Fanfics Brasil - Amizade Colorida - Capítulo 19,20 e 21 - Aún te Amo. Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida - Capítulo 19,20 e 21 - Aún te Amo.

527 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 19 ao 21


 


Alguns meses depois...


Residência de Alma Rey – Interior – Sala de Estar –Tarde.


Cena mostra Roberta, Pepa e Alma Rey chegando de viagem do Canadá.


 


Alma (Sorrindo): Em fim em casa...


Pepa: A turnê internacional foi um sucesso, parabéns amiga!


Alma: Obrigada!


 


Pepa e Alma percebem que Roberta está pensativa e elas a questionam.


 


Alma: Filha? Oque você tem? Não está feliz por voltar pra casa?


Roberta (Pensativa): Claro, estou feliz... Mas estou pensando em ir visitar o Diego, depois da morte do León Bustamante naquele incêndio causado pelo cigarro lá na casa dele eu quero saber como está o Diego, em fim... Nada de mais!


Alma: Você vai lá? Não me parece uma ideia muito boa!


Pepa: Concordo!


Roberta: Não tem nenhum problema gente, eu vou lá!


 


Roberta corre para á casa de Diego.


 


Alma: Roberta volte aqui! Ao menos troca de roupa ou deixa isso para amanhã!


 


Residência de Diego – Exterior – Porta de entrada – Tarde.


Cena mostra Roberta tocando a campainha, uma garota loira dos olhos azuis sai da casa para atender Roberta.


 


Sol (Grossa): Posso ajudar?


Roberta: Oi, você é a empregada da casa? Queria falar com o Diego Bustamante, ele está? Eu sou a na...


 


Sol interrompe Roberta e grita:


 


Sol: Não fofinha, eu não sou a empregada da casa, me acha com cara de faxineira ou oque? Muito pelo contrário, eu sou a NAMORADA do Diego, ele não está... Mas oque você deseja? Pode dizer, eu deixo recado!


 


Roberta segura o choro e fica paralisada na porta em frente á Sol.


 


Sol (Gritando): Garota, você tratará de falar ou ficará igual uma mula empacada na minha frente? Tenho salão marcado, ok?


Roberta (Gaguejando): Acho que... Esquece!


 


Roberta sai correndo ao choro até a casa de Josy. Diego sai para fora da casa e pergunta a Sol quem estava na porta:


 


Diego (Espantado): Oi meu doce, quem estava na porta?


Sol: Ninguém, era somente um vendedor de cosméticos, mas eu não quis, por que você sabe, só gosto de coisas importadas!


Diego (Espantado): Ah, por um momento pensei ter ouvido a voz de uma pessoa...


Sol (Curiosa): Que pessoa, Diego? Que pessoa?


Diego (Falando lentamente): Esquece, entra pra dentro!


 


Sol entra em casa. Diego fica parado em frente á sua casa lembrando-se de Roberta, ele começa a chorar:


 


Diego (Chorando): Roberta, onde você está agora? Se você soubesse que ainda te amo...


 


Residência de Josy – Interior – Sala – Tarde.


Cena mostra Roberta e Josy sentadas ao sofá da sala, Roberta está chorando e Josy está abraçando e consolando a sua amiga.


 


Josy (Preocupada): Amiga, oque houve com você? Por que está chorando tanto? Conta pra mim!


 


Josy dá um copo com água e açúcar para Roberta.


 


Roberta (Chorando): Obrigada, mas eu não quero água, eu só quero morrer!


Josy (Gritando): Não abre a boca para falar idiotice, você não quer morrer, tá? Para com isso!


Roberta (Chorando): Lembra que eu disse que eu ia na casa do Diego? Eu fui lá, e adivinha quem me atendeu na porta?


Josy: Ele?


Roberta (Chorando): Não, quem me atendeu na porta foi a namorada dele, acredita?


Josy (Arrasada): Está falando sério?


Roberta (Chorando): Queria estar brincando mas é a mais pura verdade! Eu ainda não consigo acreditar, oque eu sentia por ele era algo muito forte, e só foi eu chegar dessa viagem e ele já está com outra? Eu não consigo acreditar, nem se passaram seis meses e ele fez isso comigo, que canalha! Que nojo dele!


Josy (Sorrindo): Olha, se anima, tá? Vamos agora mesmo em um salão, vamos nos arrumar, vamos distrair nossa mente, ok?


Roberta (Chateada): Não josy, eu odeio salão, você sabe!


Josy: Mas temos que fazer algo diferente, você vai gostar e vai esquecer ele, quer apostar?


 


Josy levanta do sofá e puxa Roberta pelos braços e ajuda ela a levantar-se do sofá.


 


Roberta (Sorrindo): Obrigada!


Josy (Sorrindo): Viu? Você já sorriu! Mas não precisa agradecer, amigas é para isso mesmo!


Salão de Beleza – Interior – Tarde.


Cena mostra Josy sentada á um sofá de espera lendo umas revistas e Roberta retocando a cor do cabelo no outro lado do salão.


 


Cabelereira: Oque achou moça?


Roberta (Sorrindo): Ficou ótimo, amei esse vermelho vulcânico, obrigada!


 


Roberta entrega o dinheiro á moça. Sol entra no salão e avista Roberta. Sol vai até Roberta tomar satisfações:


 


Sol (Tom alto): Que mundinho pequeno, não é não?


Roberta (Gritando): Quem é você para levantar o tom para mim? Nem sei direito quem você é, oque quer comigo?


Sol levanta o dedo para Roberta e aponta bem na cara dela.


 


Sol (Gritando): Olha aqui, eu grito com quem eu quiser, entendeu? Eu já entendi que você teve caso com o Diego, procurei saber isso com o Tomás, amiguinho dele! Não adianta negar, beleza? E olha, o Diego só tem olhos para mim, você é caso passado, caso perdido, caso encerrado, seja lá como você queira chamar, mas você não vai voltar a procurar ele nunca, ok? Vedete mirim!


 


Roberta dá um bofete em Sol.


 


Roberta (Gritando): Olha aqui sua lambisgoia anã, quem você acha que é para levantar o dedo e pôr em minha cara? Comigo o buraco é mais em baixo, tá ouvindo? Não sabe com quem se meteu! E oque eu faço ou deixo de fazer de minha vida é problema meu, se você não tem segurança em si própria e não tem confiança no seu macho o problema é seu!


 


Josy chama os seguranças para tirar Sol do estabelecimento:


 


Josy (Gritando): Ajuda, aquela oxigenada está badernando dentro do salão, tirem ela!


Segurança: É pra já!


 


O segurança agarra Sol pelos braços e a leva para fora. Sol grita com fúria:


 


Sol (Gritando/Furiosa): Não volte a procurar o Diego, não volte!


 


 


Residência Bustamante – Interior – Sala – Noite.


Cena mostra Diego e Tomás  sentados ao sofá assistindo um jogo de futebol, Sol entra na sala e sobe as escadas, Diego percebe que Sol está com um machucado no rosto e fica preocupado:


 


Diego (Preocupado): Sol, oque foi isso no seu rosto?


Sol (Disfarçando): Isso oque? Continue assistindo o seu jogo, não foi nada!


 


Sol sobe para seu quarto e deixa Diego preocupado.


 


Tomás: Diego, olha a Sol me perguntou hoje antes de sair se você já namorou uma garota de cabelo vermelho, branca, meio alta aí eu disse que sim e que se chamava Roberta, filha da Alma Rey da televisão... Eu fiz errado? Ah, em falar nisso fiquei sabendo que a Roberta voltou de viagem!


 


Diego desliga a TV e com raiva joga o controle no chão. Diego levanta do sofá:


 


Diego (Gritando): Droga Tomás, droga! Oque você tem na cabeça? Agora está tudo explicado, ontem eu ouvi a voz da Roberta por um instante, eu sai para fora e a Sol disse que não era ninguém, e como a Sol é ciumenta deve ter entendido que a Roberta já foi minha namorada, suponho que ela foi tomar satisfação e agora está com esse machucado no rosto! Que droga Tomás, está feliz agora?


Tomás (Sem graça): Desculpe Diego, eu não pensei na hora!


Diego (Gritando): Você nunca pensa! Olha, eu vou até a casa dela!


 


Residência Rey – Exterior – Em frente á casa – Noite.


Cena mostra Diego tocando a campainha da casa da Alma Rey, Roberta abre a porta e fica sem reação:


 


Diego (Sorrindo): Roberta? É você mesmo?


Roberta: Sai da minha frente, desgraçado!


Diego: Como assim? Desgraçado? Não fala assim!


Roberta (Chorando): Olha, não admito que você venha aqui na maior cara dura como se nada tivesse acontecido, certo? Já sei de seu novo romance!


 


Roberta bate a porta na cara de Diego, ela corre para o banheiro de seu quarto.


 


Residência Rey – Banheiro do Quarto de Roberta – Interior – Noite.


Cena mostra Roberta em sua banheira chorando desesperadamente, em seu lado há um estilete, ela olha para o estilete...


 


Roberta (Chorando/Pensando): Não aguento mais, eu não quero mais isso...


 


Roberta pega o estilete, ela estica seus braços e olha para seus pulsos...


 


 


Capítulo termina com a música: Kudai – Aún Te Amo.


 


 


(Galera, desculpem por não ter atualizado mais a fanfic, mas esses dias tive que fazer os capítulos da outra fanfic que eu faço na minha fanpage MegaRBD "O Diário de Uma Usurpadora", mas espero que tenham gostado da continuação, e em breve tem o capítulo 22. Beijos e obrigado por acompanharem, se gostaram recomende a seus amigos <3 ).


 


#Halls


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 22 ao 24 (Penúltimo Capítulo).   Residência Rey – Banheiro do Quarto de Roberta – Interior – Noite. Cena mostra Roberta em sua banheira chorando desesperadamente, em seu lado há um estilete, ela olha para o estilete...   Roberta (Chorando/Pensando): Não aguento mais, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais