Fanfics Brasil - Amizade Colorida - Capítulo 18 - A volta por Cima. Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida - Capítulo 18 - A volta por Cima.

535 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 18.


 


Residência da Alma Rey – Interior – Sala de Estar – Noite.


Cena mostra a sala toda decorada com balões brancos e um grande cartaz de boas vindas. Roberta, Josy e Pepa estão á espera da Alma Rey.


 


Pepa (Alegre): Que bom que a minha amiga volta hoje pra casa!


Roberta (Chorando): Confesso que estou morrendo de saudades de minha mãe, do grude dela comigo...


A Alma entra na sala com algumas malas de roupa, ela fica surpresa:


 


Josy (Alegre): Alma! Alma! Olha galera, a Alma voltou!


 


Josy, Pepa e Roberta abraçam a Alma.


 


Alma (Chorando): Que saudade de vocês, principalmente de você Roberta, eu fiquei sabendo dos protestos que você fez para eu sair da cadeia, que você fez das tripas um coração para me tirar daquela cadeia, eu não sei nem como agradecer, estou sem palavras. Obrigada!


Roberta (Chorando): Não precisa agradecer mamãe, você teria feito o mesmo por mim, com certeza!


Alma (Sorrindo/Chorando): Sim claro!


Pepa: Nós estávamos ansiosas por sua volta, sabemos o quanto é ruim uma prisão, mas olha, o Bustamante ainda continua solto, mas um dia ele pagará caro!


Alma: É verdade, cedo ou tarde ele pagará! Mas oque devo fazer agora é retomar minha carreira, o meu trabalho, agora lançarei uma turnê internacional e bola pra frente, né? Irei morar uns tempos no Canadá e por lá começarei minha turnê internacional!


Roberta (Triste): Então vamos morar no Canadá?


Pepa: Vamos sair do México?


Alma (Sorrindo): Sim, mas é temporário, vai ser bom para todo mundo, concordam?


Roberta: Talvez... Talvez!


Josy (Sorrindo): Com certeza eu irei sentir saudades de vocês, mas eu aguento, né? Como a sua mãe disse, será temporário!


Pepa pega algumas taças com refrigerante para Josy e Roberta  e champanhe para ela e Alma.


 


Pepa (Sorrindo): Que tal um brinde? Um brinde á nova vida!


 


Todos sorriem e brindam:


 


Roberta: Á nova vida!


Josy (Gargalhando): Á nova vida!


Alma Rey (Sorrindo): Á nova vida e á nova turnê internacional, ao sucesso e a família!


Roberta (Sorrindo): E também a liberdade!


 


Capítulo encerra com a música: Pitty – Sete Vidas.


 


(Querem que eu continue a fanfic? Comentem! Beijos, obrigado por acompanharem!)


 


Confiram a fanfic: O Diário de Uma Usurpadora:


https://www.facebook.com/megarbd/posts/874960515895651:0


 


#Halls


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 19 ao 21   Alguns meses depois... Residência de Alma Rey – Interior – Sala de Estar –Tarde. Cena mostra Roberta, Pepa e Alma Rey chegando de viagem do Canadá.   Alma (Sorrindo): Em fim em casa... Pepa: A turnê internacional foi um sucesso, parabéns amiga! Alma: Obrigada! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais