Fanfics Brasil - Amizade Colorida - Último Capítulo - Este Corazón Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida - Último Capítulo - Este Corazón

1368 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Último Capítulo - Este Corazón 


 


Hospital – Sala de Espera – Interior – Dia.


Cena mostra Diego e Josy na sala de espera, eles estão preocupados com a Roberta. Alma entra na sala e Diego e Josy ficam preocupados:


 


Diego (Chorando): Alma, como está a Roberta? Ela está bem?


Josy (Chorando/Preocupada): Me diz que ela está bem, Alma!


Alma (Sorrindo): Diego você está aqui? Que benção meu filho, a Roberta acordou, ela ainda está fraca e está chamando por você, ele não para de falar seu nome, corra imediatamente ao quarto dela, corra!


 


Diego corre até o quarto do hospital onde se encontra Roberta. Alma e Josy sentam no sofá da sala de espera, elas ficam preocupadas:


 


Josy (Chorando): Oque o doutor disse sobre o estado da Roberta?


 


Alma segura seu pingente da Virgem de Guadalupe.


 


Alma (Sorrindo): Graças a nossa querida Virgenzinha de Guadalupe a Roberta está se recuperando, não foi nada de total gravidade, mas ela está respirando com ajuda de aparelhos que serão retirados amanhã, e devido a queda no banheiro quando ela desmaiou ela acabou quebrando o braço, mas vai ficar tudo bem com fé em Deus e na Virgem de Guadalupe que nos ampara!


 


Josy abraça a Alma Rey.


 


Hospital – Quarto de Roberta – Interior – Dia.


Cena mostra Diego entrando no quarto do hospital, ele vê Roberta deitada na cama do hospital e volta a chorar.


 


Diego (Chorando): Doutor, como ela está?


Doutor (Sorrindo): Ela está melhorando, aproxime-se dela, ela estava chamando-o! Você que é o Diego, não é mesmo?


Diego (Chorando): Sim Doutor, sou eu mesmo!


Doutor: Ela não parou um segundo de te chamar, agora ela parou, acho que ela dormiu, irei deixar os dois a sós, com licença!


Diego (Chorando): Obrigado Doutor!


 


O Doutor sai do quarto do hospital. Diego se aproxima da cama de Roberta, ele segura aos mãos de Roberta e a beija. Roberta desperta e vê Diego a beijando.


 


Roberta (Sonolenta): Diego? É você?


 


Diego enxuga as lágrimas e abre um grande sorriso.


 


Diego (Sorrindo): Sim Roberta, sou eu! Eu vim lhe ver, você estava me chamando!


Roberta (Sonolenta): Você est... Você estava me beijando? É isso mesmo?


Diego (Sem graça): Desculpe Roberta!


 


Roberta tenta gritar mas não tem forças... Ela começa a chorar:


 


Roberta (Chorando): Você não pode chegar aqui assim e me beijar gostando de outra, você está com a Sol!


Diego (Chorando): Quantas vezes eu vou ter que repetir Roberta? Eu não amo a Sol, quer que eu desenhe para você? Oque eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Se você quiser diga que agora mesmo eu termino com a Sol para viver ao seu lado, é isso que você quer? Eu faço!


Roberta (Chorando): Faria mesmo isso por mim? Faria?


Diego (Chorando): Claro, claro! Faria tudo por você, tudo e muito mais!


Roberta: Mas se você diz me amar tanto assim por que quando eu viajei e voltei você já estava com a Sol? Você me traiu, não sei se devo confiar em você de novo, mentiu pra mim!


Diego: Eu já repeti mil vezes para você, meu pai me obrigou a te deixar e em troca a Alma Rey sairia da prisão, eu abri mão do meu grande amor que era e ainda é você para ver sua mãe ao seu lado, sabe por quê? Queria ver você feliz!


Roberta (Chorando): Eu te amo Diego, com todo meu coração, mas não posso voltar com você!


Diego (Chorando/Desesperado): Mas agora que meu pai está morto oque nos impede de viver toda uma vida juntos e felizes só nós dois? Oque nos impede? Responde-me?


Roberta: Eu tenho medo de você me decepcionar outra vez, mesmo que seja sem intenção!


Diego: Te juro que não decepcionarei, nem sem querer nem com querer, eu te juro!


 


Diego volta a beijar Roberta.


 


 


Residência Bustamante – Interior – Sala – Dia.


Cena mostra Diego e Tomás sentados ao sofá da sala, eles estão falando sobre Roberta.


 


Tomás (Preocupado): Cara, você tem certeza que você vai deixar a Sol para viver com a Roberta? Eu não queria falar nada, mas a Sol está muito estranha nesses dias pra cá... Você não notou nada de estranho nela?


Diego (Pensativo): Tipo... Os desejos e enjoos que ela anda sentindo? É isso que você quer dizer?


Tomás (Preocupado): Sim, é isso!


 


Diego se levanta do sofá preocupado:


 


Diego (Tremendo): Você não quer dizer que a Sol está...está...


Tomás (Sem graça): Grávida? Pior que é isso que eu estou querendo dizer... Com certeza ela está grávida!


 


Mabel sai da cozinha e escuta toda a conversa:


 


Mabel (Espantada): Diego... Diego... É isso mesmo que eu ouvi? A Sol está grávida?


Tomás: Calma Mabel, eu não cheguei a afirmar totalmente, é somente uma suspeita que temos entre nós aqui... A Sol não pode saber que o Diego suspeita disso e que o Diego está planejando sair de casa para ficar com a Roberta!


 


Sol desce as escadas gritando indignada, ela pega jarros caros que estão em mesinhas de canto de parede e joga no chão ainda aos gritos:


 


Sol (Gritando): Como assim Diego? Você vai me deixar por aquela cabelo de fogo? E tudo que nós vivemos juntos?


 


Mabel segura Sol e tenta acalma-la.


 


Diego: Eu não queria que você ficasse sabendo desta maneira, mas é sim, eu já me acertei com a Roberta há uma semana atrás antes dela ter alta no hospital, nós nos amamos, ninguém mais pode impedir isso, ok? O meu pai tentou impedir e agora está morto! Sol, coloque na sua cabeça que eu nunca te amei!


Tomás (Assustado): Mabel, leve-a para o quarto dela, ela não está bem!


 


Sol se joga no chão e se arrasta até Diego, Mabel tenta puxa-la mas Sol segura os pés de Diego.


 


Sol (Chorando/Gritando): Diego, eu estou esperando um filho seu, não me deixe assim, tenha piedade de mim e do seu filho... Nosso filho!


 


 


Sol se desequilibra e rasga sua roupa, Mabel segura ela junto com Tomás e a leva para o quarto.


 


Residência Bustamante – Interior –Quarto de Sol e Diego – Dia.


Cena mostra Mabel e Tomás entrando no quarto junto á Sol que está com a roupa rasgada, descabelada e chorando aos gritos chamando por Diego.


 


Mabel: Olha Tomás, muito obrigado pela ajuda, mas deixe-me um pouco a sós com a Sol? Obrigada!


Tomás: Com licença, qualquer coisa estarei com o Diego lá em baixo na sala!


 


Tomás sai do quarto e Mabel fica a sós com Sol.


 


Sol (Chorando): Por que quer ficar sozinha comigo? Pode ir com o Tomás, não vê que estou devastada?


Mabel: Olha aqui Sol, conheço bem o seu tipo... Quem acha que eu sou? Acha que eu nasci ontem? Que eu sou uma menininha que não sabe nada da vida? Conheço bem o seu tipo, eu já sou uma mulher e entendo muito bem a vida...


 


Mabel olha bem nos olhos de Sol...


 


Sol: Onde está querendo chegar?


Mabel: Eu tenho certeza que você não está grávida, e se realmente está esse filho não é do Diego! Admita!


 


Sol fica calada e para de chorar. Mabel dá um bofete em Sol e ela cai na cama.


 


Mabel  (Gritando): Não irá responder, não é mesmo? Olha, Diego, Tomás e eu estaremos na cozinha... Ficaremos lá por volta de 1 hora, certo? Caso eu voltar aqui e seus pertences ainda estiverem nesse quarto eu mesma trato de tirar você aqui da mansão por puxões de cabelo! Eu conheço bem seu tipo e sei que você quer segurar o Diego com esse bebê que só existe na sua cabeça e que logo você irá tratar de fazê-lo real, se é que você me entende... Não esquece, 1 hora... Seu tempo está acabando!


 


Mabel sai do quarto e deixa Sol jogada em cima da cama chorando.


 


Residência Bustamante – Interior – Cozinha – Dia.


Cena mostra Tomás e Diego conversando na cozinha e Mabel chega:


 


Diego (Preocupado): E a Sol? Ela está melhor? Ela já se acalmou?


 


Tomás entrega um copo com chá de camomila para Mabel.


 


Tomás: Mabel, leva esse chá para a Sol, vai fazer bem para ela e para o bebê, ela não pode ficar nervosa assim desse jeito!


 


Mabel coloca o copo com chá em cima do balcão da cozinha.


 


Mabel: Não Tomás, não será necessário! Olha Diego, a Sol não está mais aqui... Eu conversei com ela, fui direta e sem rodeios perguntei se ela estava realmente esperando um bebê e se essa criança seria sua ou não, eu obriguei a ela ser sincera comigo...


 


Diego interrompe Mabel:


 


Diego (Nervoso): E aí mamãe? Essa criança realmente é minha? Eu sou o pai dessa criança?


Mabel (Sincera): Ela se calou, eu avisei a ela que se eu subisse novamente lá no quarto de vocês e ela ainda estivesse lá eu a tiraria á força da mansão, mas em fim... Quem cala consente meu filho! É duro, mas essa criança não é sua!


 


Mabel abraça Diego que chora:


 


Mabel (Sorrindo): Não fica triste meu filho, a vida é uma só para desperdiça-la chorando ou se lamentando, tá? Bola pra frente e esquece ela!


Diego (Chorando/Sorrindo): Não estou chorando de tristeza, estou chorando de alegria, essa é uma ótima notícia!


Tomás (Espantado): Como assim Diego?


Mabel: Não entendemos!


Diego (Sorrindo): Se a Sol não está esperando um filho meu isso quer dizer que... Eu poderei largar tudo para viver com a Roberta, oque me impede? Nada mais me impede, mamãe, nada mais me impede!


 


Diego pega a chave do seu carro em cima do balcão da cozinha.


 


Mabel (Preocupada): Para onde você vai Diego?


Tomás (Preocupado): Responde Diego!


Diego (Sorrindo/Gargalhando): Para onde eu vou? Vou recuperar o tempo perdido, vou à busca do meu grande amor, o grande amor que eu nunca deveria ter deixado escapar de minhas mãos! Tomás, mamãe, eu quero que vocês venham comigo!


 


Em frente à residência Rey – Lado de fora – Dia.


Cena mostra Tomás, Mabel e Diego em frente ao portão da residência Rey. Tomás está tocando violão e Diego cantando a música “There’s too much love” e Mabel toca a campainha da casa.


 


Mabel (Sorrindo): Será que isso vai dar certo Diego?


Tomás: Boa sorte cara!


Diego (Sorrindo): Estou me sentindo uma criança!


 


Residência Rey – Interior – Sala – Dia.


Cena mostra Pepa, Alma, Josy e Roberta sentadas no sofá da sala conversando. A campainha toca, Pepa levanta-se para abrir a porta, ela avista Diego cantando e Tomás tocando violão, ela chama Roberta. Alma, Roberta e Josy saem para olhar oque está acontecendo.


 


Em frente à residência Rey – Lado de fora – Dia.


Roberta, Pepa, Alma e Josy saem para ver oque está acontecendo:


 


Diego (Chorando): Essa música é para você Roberta.


Diego canta a música “There’s too much love” e Tomás continua o acompanhando pelo violão. Josy, Mabel, Alma Rey e Pepa aplaudem:


 


Roberta (Espantada): Você é louco Diego?


Diego (Chorando): Eu sou louco de amor por você Roberta, louco de amor!


 


Roberta coloca as mãos sobre seu rosto e esconde as lágrimas.


 


Pepa (Sorrindo): Roberta, para com isso, não chora garota!


Alma (Chorando): Assim eu também choro!


Josy (Gritando): Que isso gatinha? Beija logo ele, beija! Para de choro, isso está parecendo final de novela Mexicana, não dramatize mais ainda!


 


Diego se ajoelha aos pés de Roberta, ele tira uma aliança de noivado de seu bolso:


 


Roberta (Chorando): Diego, para com isso! Você está com a Sol, não seria bonito de minha parte aceitar essa aliança!


Diego (Chorando): Quem disse a você que eu ainda estou com a Sol? Ela é passado! Morreu pra mim! Você sabe que eu sempre te amei, desde aquele dia que te vi naquela confusão do estacionamento há meses atrás, lembra? Vai dizer que esqueceu do nosso primeiro beijo quando você foi me procurar? Vai dizer que esqueceu a prova de amor que eu te dei ao se afastar de você para conseguir tirar sua mãe da cadeia? Tudo que eu fiz até hoje por você não era para te prejudicar, muito pelo contrário... Era tudo pelo seu bem, por te amar!


 


A rua enche de curiosos, e junto á Pepa, Alma, Josy e Mabel eles pedem para Roberta aceitar a aliança:


 


Diego (Chorando): Roberta... Aceita essa aliança de compromisso? Aceita ser minha noiva?


Roberta (Chorando/Nervosa): Não!...


 


Todos ficam impressionados com a resposta de Roberta...


 


Roberta (Chorando): Não sei se devo...


Diego (Chorando): É só uma palavrinha... Diz sim, diz que sim, te suplico! Lembra daquela promessa que te fiz lá no hospital antes de você receber alta? Eu disse que iria te amar para o resto da vida, e você querendo ou não essa promessa continua de pé! Aceita essa aliança?


Roberta (Chorando): Sim Diego! Eu aceito essa aliança de noivado, aceito ser sua noiva, aceito amar e ser amada pelo resto de minha vida e além da vida!


 


Roberta e Diego trocam as alianças de noivados. Todos aplaudem! Diego se levanta se aproxima-se de Roberta. Eles se beijam:


 


Diego (Chorando/Sorrindo): Eu te amo, te amo com todas minhas forças!


 


Diego enxuga as lágrimas de Roberta.


 


Roberta (Sorrindo): Eu que te amo!


 


Diego e Roberta voltam a se beijar.


 


Capítulo encerra com a música: RBD – Este Corazón.


 


“Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.”


 


 


Galera, muito obrigado por acompanharem a fanfic, a razão por eu não a posta-la todos os dias é que ela era uma reprise e atualmente estou com a fanfic "O Diário de Uma Usurpadora" na minha fanpage MegaRBD, que para quem não conhece, um dia irá conhece-la, um dia irei postar aqui, obrigado novamente por lerem, e aguardem uma nova fanfic <3 Beijos *-*


 


#Halls


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais