Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo 02 - Ah, então é amor? Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo 02 - Ah, então é amor?

31 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 02.


Residência Rey – Quarto de Roberta – Interior – Dia.


Cena mostra o quarto de Roberta todo desorganizado, na cama estão Josy e Roberta, elas conversam empolgadas:


 


Josy (Chocada): Sério mesmo que sua mãe armou um barraco no estacionamento da Televisa? Ela é louca?


Roberta: Até parece que você não conhece minha mãe, querida, eu sai dela, acha que puxei a quem?


Josy: Que polêmica, mais uma na lista de sua mãe, nossa!


Roberta: Josy, mas você não acredita, em meio de todo barraco quando eu sai da limusine da minha mãe para apartar a briga, poxa eu me deparei com um garoto lindo, juro, ele parecia um anjo de chapinha, juro!


Josy: Sério? Mas você teria coragem de ficar com um fã de sua mãe? Por que ele era fã, não era?


Roberta (Curiosa): Sabe que eu não sei? Eu só tentei apartar a briga e olhei ao meu redor e vi ele lá, ele estava olhando para mim, aí eu olhei fixamente para ele, mas logo me bateu uma vergonha, sei lá, qualquer coisa e eu desviei o olhar, mancada né?


Josy: Roberta, como assim não sabe oque ele é? Acha que tem chances de encontrar ele novamente?


Roberta: Poxa, já pensou se ele for um paparazzi ou um fotógrafo de revista? Já pensou eu pousando despida para ele? Já pensou nisso Josy?


Josy joga um travesseiro em Roberta.


 


Josy (Horrorizada): Credo Roberta, que sacanagem, duvido que esse menino seja tão bonito assim, tá?


Roberta: Um dia eu volto a ver ele, um dia...


Residência Bustamante – Interior – Piscina – Dia.


Cena mostra um dia belo e ensolarado, Diego e Tomás estão sentados á beira da piscina, eles tomam um refresco e conversam:


 


Tomás (Gargalhando): Sério mesmo que seu pai armou um pití com aquela gostosa da TV? A Alma Rey?


Diego: Por incrível que pareça, sim! Nunca vi meu pai tratando uma mulher daquela forma, acho que ele bateu a cabeça, juro!


Tomás: Caraca, isso não vai ser nada bom para a imagem dele, brigar com a cantora de fama internacional Alma Rey? Não queria estar na pele do seu pai!


Diego: Que isso Tomás? Meu pai está á cima do bem e do mal, ok? Isso é fichinha pra ele, se ela ainda for se aproveitar disso tudo para tirar uma faminha á mais, meu pai resolve com dinheiro, por que dinheiro resolve tudo!


Tomás: Olha, conta mais daquela garota lá, a ruivinha que você encontrou lá no estacionamento da Televisa, como era ela? Pegou o celular dela né mano?


Diego: Claro que não, oque você queria? Que eu mandasse todo mundo parar o barraco por que eu simplesmente iria pegar o número do celular de uma garota que eu nem conheço? Mas calma meu rei, logo logo eu irei topar com essa garota, pode anotar isso!


Tomás: Você está gostando dela Diego?


Diego: Não sei cara, isso que é o pior, eu só vi ela uma vez na minha vida e foi em menos de trinta segundos, ela olhou pra mim, ela viu que eu estava olhando ela, mas depois te der olhado ainda sorriu e depois perdi ela de vista no meio da confusão! Droga!


Tomás: Que azar cara, que azar! Mas e aí? Como você acha que irá encontrar ela?


Diego: Não faço a mínima ideia Tomy, mas deixa rolar, se for pra ser será!


Tomás (Sorrindo): É isso aí maninho!


 


Capítulo encerra com a música: Os Fantasmas – Ovelha Negra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 03. Residência Rey – Quarto da Roberta – Interior – Dia. Cena mostra o quarto todo bagunçado, Roberta está dormindo sobre sua cama, Josy entra no quarto da Roberta, Josy está segurando um jornal, ela grita acordando Roberta:   Josy (Gritando): Acorda Roberta, responde garota! Robe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais