Fanfics Brasil - Capitulo 3. Diga Sim (VyC) Diga Sim (VyC)

Fanfic: Diga Sim (VyC) | Tema: Pareja Tekila, Victoria Ruffo, César évora


Capítulo: Capitulo 3. Diga Sim (VyC)

483 visualizações Denunciar


 


 


Dois dias depois...


 


====================                      


#Festa da revista HOLA.                                                                                       ====================


 


(Victoria havia chegado à festa desacompanhada, ultimamente era assim que vinha sendo suas aparições em eventos ‘’sem a companhia’’de seu esposo.


 Atitude que vinha levantando suspeitas da imprensa sobre certo afastamento entre ela e Omar.


Havia muita gente do meio telenoveleiro, amigos como Mauricio Aspe, Jacqueline Andere, Arturo Peninche, Eduardo Capetillo, Marjorie Souza, Ximena Herrera e vários outros companheiros de trabalho de Victoria).


 


Já havia passado algumas horas desde que a festa tinha começado e nada de César aparecer.  


Vicky só havia ido até lá com a esperança de vê-lo, e esclarecer toda situação de uma vez por todas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Jacqueline: - Vicky eu sei que não tenho nada com isso, mas tenha cuidado para não beber demais.


Victoria: - Esta dizendo que estou bêbada Jack? (balançava a taça de vinho).


Jacqueline: - Eu não disse nada, apenas te dei um conselho. (contendo o riso pela cara que Vicky fez).


(Nesse momento Eduardo e Mauricio se aproximaram delas para conversar).


 Mauricio: - Mamãe! (disse ao ver Vicky, e abraçou).


Victoria: - Até que enfim veio falar comigo, achei que eu tinha virado sua madrasta novamente! (fez cara de brava).


(Todos riram, enquanto Eduardo cumprimentava Vicky e Jacqueline).


Jacqueline: - Como vai Eduardo? (o abraçou)


Eduardo: - Estou melhor agora, ao lado da minha querida Alba! (brincou ele).


(seguiram a conversa amenamente, até que Mauricio os interrompeu apontando para a porta).


  


Mauricio: - E olha só quem chegou.  Agora a família vai estar completa! (abriu um sorriso acenando pra César que entrava no salão).


(Vicky quase teve um treco quando viu César chegar, já havia perdido as esperanças de que ele aparecesse naquele dia, lá estava ele).


(E para a surpresa de todos César apenas acenou de longe, e se dirigiu a um grupo de atores que conversavam do outro lado do salão).


Eduardo: - Olha que cara de pau, nem veio até aqui. (brincou, neste momento o celular de Eduardo começou a tocar), com licença, vou atender a ligação.


Jacqueline: (estranhando a situação) – Que estranho César não ter vindo até aqui.


Mauricio: - Que nada, daqui a pouco ele aparece por aqui dizendo ‘’Que bonito, que bonito’’ (brincou) não é mamãe? (olhou para Victoria)


Victoria: (balançou a cabeça e saiu em direção ao bar do salão).


Mauricio: - Ué, o que deu nela? Acaso falei alguma coisa errada?


Jacqueline: - Claro que não, acho que ela deve estar um pouco cansada.


Mauricio: - Deve ser... (fingiu acreditar).


(Jacqueline e Mauricio seguiram conversando junto a outros atores).




 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


*Bar da Festa*


(Victoria estava sentada no bar, bebendo sei lá quantos drinks nessa altura do campeonato, enquanto observava César que conversava com Pedro Fernandez, Ximena, Marjo, Diego e outros amigos de elenco... De um momento a outro César foi em direção ao bar onde estava Victoria).


 


Vicky estava sentada com os braços apoiados no balcão do bar, quando César se aproximou e pediu um drink.


 


Victoria: (olhando para ele de lado.) – Cansou do seu elenco de merda?


César: (apenas olhou para ela).


Victoria: (virou o copo de tequila) – Você está ótimo de Paco, Paco palhaço!


César: (notando que ela estava bêbada, pegou o drink e nem lhe dirigiu a palavra).


Victoria: - Idiota... -Volta pra lá mesmo. (olhou ara o Barman) – Quero uma tequila!


 


Victoria: (seguia bebendo)


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


ALGUNS MINUTOS DEPOIS...


 


 


(Maurício se aproximou do grupo onde estava César): - Hey puro! Tem um minuto?


 


César: - Claro! (se afastou dos demais, para falar com Maurício).


 


Maurício:- Só vim me despedir. (apertou a mão de César)


 


César:- mas o quê é isso? Já vai embora?


 


Maurício:- Na verdade estou indo pro Aeroporto, tenho uma reunião de um novo projeto em Miami, e tenho que estar lá pela manhã bem cedo. Então resolvi pegar o último vôo de hoje.


 


César: - Entendo; de todos os modos foi bom te ver.                                                                                              E boa sorte com o projeto...


 


Maurício:- Obrigado!  Ah César tem outra coisa que eu queria te falar antes de ir.


 


César:- Diga.


 


Maurício: - Acho que a madrasta não esta muito bem, (Maurício olhou na direção onde vicky estava).


 


César: (olhou para Victoria, e passou as mãos na cabeça.) – Percebi.


 


Mauricio: - As coisas não estão bem entre vocês né?


 


César: - Olha a Victoria e eu... (Mauricio o interrompeu)


 


Maurício:- Não precisa me explicar nada. (riu) Sei como são vocês dois, mas eu fui até lá me despedir dela, e perguntei se queria que eu chamasse um taxi, e ela disse que não.


 


César: - Ela já esta bem grandinha pra fazer cenas, quando sentir vontade de ir embora ela vai.


 


Maurício:- O problema não é esse, é que ela veio dirigindo.  E a Jacqueline já foi embora, eu estou indo para o aeroporto. E acho que ela não tem condições de dirigir assim. Você não pode leva lá para casa?


 


Cesar: - Eu vou ligar para Gabriela, para que venha busca lá.


 


Maurício: - Então faça isso, tenho medo que ela resolva ir embora assim e, além disso, seria um prato cheio para imprensa ver ela sozinha, e ainda mais desse jeito.


 


César: - Eu ligo pra Gaby.


 


Maurício:- Por favor, fica de olho nela.


 


César: - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. (olhou na direção de Victoria).


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 


 


(Passado uns 20 minutos, Victoria se levantou e foi até a parte de fora do salão. César notando a movimentação se despediu do grupo e achou melhor ir atrás dela).


 


Victoria:  ♫ Hoy mi playa se viste de amargura,
                 Porque tu barca tiene que partir
                  A cruzar otros mares de locura
             Cuida que no naufrague en tu vivir... ♫ ♪


 


(Victoria cantarolava a música que soava ao fundo, enquanto com uma mão segurava um copo com tequila, e com a outra tentava encontrar as chaves do carro na bolsa na beira da piscina do clube).


 


César: (saiu com o celular nas mãos, e a encontrou do lado de fora).


 


Victoria: (olhou para ele) – Que?!


 


César: (a pegou pelo o braço, arrancou o copo que estava não mão dela e o jogou no chão).


 


Victoria: (gritou) – Hey, eu estava bebendo sabia?!


 


César: (foi caminhando pelo jardim do clube, a segurando sem dizer nada).


 


Victoria: (tentando se soltar) – Ou, ou, espera ai! Onde você está me levando?


 


César: (apenas olhou para ela sem dizer nada, enquanto discava um número em seu celular).


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


@ Ligação:


 


Gabriela: (atendeu o telefone com voz de sono) – Alô!


César: - Gabriela?


 


(Victoria gritou do outro lado) – Hey não vai ligar para ela não!


 


Victoria: O que você esta fazendo hein?! Esta louco?(ela gritou).


     


César: - Cala a boca! (respondeu a Victoria).


 


Gabriela: (sem entender nada) – César? Vicky, o que está havendo?


 


César: (tentando explicar) – Sua irmã, esta aqui na festa da revista HOLA, e a encontrei bêbada.


 


Victoria: (tentando alcançar o telefone) – Mentira Gaby, mentira dele! Eu to ótima.


(olhou para César) – Seu Palhaço!


 


Gabriela: - Ai céus! Ela está bem? (preocupando-se).


 


César: – Bem na medida do possível,ela veio de carro e, não tem condições de dirigir.                                   Você poderia vir até aqui para leva-la?


 


Gabriela: (preocupada) – Ah César, e agora? Ai caramba como vou fazer! Não posso sair, estou com os pollitos, eles já estão dormindo, e não posso deixa-los sozinhos. Ah meu Deus o que eu faço? (pensando em alguma coisa).


 


César: (notando que a estava preocupando) – Gaby, não se preocupe vou dar um jeito.                                       Talvez seja melhor eu ligar para o José Eduardo, ou leva-la até o apartamento dela.                                           Não seria prudente que as crianças a vissem assim.


 


Gabriela: - É verdade. (nervosa com a situação),como ela foi beber assim?


 


César: (tentando acalmar Gaby) – Fique calma, eu vou dar um jeito.


Irei resolver isso, volte a dormir,e qualquer coisa eu te ligo.


 


Gabriela: - Por favor, Cubano! Mantenha-me informada.


 


César: - Pode deixar, fique tranquila. E desculpas, eu não quis preocupar você.


 


Gabriela: - Sem problemas.


César: - Boa noite, Gaby. (desligou)


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 


 


César: (olhou para Vicky, e a segurou pelo braço).


 


Victoria: (olhou brava para ele) – Tudo culpa sua! (gritou) A deixou preocupada!!                                                           Solte-me, eu posso ir sozinha!!


 


César: - Onde está seu carro?


 


Victoria: (gargalhou) – Olha só quem resolveu falar comigo! Achei que o gato tinha comido sua língua...                (começou a rir).


 


César: - Não me faça perder a paciência com você!(começando a se irritar).                                                              Onde está o carro Victoria?


 


Victoria: - Esta bem ali oh!(ela apontou pra dois lados diferentes e gargalhou).


 


César: - Eu deveria deixar você ir embora sozinha. (disse sério).


 


Victoria: - Então me deixa! (gritou) Aposto que se eu voltar lá pra dentro não vai faltar quem queira ir embora comigo. (se soltou dele, e ameaçou voltar para dentro do salão).


 



César: - Já chega Victoria você está bêbada!(gritou) Vou te levar para casa. (a pegou pelo braço, e a levou até o carro).


 



Victoria: - Dá para ser menos bruto? (entrando no carro de César).


 


César: (colocou o cinto de segurança em Victoria) – Vou sair pela parte de trás do Clube, mas caso apareça algum jornalista não abra o vidro do carro, esta me ouvindo?


 


Victoria: - Esta preocupado em aparecer comigo é?


 


César: - Faça o que eu disse.


 


Victoria: (fez uma careta para ele). – Chatooooooo!


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------- 




 


(Graças a Deus conseguiram sair do Clube sem serem incomodados por jornalistas, já que a maioria deles estavam de plantão na entrada).



Victoria: - Pra onde você esta me levando?


César: - Já disse que para o seu apartamento.


 


Victoria: (bateu no painel do carro) – Ah não César! Me leva pra nossa casa!!


César: - Victoria não comece outra vez.



Victoria: (debochou dele) - Você já foi melhor com os seus sequestros relâmpagos hein! 



César: (olhou seriamente para ela) – Ainda não percebeu que não estou para brincadeiras não é?



Victoria: (fazendo cara de irritada) – Olha eu não acredito que você me tirou da festa pra uma coisa dessas. Jogou fora a minha tequila, me tirou da piscina, não me deixou dirigir... Mas que merda César!! (ela gritou).



César: - Estou apenas te ajudando, olha só como você está. (a repreendeu) 



Victoria: (disse imitando ele) – OLHA SÓ COMO VOCÊ ESTÁ ‘’BLA, BLA, BLA’`... É um idiota mesmo, eu não quero mais ouvir você!! (ligou o radio do carro).



                                       ♪ ♫ No tiene piedad
                                     El viento en tu contra
                                     No puedes volar
                                     Con tus alas rotas
                                    Qué triste es ser buena
                                    Y que no valga la pena ... ♪ ♫


 


César: (desligou o radio).



Victoria: (segurou a mão dele e gritou). – NÃO CÉSAR! Essa música é minha!! MINHAAAA! (apontou para si mesma).



César: (olhou para ela).


Victoria: (ligou o rádio novamente, e seguiu cantando).


         


         ♪ ♫ Soledad te seguira sin descansar


                     Tienes la maldicion


              De no encontrar a quien amar


                    Y llevas escondidas


                Abiertas tus heridas


          Y sentiras que el dolor no sanara


        Sobre tu espalda ira el peso por querer soñar


                Y pagas con tu vida
               Por ser la malquerida... ♫♪


 


 


 


 


Victoria: (olhava para César dirigindo) – Sabe quê?  ‘’ YO SOY LA MALQUERIDA’’!! E não aquela menina que nasceu ontem!


 


 


 


César: - Victoria, por favor. (ela o interrompeu).


 



Victoria: - E sabe por quê? Por sua culpa!! Porque você não me quer... Porque você prefere aquela BONECA DE PLÁSTICO LOIRA(gritou), e aquele elenco de bosta do que ficar ao meu lado!! (desligou o rádio e virou o rosto pro lado oposto de César)...


 



 



 


 


 


Durante o trajeto para o apartamento dela não houve mais palavras, Victoria pegou no sono enquanto César dirigia...


 



 



 


 


 


 


 


============================


 


02h00min* (Estacionamento do prédio).


 


============================


 


 


(César a admirou por alguns minutos parecia uma menina que nunca havia bebido, e acabou rindo da situação, mas logo foi interrompido por uma chamada em seu celular).


 


 




 


 


 


 


@Ligação ;


 


 


 


@César: - Pronto. (sussurrava para não acorda-la).


 


 


 


@Gabriela: - Olá César... Como estão?


 


 


 


@César: - Acabamos de chegar, estamos aqui no estacionamento ainda.


 


 


 


@Gabriela: - Que bom, Vicky está bem?


 


 


@César: - Creio que sim, ela acabou dormindo no caminho.


 


@Gabriela: (aliviada) – Ah graças a Deus, estava tão preocupada...


 


@César: - Tranquila Gaby, já esta tudo sob controle. Amanhã é só passar no clube para buscar o carro dela que ficou lá.


 


@Gabriela: - Perfeito César, e obrigado por tudo... De verdade, sei que as coisas entre vocês estão mal resolvidas... (César a interrompeu).


@César: - Não precisa agradecer Gaby, você sabe que jamais a deixaria só nesse estado.


 


@Gabriela: - Sei sim, bem amanhã assim que acordar ligo para ela.


 


@César: - OK, agora tente descansar.


 


@Gabriela: - Pode deixar, boa noite cunhado! (ela sorriu do outro lado da linha).


 


@César: (riu) – Boa noite Gaby!


=====================================================================


 


(César saiu do carro, abriu a porta de Victoria).


 


César: - Hey Malquerida! (afastou uma mecha de cabelo que caia no rosto dela).


 


Victoria: (sem abrir os olhos). – Me deixa dormir. (disse com a voz sonolenta).


 


César: - Você não pode dormir na garagem.


 


(Percebendo que sem sinal dela o responder, ele viu que não havia outra opção, teve que carrega-la no colo até o apartamento. Para sorte dos dois, não havia movimentação no estacionamento e muito menos no elevador do prédio devido ao horário).




 



 



 


 


======================                                                                         *Apartamento de Vicky* DF


======================


 


 


(César a levou até o quarto, a deitou na cama e retirou os sapatos de Vicky e lhe deu um terno beijo na testa. Caminhou até a porta do quarto, e quando se preparava para sair ela despertou)...


 


Victoria:- César...  É você?(disse abrindo quase sem abrir os olhos).


 


César: (se sentou na cama ao lado de Vicky). – Sim, sou eu. (estendeu a mão a ela).


 


Victoria: (ainda com os olhos fechados, segurou a mão dele). – Não vá embora.. Fique comigo esta noite. (sussurrou)


 


César: - Eu estou aqui com você... (fez um carinho no rosto dela)


 


Victoria: (respirou aliviada, e voltou a dormir).


 


(César ficou bem ali, ao lado de Vicky, velando o seu sono... E enquanto olhava para ela recordava o dia em que a beijou por primeira vez)...




 




 


 


========================                                                                      #FlashBack (Maiode2001)                                                                                  ========================


 


(Havia passado 2 meses desde o casamento de Victoria, e ela ainda se perguntava o porquê de César não ter ido a cerimônia, na verdade essa era a dúvida que perseguia seus pensamentos todo esse tempo)...


César por sua vez evitava Victoria de todas as formas possíveis, e desde o termino de ‘’Abrazame muy fuerte’’ ele tentava fugir de todos os locais em que pudesse encontra-la.


 Vicky tentou ligar para ele inúmeras vezes, mas César não atendia suas chamadas, e a única vez que ele atendeu fingiu estar ocupado e disse que retornaria depois, sendo que esse dia nunca chegou...


 


=======================================


+ TELEVISA ‘’ Sán Angel’’ + (Camarin de César)


=======================================


 


(César havia fazer um casting para sua próxima novela ‘’El Manantial’’, estava em seu camarim lendo o script para a prova quando tocaram a porta).


 


César: (ouviu alguém tocar a porta) – Já tenho que ir? (perguntou pensando ser alguém da produção).


 


 


Victoria: (entrando no camarim). – Não senhor! Não vai a lugar algum, pode ficar ai! (ela sorriu para ele, e encostou a porta).


César: (deixou as folhas caírem no chão ao vê-la). – Vicky! (tentava esconder a emoção).


 


Victoria:(fingiu estar brava) – Ah quer dizer que ainda sabe o nome da sua melhor amiga é?


César: (estava paralisado sem saber o que fazer).


 


Victoria: (se aproximou dele) – Vai ficar ai parado? Não vai se quer me dar um abraço?


 


César: (ao escuta-la, abriu um largo sorriso e lhe deu um longo abraço)...


 


Victoria: (envolta nos braços dele sentia uma emoção que não cabia no peito). – Tive que vir até aqui, já que anda se escondendo de mim.


 


César: (se separou dela, e a olhou sem crer). – Como soube que eu estaria aqui?


 


Victoria: (fez cara de mistério) – Digamos que a minha bola de cristal me disse.


 


César: - Sua bruxinha! (riu)


 


Victoria: (se sentou no sofá do camarim). – Está bem vou te dizer a verdade.


César: (se sentou ao lado dela). – Me conte.


Victoria: - Ontem falei com a Carla Estrada, e ela me disse que o castings de ‘’El Manantial’’ começava hoje, e também disse o nome de alguns atores que estariam na seleção, ou seja, seu nome estava na lista.


César: (olhava atentamente para ela). – De atriz a agente secreta, parabéns senhora.


Victoria: - Ah não me chama assim César! (fez careta para ele).


César: (surpreso) – Assim como?


Victoria: - Senhora! Quer que eu me sinta uma velha?


César: - Achei que como está casada... (ela o interrompeu).


Victoria:- Ah sim, a propósito você não apareceu César.


César: (seu semblante mudou no mesmo instante). – Eu não pude ir.


 


Victoria: (sem crer) – Por quê? Nem sequer me ligou para me desejar felicidades, eu senti sua falta.


César: – Apenas não pude ir (mentiu).


Victoria: - Também não pode atender meus telefonemas... Nem retornou minhas ligações!


César: (se levantou) – Vicky acho melhor falarmos sobre isso depois, quem sabe outro dia. (Victoria o interrompeu).


Victoria: (se levantou também) – Acaso esta me expulsando?


César: - Claro que não.


Victoria: - Olha só César, estou a dois meses tentando falar com você. Acha mesmo que eu não percebi que esta me evitando? (olhou fixamente para ele).


César: (vendo que a conversa começava a tomar outro rumo). Não é nada disso, é que tenho muito ocupado ultimamente. (tentava dissimular)


Victoria: - Não mente pra mim César,acha mesmo que eu não te conheço? o que foi que eu te fiz?  Porque se afastou de mim!? (os olhos dela começaram a encher de lágrimas).


César: - Vicky, não fica assim, por favor... (se sentiu culpado ao vê-la).


Victoria: - Como quer que eu fique quando você, o meu... (longa pausa) O meu melhor amigo, alguém que eu quero tanto foge de mim... Desde que me casei perdi o meu amigo!


                                                                                                                                             


César: - Vicky, eu juro só estou tentando tomar a atitude certa.


Victoria: - Mentindo pra mim? Se afastando? Não atendendo minhas ligações. Me diz o que eu fiz de uma vez! (gritou)


César: - Eu não quero falar sobre isso, por favor, (respirou fundo) não insista... Juro que não é nada com você. (se aproximou dela).


 


Victoria: - Fiquei esperando você lá, era um dia importante pra mim... (estava À beira das lágrimas).


 


César: (olhou bem fundo nos olhos dela) – Você achou mesmo que eu iria Vicky?


 


Victoria: (se sentia confusa, era incrível como somente ao olhar para ele parecia que o seu mundo parava). – Bom todo o elenco, família, amigos estavam lá, menos você... Logo você que tem sido tão importante. (virou de costas para ele),


 


César: (se aproximou dela, colocando as mãos nos ombros dela) – Eu não suportaria presenciar aquilo tudo... (sua voz embargava)


 


Victoria: (se virou para ele). – Não entendo César, (confusa) não suportaria? Por quê?


 


César: (segurou o rosto de vicky em suas mãos, e a olhou com lágrimas nos olhos) – Por que eu...


(Criou coragem, e a beijou ternamente enquanto lágrimas de amor, e de tristeza brotavam nos olhos dele; eram tantos sentimentos encontrados que aquele primeiro beijo proporcionava aos dois)...


 Sentia uma imensa felicidade por finalmente haver tido valentia para expressar seus sentimentos, e ao mesmo tempo tristeza por sentir que fosse tarde demais para revelar o amor que sentia, e que havia guardado durante todos esses meses...


 Era como se a vida escapasse de suas mãos, e SIM realmente ele estava apaixonado por ela, a amava,e não queria que aquele beijo terminasse)...


 


  Ao mesmo tempo Victoria correspondia o beijo como se fosse o último, e no fundo foi o pensou, mas ela jamais imaginou que esse primeiro beijo selaria a historia que começava a ser escrita na vida desses dois).


 


César: (separando seus lábios do dela) – Eu... Eu... (olhava para ela com amor).


 


Victoria: (ainda nos braços dele, o olhava sem crer, sentia tantas coisas). – Não me diga nada César... (lágrimas rolavam por sua bochecha).


 


César: (segurando o rosto dela) – Eu preciso dizer, eu não posso mais calar o que eu sinto.


 


Victoria: (se sentia confusa, mas ao mesmo nesse instante soube que também o amava). – César... (ele a interrompeu).


 


César: (passou os dedos nos lábios dela). - Eu me apaixonei por você; (acariciou o rosto dela)  Eu te amo, te amo... Te amo tanto Victoria... (suspirou)


 


Victoria: (mal conseguia falar... SIM ele a amava, não havia dúvidas pois ouviu da boca dele). – Eu me sinto confusa, não sei o que dizer... César... (olhou nos olhos dele).


 


César: (a abraçou, e olhou nos olhos dela). – Apenas diga SIM... Diga SIM pra mim! Diz que eu posso te fazer feliz... (a beijou novamente, e ela correspondeu apaixonadamente).


 


(FimFlashBack).


 


 


===================================================================


 


 


 


*Manhã seguinte* (Apartamento de Victoria) DF


 


 


 


Victoria: (despertava lentamente, e tinha a impressão de que sua cabeça iria explodir)...


 


 


 



X: (Entrando no quarto dela com uma bandeja de café da manhã, e colocou sobre a cama) – Bom dia madrasta!





 


 


  CONTINUA...  



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ===================================================================   *Manhã seguinte* (Apartamento de Victoria) DF   Victoria: (despertava lentamente, e tinha a impressão de que sua cabeça iria explodir). X: (Entrando no quarto dela com uma bandeja de café da manhã, e colocou sobre a cama) – Bom dia mad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prye_pt_ Postado em 14/03/2015 - 02:23:14

    Esperando o capitulo 5, gostei muito dos 4 primeiros guria

  • beatriz_cartilho Postado em 16/02/2015 - 03:01:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais