Fanfics Brasil - Capitulo 5. Diga Sim (VyC) Diga Sim (VyC)

Fanfic: Diga Sim (VyC) | Tema: Pareja Tekila, Victoria Ruffo, César évora


Capítulo: Capitulo 5. Diga Sim (VyC)

393 visualizações Denunciar


 


Omar: (franziu a testa em gesto de confusão) – O que você disse Vicky?


 


Victoria: (respirou fundo) – Será o melhor...


 


Omar: (ainda desconcertado) – Você não pode estar falando sério?


 


Victoria: - Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.


 


Omar: (se levantou) – Como pode me dizer uma coisa dessas Victoria?


 


Victoria: - Eu não estou feliz assim, e creio que você também não está! Será que não vê? Há tempos que o nosso casamento não funciona, eu quero refazer a minha vida, eu tenho esse direito.


 


Omar: - E o que você fez para salvar o nosso casamento? Nada!!


 


Victoria: - Eu não estou casada sozinha Omar!! O casamento é feito de duas pessoas, e se os dois não se empenharem para que as coisas funcionem nada acontece.


 


Omar: - Acaso esta colocando a culpa em mim?


 


Victoria: - Omar, não há culpado ou inocente... Ambos erramos, e temos o direito de ser feliz.


 


Omar: - A minha felicidade é você Vicky!


 


Victoria: - Por favor, Omar, não torne as coisas mais difíceis pra nós dois.


 


Omar: - Me diz quem é Victoria!! (ele alterou a voz)


 


Victoria: - Não há culpados, é pro nosso bem.


 


 Omar: - Eu sei que deve haver alguém... (andava de um lado para o outro) você não quer me falar! (ficou de costas para ela)


 


Victoria: (se aproximou dele) – Por favor! Eu não quero que as coisas terminem mal.


 


Omar: - Tudo bem... (olhou para Vicky) Se é o que você quer, eu vou te dar o divorcio, mas saiba que vai se arrepender de jogar a sua família no lixo! (pegou as chaves do carro em cima da mesa e saiu do jeito que estava dando um golpe na porta).


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


+DIA SEGUINTE+


08h00min da manhã (Apartamento de Gaby).


 


Victoria: - Olá Gaby! (entrou no apartamento)


 


Gabriela: (fazendo piada) – Nossa, mas o que houve? Algum terremoto te tirou da cama em pleno sábado?


 


Victoria: (levantou a sobrancelha) – Hahaha, muito divertida não? Eu precisava conversar com você, deu sorte que não vim até aqui de madrugada.


 


Gabriela: (esbugalhou os olhos) – Ai céus! Então é sério mesmo?


 


Victoria: - Só não vim porque não podia deixar as crianças sozinhas, e muito menos acorda-los às duas da manhã.


 


Gabriela: - E por falar nisso onde estão os meus pollitos?


 


Victoria: - Os deixei na aula de natação.


 


Gabriela: - Ah sim... Já tomou café


 


Victoria: - Sim, tomei com eles dois.


 


Gabriela:- Bom mesmo assim me acompanha ate a cozinha porque eu não tive tempo nem de preparar o meu café.


 


(Ambas caminharam até a cozinha, e enquanto Gabriela preparava o café Victoria aproveitou para enviar uma mensagem a César).


 


----------------------------------------------------------


‘’BOM DIA, MEUAMOR!                                                                                                                         ESTOU COM SAUDADES,                                                                                                                                      PRECISO TE VER, TENHO BOAS NOTICIAS.


TE AMO! (SU CHULA PRECIOSA)’’.


----------------------------------------------------------


 


Gaby: (sentou-se a mesa) - Ou pode largar esse celular e começar a contar tudo!


 


Victoria: - Só se você me servir um café! (riu)


 


Gabriela: - Eu sabia que você viria com chantagens, ok enquanto te sirvo você me conta. (riu, e começou a servir café para Victoria).


 


Victoria: - Pedi o divorcio, Gaby.


 


Gabriela: (quase derrubou o café na mesa) – Caralho Victoria! Você está brincando?


 


Victoria: (surpresa com a atitude de Gaby começou a rir) – Calma! O que é isso? Eu aqui achando que você ficaria feliz.


 


Gabriela: (colocou as mãos na cabeça como uma menina) – Mas é claro que estou feliz! É que estou surpresa, Vicky nunca pensei que fosse ter coragem.


 


Victoria: - Nem eu Gaby. (abaixou a cabeça)


 


Gabriela: (segurou as mãos dela) – Hey, não fica assim! Agorinha estava tão animada.


 


Victoria: (levantou o olhar) – Na verdade ainda estou, mas é que não posso deixar de sentir um pouco de medo, não sei como será minha vida daqui por diante, e a dúvida me assusta um pouco.


 


Gabriela: (abriu deu um sorriso) – Não é errado querer ser feliz, e é isso que você merece Vicky, mas o que te fez tomar essa decisão tão repentina?


 


Victoria: - Então, ontem fui procurar o César.


 


Gabriela: (tomou um pouco de café) – E ai? Ai por Deus me conta tudo, César, Omar, ai tudo!!  Caramba quanta informação pra uma manhã, conta , conta, contaaaa...


 


Victoria: (riu) – Tá eu vou contar...


 


Victoria: - Ontem depois que você me deixou na Televisa vi o César na porta da cafeteria, e depois de pensar e repensar decidi que não podia deixar as coisas do jeito que estavam. Além disso, o meu comportamento foi ridículo, o mínimo que eu poderia fazer era pedir desculpas.


 


Gabriela: (olhou para ela rindo) – Aham sei e você pediu mais que isso não foi?


 


Victoria: - Deixa-me contar! (riu) Pedi a ele que conversamos em meu camarim, e pedi desculpas por tudo que houve na noite da festa.


 


Gabriela: - E então o que ele disse?


 


Victoria: - No começo estava completamente resistente, nem parecia o César de antes, me tratava com distancia, mas quando ele estava prestes a ir embora eu tomei coragem e comecei a dizer tudo o que eu sentia.


 


Gabriela: - Então quer dizer que fizeram as pazes?


 


Victoria: (esboçou um lindo sorriso) – Sim...


 


Gabriela: - Ah madrasta, já era hora né! (risos) Mas me tira uma dúvida, ele pediu para que você se divorciasse?


 


Victoria: - Não! Na verdade ele não faz ideia de que eu tomei essa decisão.


 


Gabriela: - Como assim? Você não disse a ele que iria pedir o divorcio?


 


Victoria: - Não, não... O César apenas me disse que precisava de muito mais que palavras para que ele acreditasse que dessa vez seria diferente entre nós dois. Ou seja, ele quer uma atitude definitiva minha.


 


Gabriela: - Nossa Vicky, ainda não posso acreditar.


 


Victoria: (ficou um pouco apreensiva) – Na verdade eu tenho um pouco de medo Gaby.


 


Gabriela: - Medo? Mas de quê?


 


Victoria: - De que o César não tenha a mesma coragem que eu.


 


Gabriela: - Mas é claro que ele vai fazer o mesmo, se ele nunca teve essa atitude antes foi porque você não deixava.


 


Victoria: - É verdade, bom agora eu vou me preparar para essa nova etapa em minha vida.


 


Gabriela: - Isso mesmo! E o que você disse pro Omar?


 


Victoria: - Eu disse a ele que não estou feliz, e que queria o divorcio.


 


Gabriela: - Ui...


 


Victoria: - Ele me disse várias coisas, até me perguntou se havia alguém.


 


Gabriela: (arregalou os olhos) – E o que você?


 


Victoria: - Claro que eu não disse nada, nem podia falar.  Ele ficou tão nervoso, disse que eu era a culpada, mas por fim disse que me daria o divorcio e saiu furioso quase arrancando a porta.


 


Gabriela: - Nossa! Então ele foi embora no meio da madrugada?


 


Victoria: - Foi, pegou as chaves do carro e saiu de pijama e tudo.


 


Gabriela: (começou a dar risada) – Me perdoa Vicky, mas eu imagino o horror que deve ser ele de pijama e ainda saindo assim pelo prédio. (risos)


 


Victoria: - Ah Gaby, você é louca.


 


Gabriela: - Que cena de novela, ah Vicky posso escrever isso um dia desses na minha novela? (gargalhou)


 


Victoria: - Mas é claro que não! Você esta louca ou o quê?


 


Gabriela: - Ah deixa de ser estraga prazeres, eu não coloco o nome de vocês. Ahahahhaha! Brincadeira, mas que daria uma super cena daria.


 


Victoria: (acabou rindo) – Você é terrível Gabriela!!


 


Gabriela: - E depois não falou mais com ele?


 


Victoria: - Não, eu fiquei preocupada pela forma em que ele saiu. Hoje enquanto vinha pra cá liguei para o escritório de Pachuca e me disseram que ele estava lá, mas não pedi para falar com ele.


 


Gabriela: - Entendo...  Bom então agora só falta você contar essa novidade ao César não é?


 


Victoria: É e, eu não vejo a hora de contar a ele.


 


Gabriela: - Bom e quando pretende contar para as crianças?


 


Victoria: - Ainda não sei, terei que ter muita calma, pois sei que não será nada fácil.


 


Gabriela: - Sabe que pode contar comigo no que precisar não é?


 


Victoria: - Claro que sei güera, e já te agradeço porque sei que vou precisar muito.


 


Gabriela: (abraçou Vicky). – Bom então, te desejo toda felicidade do mundo mana!


 


Victoria: (sorriu) – Obrigado, Gaby.


 


(Nesse instante chegou uma mensagem no celular de Vicky).


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------


‘’ BOM DIA!


     ESTAVA COM SAUDADES DE LER SUAS MENSAGENS MEU AMOR,


 O QUE HOUVE QUE A SENHORA DORMINHOCA DESPERTOU TÃO CEDO?


 HOJE VOU PASSAR QUASE O DIA TODO GRAVANDO,


SERÁ QUE SOBRA UM TEMPO PARA ‘CRISTINA’ IR VISITAR ‘DON PACO’?


 TE AMO’’...     


      (C. ÉVORA)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Victoria sorriu ao ler a mensagem e não pensou duas vezes em responder.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


‘’ ACHO QUE CRISTINA TERÁ UM TEMPO LIVRE, JÁ QUE HOJE ELA NÃO


FOI A FAZENDA BENAVENTE. RSRSRSR...


  ESTOU NA CASA DA GABY, ME LIGUE ASSIM QUE PUDER FALAR.


      TE AMO!’’


(VICKY).                                                                    ------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Gabriela: (olhou para Vicky) – Era ele, era ele!


 


Victoria: (riu) – Era...


 


Gabriela: - O Cubano é o único que te deixa com essa cara de bobona! (zoou ela)


 


Victoria: - Não exagera tá!


 


Gabriela: - Um dia desses quando estiver falando com ele eu vou por um espelho na sua frente para você ver que eu não exagero em nada.


 


Victoria: - Gaby, Gabyzinha da minha vida! (sorrindo).


 


Gabriela: - Ai vem coisa (riu).


 


Victoria: - Será que poderia ficar com os pollitos mais tarde enquanto eu vou ver o César?


 


Gabriela: - uhm... Deixa-me ver... Claro que fico, mas eu vou ser a madrinha viu!


 


Victoria: - Trato feito. (risos)


 


(Victoria e Gaby foram até a sala e seguiram conversando sobre alguns assuntos da novela)


 


*20 minutos depois*


 


Victoria: - Bom Gaby acho que já vou indo.


 


Gabriela: - Mas já?


 


Victoria: - Tenho que buscar as crianças na aula, e aproveitar pra leva-los pra um passeio já que ando um pouco ausente por causa das gravações.


 


Gabriela: - Ah aproveitem porque o dia esta lindo.


 


Victoria: - Não quer ir conosco?


 


Gabriela: - Bem que gostaria, mas tenho que voltar a escribancia porque mais tarde quando você trazê-los quero estar livre para dar atenção aos meus consentidos.


 


Victoria: - Esta bem...


 


Gabriela: - Assim que souber o horário que for encontrar meu cunhado, me avise.


 


Victoria: - Pode deixar. Você me acompanha ate a porta?


 


Gabriela: - Vamos.


 


(Se despediram e Victoria foi ao encontro dos pollitos).


 


===========================================================================


 


*Centro Comercial* (15h00min ‘’ Restaurante’’)


 


Victoria: - Então meus amores, gostaram do filme?


 


Anuar: - Nossa foi o máximo mãe!


 


Vickyta: - Eu também gostei muito, ainda mais porque foi á senhora que nos trouxe.


 


Victoria: - Eu prometo que assim que terminar as gravações da novela vamos sair mais vezes.


 


Anuar: - Combinado! (sorriu)


 


Vickyta: - Pena que o Jose Edu não veio com a gente. (fez cara de chateada)


 


Victoria: - Ele já havia marcado um compromisso com a namorada.


 


Vickyta: - E o quê tem isso? Ele desmarcava ué.


 


Victoria: - Mas que irmã ciumenta não? (riu)


 


Anuar: - Ah mãe a senhora também morre de ciúmes dele!


 


Vickyta: (começou a rir) – Viu!


 


Victoria: (fingindo estar indignada) – Mas eu sou a mãe, e as mães estão liberadas para sentir ciúmes.


 


Anuar: - Ciúmes é coisa de mulherzinha, ainda bem que nasci homem! (disse todo orgulhoso)


 


Vickyta: - Os homens também sentem ciúmes tá Anuar! (fez careta para ele)


 


Anuar: - Isso não é verdade!!


 


Vickyta: É sim, e sabe por quê?


 


Anuar: - Porque então?


 


Vickyta: - O papai é homem, e ele tem ciúmes da mamãe com o tio César.


 


(Victoria quase se engasgou com a sobremesa ao ouvir a declaração de Vickyta).


 


Victoria: - Por favor, já cheguem com essas coisas de ciúmes você dois.


 


Vickyta: - Mas o papai tem ciúmes de você mãe!


 



Victoria: - Já chega Victoria e Anuar! Não invente coisas, comam essa sobremesa para irmos para casa.


 


Victoria e Anuar começaram a rir...


=============================================



 


+Apartamento de Victoria 16h00min+


 


(Ao chegar Victoria deixou os pollitos assistindo TV na sala, e ao entrar em seu quarto seu celular começou tocar).


 


@Ligação


Victoria: (sorriu ao ver o nome dele na tela). – Olá Don Paco!


 


César: (gargalhou) – Como vai senhora Cristina Maldonado?


 


Victoria: (rindo) – Muito bem, e o senhor?


 


César: - Melhor agora ao ouvir sua voz.


 


Victoria: - Em que posso ajudar?


 


César: - Na verdade estou à procura de uma ajudante para produzir uns chocolates.


 


Victoria: (levando a brincadeira) – Soube que o senhor é muito bom com receitas verdade?


 


César: - Com chocolates e com outras coisas a mais! (disse com um tom sedutor).


 


Victoria: (gargalhou) – Baboso! Hahahahaha, não se pode brincar com você senhor Évora.


 


César: (deu aquela típica risada) – Bom agora deixe de conversa e me diga uma coisa.


 


Victoria: - O quê?


 


César: - Esta com saudades? (disse com sua voz sedutora).


 


Victoria: - Muita meu amor! Ainda vai ficar muito tempo por ai?


 


César: - Acho que sim minha vida, estamos com uns atrasos.


 


Victoria: - Ah sim... (se desanimou)


 


César: - Não faz essa vozinha, o dia ainda não terminou.


 


Victoria: - E se nos víssemos a noite?


 


César: - Onde?


 


Victoria: - Na nossa casa, em Cuernavaca.


 


César: (sorriu ao escutar) – Esta falando sério?


 


Victoria: - Claro meu amor!


 


César: - Então eu passo por ti?


 


Victoria: - Que tal se nos encontrarmos lá?


 


César: - Por mim esta perfeito.


 


Victoria: - A que horas te espero então?


 


César: - Às 22h00min creio que consigo chegar.


 


Victoria: - Não terá problemas em passar a noite fora?


 


César: - Não se preocupe, às 22h00min estarei lá.


 


Victoria: - Perfeito, então te espero.


 


César: - Agora vou voltar a gravar, te amo!


 


Victoria: - Eu também...


 


(@Fim de Chamada)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 




 


++ Apartamento de Gaby++ (Horas depois).


 


Anuar: - Que bom que nos convidou para vir passar a noite aqui tia.


 


Vickyta: - Estávamos com saudades tia. (abraçou a Gaby).


 


Gabriela: - Pois é, achei que haviam me abandonado. (fingiu estar chateada)


 


Anuar e Vickyta: - Claro que não tia!


 


Gabriela: - Bom mesmo viu, já escolheram o filme da nossa sessão pipoca hein?


 


Vickyta: - Não tia!


 


Anuar: - Então vamos escolher Vickyta.


 


Victoria: - Bom acho que estou sobrando aqui não?


 


Gabriela: - Veja só madrasta, agora a tia brilhante virou a estrela! (riu).


 


Anuar: - Vamos para a sala de TV Vickyta, temos que escolher o filme.


 


Vickyta: Uhul! Vamos.


 


Victoria: - Ao menos se despeçam de mim antes (abriu os braços para eles).


 


Anuar e Vickyta: -Beijos mamita! (se despediram e foram em direção à sala de TV).


 


Victoria: - Prometo que amanhã pela manhã estou de volta.


 


Gabriela: - Não se preocupe, aproveite o cubano sua boba!


 


Victoria: - Shiuuu! (riu) as crianças podem ouvir.


 


Gabriela: (risos) – Agora anda logo se não você irá se atrasar!


 


Victoria: - Qualquer coisa me ligue sim?


 


Gabriela: - Não se preocupe, eles estão em boas mãos.


 


Victoria: - Eu sei mana, obrigado por tudo! (a abraçou).


 


Gabriela: - Obrigado coisa nenhuma, eu vou querer saber de tudinho depois! (piscou o olho).


 


Victoria: (rindo pelo comentário). Pode deixar!


 


Gabriela: - Ah me envie uma mensagem para dizer que chegou.


 


Victoria: (fechando a porta) – Pode deixar mamãe! (riu).


 




 


=================================================================


 


< CASA DE Victoria e César> + Cuernavaca, 21: 30+.  


 


 


(Victoria chegou e começou a olhar a casa, tudo permanecia a como da última vez em que ela havia estado lá. Começou a olhar os portas retratos que estavam pendurados acima da lareira da sala, e recordou todos os momentos que havia passado naquela casa ao lado de César).


Passado algum tempo Vicky começou a andar de um lado para o outro, ansiosa, nervosa... Será que César já deveria ter chegado? Acaso estava demorando demais? Ou seria ela que estava adiantando os minutos?


 


Comprovou mais uma vez a hora no relógio no de pulso e de fato ainda não havia dado a hora marcada.


Respirou fundo, fitou-se no espelho que havia na sala admirando sua silhueta,
arrumou os cabelos movimentando os fios e logo delineou com os dedos a área dos olhos comprovando, assim, se estava perfeita.


Sorriu para a própria imagem no espelho e soltou um novo suspiro.


Nesse momento, ouviu um barulho na porta e virou o rosto lentamente para dar de cara com um par de olhos verdes que a olhava apaixonadamente.


 


Victoria: - César (sua voz saiu quase como um sussurro pela emoção de vê-lo ali, aproximando-se decidido a tomá-la nos braços).


 


César: Victoria (com aquela voz que a deixava com as pernas bambas e com a boca meio aberta à espera de um beijo. E foi o que César fez, tomou seus lábios num beijo exigente, uma mistura de saudade e de posse por está exatamente onde queria: com Victoria pendurada ao seu colo, ele segurando-a pela cintura, apertando seus corpos, transmitindo calor um ao outro e entregando-se ao amor).


 


Victoria: - Meu amor (murmurou quando ele baixou os lábios para a pele tenra de seu pescoço) tenho... Oh, amor, tenho que te dizer algo...


 


César: - É importante? (balbuciou mordiscando-lhe o lóbulo, lançando-lhe uma corrente elétrica por todo o corpo).


 


Victoria: Muiiitooo... Sim... (não conseguia pensar direito com aquele homem tentando-a daquele jeito, de má vontade finalizou o beijo. Permaneceram abraçados, ela pôs as duas mãos no rosto de César e o fitou diretamente em seus olhos apaixonados. Não era somente ela que estava agitada, ele também, mas precisavam conversar.


 


(Ainda haveria muito tempo para desfrutarem um do outro e se entregarem ao desejo)


 


Victoria: (separando-se dele) - César, meu amor, lembra que você disse queria uma prova do meu amor, que dessa vez não precisava apenas de palavras?


 


César: sim, me lembro...


 


Victoria: Lembra que queria uma atitude minha?


 


César: Sim, mas...


 


Victoria: (ela o interrompeu) - Eu tomei essa atitude... Algo que deveria ter feito há muito tempo...


 


César: O quê você fez? (meio assustado).


 


Victoria: Eu... Eu... Bem... Eu pedi o divórcio ao Omar.


 


(César a soltou afastou-se um pouco com os olhos arregalados e ela ficou à espera de algo, porém ele permanecia ali parado, fitando-a sem dizer nada com se não fosse mais o que ele queria).


 


Victoria: (nervosa) - César, Por Deus, não me olhe assim, me diz alguma coisa!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

C  Hola meninas ! Desculpem a demora, e pedão por não ser tão grande.     Deixo aqui o cap. da história para você e a música que me inspirou pro cap!        Bjks :)  https://www.youtube.com/watch?v=lYWKNE4hecc                      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prye_pt_ Postado em 14/03/2015 - 02:23:14

    Esperando o capitulo 5, gostei muito dos 4 primeiros guria

  • beatriz_cartilho Postado em 16/02/2015 - 03:01:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais