Fanfics Brasil - Amizade Colorida - Capítulo 22, 23 e 24 (Penúltimo Capítulo ) Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida - Capítulo 22, 23 e 24 (Penúltimo Capítulo )

16 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 22 ao 24 (Penúltimo Capítulo).


 


Residência Rey – Banheiro do Quarto de Roberta – Interior – Noite.


Cena mostra Roberta em sua banheira chorando desesperadamente, em seu lado há um estilete, ela olha para o estilete...


 


Roberta (Chorando/Pensando): Não aguento mais, eu não quero mais isso...


 


Roberta pega o estilete, ela estica seus braços e olha para seus pulsos, ela corta seus braços um pouco á cima do pulso, a banheira enche de sangue, ela tenta se afogar na banheira, mas desiste, ela grita de dor:


 


Roberta (Gritando): Desgraçado! Desgraçado! Por que fez isso comigo? Eu te dei meu coração e você brincou comigo! Desgraçado!


 


Roberta levanta da banheira, ela mela todo o chão do banheiro de sangue, fraca ela desmaia e cai no chão.


 


Residência Rey – Interior – Quarto de Roberta – Noite.


Cena mostra Alma na porta do banheiro de Roberta. Alma está preocupada com a demora de Roberta no banheiro. Pepa entra no quarto com a chave reserva, elas conseguem abrir a porta e se deparam com Roberta desmaiada no chão e com os braços cortados.


 


Alma (Desesperada): Filha? Roberta? Oque houve aqui? Pepa, corra, chame uma ambulância, minha filha está morrendo!


Pepa (Arrasada): Eu já estou indo Alma, olhe se ela está respirando, eu já volto!


 


Alma segura forte sua corrente da Virgem de Guadalupe:


 


Alma (Chorando): Virgenzinha de Guadalupe, proteja a minha filha, ela é tudo que eu tenho!


 


Hospital – Interior – Sala de Espera – Começo de manhã.


Cena mostra Alma Rey e Pepa sentadas ao sofá da sala de espera do hospital, Alma está chorando inconsolavelmente e Pepa está abraçada a Alma tentando acalma-la:


 


Alma (Chorando/Soluçando): Pepa minha amiga, eu não posso perder a Roberta, ela é minha única filha, sem ela eu não sei oque eu faria de minha vida!


Pepa (Chorando): Não diga isso Alma, não diga besteiras, você vai ver como daqui a alguns dias a Roberta vai estar aí melhor, alegre e pulando, tá? A Roberta tem dessas de dar sustos, ela é forte!


 


Josy entra chorando na sala de espera, ela abraça Alma.


 


Josy (Chorando): Eu recebi a sua ligação Alma, eu não posso acreditar que a Roberta fez uma coisa dessas, como ela está?


Alma (Chorando): Ainda não recebemos notícias, a encontrei no quarto inconsciente com os pulsos cortados, estou desesperada Josy, não sei oque fazer!


Josy (Chorando): Ela vai se recuperar, temos que orar pela Roberta!


Alma (Chorando): Obrigado por estar aqui Josy... Pepa, obrigada você também por ter passado toda a noite comigo aqui no hospital, mas já está de manhã e é melhor você ir descansar, a Josy fica aqui me fazendo companhia, não é?


Josy (Sorrindo): Sim Alma, eu fico com prazer!


Pepa (Chorando): Então eu já vou para casa, qualquer coisa me liga!


 


Pepa pega sua bolsa em cima da mesa da sala de espera e vai embora. Josy senta-se ao lado de Alma Rey.


 


Alma (Chorando): Josy, eu vou lá no doutor pedir permissão para ver a Roberta, não aguento mais ficar sem saber como ela estar, sem ver a minha filha... É uma tortura!


Josy (Chorando): Certo Alma, vá e eu fico aqui esperando notícias!


 


Alma sai á procura do Doutor. Diego chega na sala de espera acompanhado de Sol, eles vão até Josy.


 


Diego (Desesperado/Gritando): Josy, eu vim assim que pude você chegou agora? Como está a Roberta?


Josy: Calma Diego, está chamando atenção dos outros! Ela está bem, calma! A Alma foi á procura do Doutor para saber se a Roberta já pode receber visitas, fica calmo!


Diego (Chorando): Vou na cantina do Hospital pegar um café para mim, eu volto já!


 


Diego vai até a cantina do Hospital. Josy e Sol ficam a sós:


 


Sol (Resmungando): Não sei pra que tanta preocupação...


 


Josy se levanta do sofá da sala de espera e aperta o braço de Sol, ela sussurra no ouvido de Sol de forma dura:


 


Josy (Sussurrando): Olha aqui sua vaca! Você não está obrigada a ficar aqui, se você não quer ajudar ou não irá respeitar esse momento difícil que a Roberta está passando é melhor você vazar daqui, ok? Não me faça ser grossa com você, não quero descer do salto no meio do hospital, mas se você insistir não tem problema, qualquer coisa você já está no hospital, fui clara?


 


As pessoas que estão na sala de espera olham a cena.


 


Sol (Gritando): Solta o meu braço sua indigente!


Josy: Acho que fui clara, se você não quer ver minha mão no meio de sua cara é melhor você sair daqui, sínica!


Sol: Será que você é lerda? Estou acompanhando o Diego, não vou deixa-lo aqui sozinho...


Josy: Eu garanto que nenhum bicho papão irá comer ele, beleza? Agora sai daqui, eu digo que você teve que ir, eu invento alguma coisa, mas não me faça te mandar embora de novo!


 


Hospital – Sala de Espera – Interior – Dia.


Cena mostra Josy furiosa em pé na sala de espera do Hospital, Diego entra na sala segurando uma xícara de café e sente falta de Sol:


 


Diego (Espantado): Onde está a Sol?


Josy: Não sei, talvez tenha morrido oque não seria nenhuma perda para a humanidade!


Diego (Gritando): Não fala assim Josy, que falta de consciência, logo agora nesse momento? Diz, onde a Sol está?


Josy: Abaixa o tom! Olha, quer saber? Tirei ela a ponta pés do Hospital, eu disse a ela que se ela não saísse eu enfiaria a mão na cara dela, e você sabe que eu sou capaz!


Diego (Horrorizado): Assim? Sem mais nem menos?


Josy: Você sabe que a Sol odeia a Roberta, ela já sabe que você e a Roberta namoraram há alguns meses, que audácia sua trazer logo a Sol pro hospital, essa garota é louca, a Roberta está a beira da morte e ela não parava de reclamar, oque você tem na cabeça? Oque pensou quando trouxe a Sol para o hospital? Aliás, eu que não sei onde eu estava com a cabeça para te avisar sobre a Roberta!


Diego: Desculpa Josy, mas a Sol não deixaria eu vir sozinho, não tive outra escolha e eu não poderia entrar em confronto com ela justo agora, eu tinha que chegar o mais rápido possível! E esquece, já passou, e agora não é hora para discussões!


 


Hospital – Quarto de Roberta – Interior – Dia.


Cena mostra o Doutor entrando no quarto junto á Alma Rey. Roberta está deitada em uma cama, ela está desacordada e respirando com ajuda de aparelhos. Alma entra em desespero:


 


Alma (Chorando): Minha filha... Não, não!


Doutor: Calma senhora Rey, a sua filha ficará melhor, tudo não passou de um grande susto, os cortes que ela fez não foram fundos o suficientes para romper uma veia, foi algo superficial...


Alma (Chorando): Mas por que a minha filha está respirando com esses aparelhos? Por que ela não respira sozinha? Por que ela não está acordada?


Doutor: Ela está respirando com ajuda de aparelhos por que perdeu muito sangue, apesar dos cortes terem sido superficiais e a demora para a chegada da sua filha ao hospital demorou muito e a queda de sua filha no banheiro foi forte, ela acabou caindo por cima de todo seu braço oque levou a quebra do mesmo, ela ficará um o braço enfaixado por algumas semanas, mas não é nada grave, mas hoje ela terá que passar a noite novamente no hospital, ela não pode ir pra casa até por que ela está fraca ainda!


Alma (Chorando): Mas é de certeza que ela ficará bem?


Doutor (Sorrindo): Sim, não há por que chorar, agora é somente esperar ela ganhar mais forças e se recuperar, paciência!


 


Alma senta á cadeira ao lado da cama onde está Roberta. Alma pega o seu pingente da Virgem de Guadalupe e beija-o.


 


Alma Rey (Sorrindo/Agradecida): Obrigado virgenzinha por ter protegido a minha Roberta, obrigado, eu não poderia viver sem a minha filha!


 


Roberta se mexe e tenta abrir os olhos mas não consegue, ela mexe suas pernas tentando se levantar, Alma tenta acalma-la.


 


Roberta (Sussurrando/Fraca): Di...ego... Die...go! Onde est... Onde está o Diego?


 


Alma chama desesperada o doutor:


 


Alma (Chorando/Desesperada): Doutor, minha filha está falando, mas ela não consegue abrir os olhos, ela está falando, me ajude!


Doutor: Quem é esse Diego?


Alma (Chorando): É um ex namorado da Roberta, ela está chamando por ele... Oque eu faço doutor?


Doutor: Não tem como chamar esse garoto?


Alma: Acho que sim, ele não está no hospital, mas a amiga da Roberta está aqui, irei pedir o número do celular do Diego eu irei ligar para esse menino, ele tem que vir...


 


Capítulo encerra com a música: Mariah Carey – My All.


 


 


 


Galera, desculpe por não ter atualizado mais a fanfic, mas estou com a conexão da internet ruim, estou resolvendo tudo, e ainda por cima cuidando dos últimos detalhes da fanfic "O Diário de Uma Usurpadora" que está chegando ao fim na minha fan page "MegaRBD" que logo irei posta-la aqui, ein? Espero que tenham gostado do Penúltimo capítulo de "Amizade Colorida", e em breve confiram a grande Final! Obrigado por lerem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Último Capítulo - Este Corazón    Hospital – Sala de Espera – Interior – Dia. Cena mostra Diego e Josy na sala de espera, eles estão preocupados com a Roberta. Alma entra na sala e Diego e Josy ficam preocupados:   Diego (Chorando): Alma, como está a Roberta? Ela está bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais