César: - Victoria! (gritou, e repirou fundo).


 


Victoria: (se virou e olhou para ele).


 


César: Se sair assim sem me deixar terminar de falar, (fez uma pausa) não precisa voltar mais. (disse com olhos chorosos).


 


Victoria: (gritou) – Não se preocupe, eu não pretendo voltar mais!! (segurando o choro).


 


César: – Se fizer isso, (a voz dele falhou) eu não voltarei a te procurar, (pausa) não dessa vez...


 


Victoria: - ‘’ADEUS’’, César! Espero que cumpra a sua palavra, ao menos dessa vez! (bateu a porta, e ao sair começou a chorar).


 


(#FimDeFlashBack)


(Nesse momento o celular de Vicky começou a tocar).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 


 


@Ligação.


 


Voz X: - Onde você está? Vim até o seu camarim e não te encontrei.


 


Victoria: (com voz de choro) – Estou em casa Gaby.


 


Gabriela: - Mas você não disse que iria sair cedo. O que houve, está chorando?


 


Victoria: (bebeu um pouco de Martini) – Não, só estou bebendo.


 


Gabriela: (não acreditando) – Vicky, o que aconteceu? Anda fala, se esta bebendo é que alguma coisa tem.


 


Victoria: (voltou a chorar) – Pode vir até aqui?


 


Gabriela: (preocupada) – Mas é claro, já estou saindo daqui da Televisa. Em 30 minutos estarei ai.


 


Victoria: - Ok. (desligou)...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 


 


(30 minutos depois, Gaby entrou no apartamento de Vicky e a encontrou deitada no tapete da sala debruçada sobre o sofá com a cabeça baixa e uma garrafa de Martini ao lado).


 


Gabriela: (tocando do ombro de Vicky, e gritando) – Vicky, Victoria!


 


Victoria: (com a voz sonolenta) – Ham?


 


Gabriela: (gritando mais) – Ah meu Deus, Vicky. Você está bem?


 


Victoria: (virou-se para olha para Gaby) – Gaby, não grita, por favor! (passou as mãos no rosto, e se sentou).


 


Gabriela: (colocando a mão no peito) – Que susto você me deu! Achei que estava morta.


 


Victoria: (olhou para ela espantada) – Que horror!


 


 


 


Gabriela: (sentou-se ao lado dela) – Eu sei lá, eu encontro você assim.


 


Victoria: - Eu só peguei no sono enquanto te esperava.


 


Gabriela: (deu um suspiro) – Graças a Deus, mas agora me conta o que houve.


 


Victoria: - Ah Gaby, eu não quero falar sobre isso.


 


Gabriela: (abriu bem os olhos) – Mas de jeito nenhum! Você não me fez vi até aqui só pra ver essa sua cara de choro, e sentir esse bafo de Martini.


 


Victoria: (franziu o rosto) – Gabriela!


 


Gabriela: (fez careta) – Anda pode me contar tudo...  E nos mínimos detalhes!


 


Victoria: - Tudo bem, eu conto.



(Victoria contou tudo o que havia acontecido para Gabriela)...



 


Victoria: - Então foi isso que aconteceu...


 


Gabriela: - Mas como você é burra hein!


 


Victoria: - Quê?


 


Gabriela: (se levantou e começou a gesticular) – Como é que você deixa, a conversa pela metade com o cubano?


 


Victoria: - Que parte do ‘’conversa’’ você não entendeu? Aquela menina chegou lá, e além do mais ele me tocou de lá.


 


Gabriela: - E daí? Você devia ter gritado SIM, está atrapalhando SIM! Cai fora, estou falando com o César... Ah por Deus, nessas horas eu não estou do seu lado. (revirou os olhos)


 


Victoria: (olhava para a agitação de Gaby) – O problema não foi ela, e sim ele que em momento algum demonstrou interesse em falar comigo.  Evitou-me o tempo todo Gaby, até inventou pro Diego que eu estava ocupada pra não gravarmos juntos o video!


 


Gabriela: - Ok, ele te evitou. E por causa disso agora as coisas vão ficar assim? Você não pretende fazer nada?


 


Victoria: - Fazer o quê? (dando de ombros)


Gabriela: - Olha ai como você ficou. E tudo bem que você mereceu esse gelo, mas...


 


Victoria: (olhou para ela brava) – Vem cá, de que lado você está hein?!


 


Gabriela: - De ninguém, só acho que essa situação está ridícula.


 


Victoria: (um pouco confusa) – Não sei Gaby, talvez o César realmente tenha achado melhor tudo isso acabar de uma vez.


 


Gabriela: - Isso eu duvido, mas enfim. Como você se sente?


 


Victoria: - Estou péssima, César nunca havia me tratado assim antes, ainda mais na frente de alguém. E olha que em todos esses anos brigamos muitas vezes, ele nunca ficou sem me procurar tanto tempo. Acho que ele realmente se cansou, ele mesmo me disse isso...


 


Gabriela: - Os dois estavam nervosos, ah Vicky não fica assim. (a abraçou) Você vai ver que tudo isso logo logo vai passar.


 


Victoria: - Eu não sei...


 


Gabriela: - Agora corra atrás do prejuízo.


 


Victoria: (sem entender) – O que você quer dizer com isso?


 


Gabriela: (sentindo que a deixou mais confusa) – Nada maninha, apenas pense bem. Agora tenho que ir...


 


Victoria: - Tão rápido? (carinha de triste)


 


Gabriela: - Ainda vou passar na casa da mamãe e, além disso, você precisa descansar.


 


Victoria: - Esta bem, eu te acompanho até a porta.


(Ambas caminharam até a saída).


 


Gabriela: - Se cuida madrasta! (disse sorrindo)


 


Victoria: - Você também, e obrigado por ter vindo até aqui.


 


Gabriela: - Já sabe que pode contar comigo sempre.


 


Victoria: - Eu sei Gaby. Obrigado... (disse com um semblante triste).


 


Gabriela: - Anda coloque um sorriso nesse rosto, e vá descansar.


(Se despediram com um abraço).


Depois que Gaby foi embora Victoria telefonou para Vicky e Anuar que estavam em Pachuca, tomou um banho e logo pegou no sono...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 




 


 


23h00min * Casa de César*


(Escritório)


 


Desde o encontro com Victoria seguia desconcertado, não parava de se perguntar o porquê daquela ida repentina de Vicky em seu camarim, logo depois de tantos meses afastados.  Pela primeira vez em todos esses anos ele tinha cumprido com o prometido, ‘’não voltarei a te procurar’’...


 


César: – Será que fui rude demais com ela? Será que fiz bem em não ter deixado ela se aproximar de mim?  


 


(César fez uma longa pausa) Talvez tenha sido o melhor para nós dois...


 


(E assim César passou quase toda noite, se perguntando se teria tomado à atitude certa ou não).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dois dias depois...   ====================                       #Festa da revista HOLA.                                                             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prye_pt_ Postado em 14/03/2015 - 02:23:14

    Esperando o capitulo 5, gostei muito dos 4 primeiros guria

  • beatriz_cartilho Postado em 16/02/2015 - 03:01:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais