Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo 01 - A Briga. Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo 01 - A Briga.

1703 visualizações Denunciar


México – Cidade do México:


Setembro de 2014:


 


Local: Emissora Televisa – Saída – Estacionamento – Fim de Tarde.


Cena mostra Alma Rey saindo de uma coletiva de imprensa na emissora Televisa com sua filha Roberta, os paparazzi e repórteres lotam o estacionamento, todos se aglomeram ao redor da Popstar, Roberta puxa Alma Rey para o carro onde está sua secretária Pepa:


 


Roberta: Mamãe, vamos, já está ficando tarde, se você dar atenção para esses repórteres não iremos chegar nunca em casa!


Alma: Calma filhota, vai na frente, entra no carro com a Pepinha que eu fico aqui dando atenção para eles, tá?


Roberta: Já entendi mamãe, você prefere a fama do que á mim! Já entendi!


Alma: Filha, isso não é hora de drama, entra no carro!


Roberta entra no carro junto á secretária Pepa. Os fãs começam a entrar no estacionamento da Televisa, os repórteres e paparazzis tentam tirar atenção de Alma Rey. Um carro tenta passar para o lado de fora do estacionamento, o motorista começa a bozinar, Alma Rey fica desconfortável:


 


Repórter: Alma, pode me responder uma pergunta?


Fã (Chorando): Alma, eu te amo de todo coração, por favor, me dá um abraço, Alma?


Paparazzi: Deixe-me tirar uma foto sua!


O motorista continua pedindo para Alma Rey sair com seus fãs para o carro poder passar, os repórteres e fãs da Alma Rey ficam indignados com o motorista e pedem para que ele saia do carro:


 


Fãs (Gritando): Que falta de respeito, deixem a Alma Rey em paz, isso é inveja, tem outras saídas aqui no estacionamento!


Do carro sai o político secretário da educação León Bustamante com seu filho Diego Bustamante, sua esposa Mabel Bustamante e seu segurança.


 


León (Gritando): Olha aqui, eu pago todos meus impostos, tá? Eu exijo que você saia da frente com seus fãzecos e esses fofoqueiros que chamam de repórteres, falei claro?


Alma Rey joga sua bolsa de grife importada no chão e começa a baixaria:


 


Alma Rey: What? Quem você chamou de fãzecos? Fãzecos é a vovozinha, tá? E desde quando você paga impostos? Se enxerga velhote gagá, eu sei bem quem você é, você é o secretário da educação, você rouba o mundo e o fundo, é um corrupto e ainda diz que paga impostos? Nem um guindaste me tirará daqui tá meu filho? Cuide em dar meia volta com sua charrete que você chama de carro, por que nem os paparazzis, nem meus fãs nem os repórteres e muito menos minha limusine irá sair daqui, tá? Eu sou amiga íntima do dono da Televisa, ok? Eu posso até acampar aqui se me der na telha!


León (Gargalhando): Amiga íntima? Eu sei bem as intimidades, sua vedete de quinta categoria!


Mabel (Nervosa): Calma León, calma, isso não vai fazer bem para sua imagem, isso vai criar polêmica, escute oque eu estou falando León, me ouça!


Os paparazzis tiram fotos da discussão, os repórteres gravam tudo:


 


Alma Rey (Chocada): Viram, gente? Viram? Repórteres, gravem tudo isso, gravem, isso tem que ir para a televisão, todos tem que saber dessa injustiça, ele me chamou de vedete, ouviram isso? VEDETE!


Diego: Pai, vamos voltar para o carro, vamos, isso não vai dar certo!


Roberta sai gritando de dentro da Limusine de sua mãe:


 


Roberta (Gritando): Olha aqui seu velho corrupto, minha mãe pode ser oque for, mas vedete ela não é, se liga tá?


León: Calada, ninguém te chamou na conversa, garota insignificante! Segurança, tirem essa cantorazinha daqui, tirem, eu ordeno!


O segurança de León Bustamante pega Alma Rey pelo braço e puxa ela, Alma se defende com um bofete no rosto do segurança. Todos no local começam a gritar a favor de Alma.


 


Segurança: Isso é crime, você me agrediu!


Alma: Você que me agrediu, você quis me tirar daqui á força, esse local não é sua propriedade, ok? Eu fico aqui quando eu quiser!


León (Gritando): Isso vai parar na justiça, ouviu dona Alma Rey? Ouviu?


Alma: Dane-se, e dona é a vovozinha, eu já disse! Eu não tenho medo de velhinhos do saco, tá? Pode me colocar na justiça e que vença o melhor meu querido!


Em meio á briga Diego e Roberta trocam olhares, Diego se aproxima de Roberta, mas Alma Rey á puxa para dentro da limusine.


 


Capítulo encerra com a música: RBD – Este Corazón.


 


(Bom Galera, caso vocês tenham gostado do capítulo de hoje que é o primeiro entre outros que estão por vir, é somente comentar, caso a fanfic tiver aceitação irei postar muitas outras, vondy, ponny, chaverroni e as que me pedirem, contato para pedidos de fics: @Mianny_Colucci, e ainda faço remakes, obrigado por lerem).


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 02. Residência Rey – Quarto de Roberta – Interior – Dia. Cena mostra o quarto de Roberta todo desorganizado, na cama estão Josy e Roberta, elas conversam empolgadas:   Josy (Chocada): Sério mesmo que sua mãe armou um barraco no estacionamento da Televisa? Ela é louca? Rober ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais