Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo 03. - A ideia Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo 03. - A ideia

15 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 03.


Residência Rey – Quarto da Roberta – Interior – Dia.


Cena mostra o quarto todo bagunçado, Roberta está dormindo sobre sua cama, Josy entra no quarto da Roberta, Josy está segurando um jornal, ela grita acordando Roberta:


 


Josy (Gritando): Acorda Roberta, responde garota!


Roberta (Sonolenta): Passa amanhã querida, quero dormir!


Josy (Chocada): Dormir, Roberta? Sabe que horas são?


Roberta: Deixa eu adivinhar... A mesma de ontem?


Josy pula na cama de Roberta.


 


Josy: Também... Mas já são exatamente dez minutos para meio dia, isso não é hora de dormir!


Roberta (Sonolenta): Quase meio dia? Acho que o Sol nem saiu ainda, me deixa dormir Josefa!


Josy: O Sol não saiu? Mas já saiu o jornal do dia, e nem preciso dizer quem está em destaque, preciso?


Roberta: Quer saber Josefa? Eu vou dormir, vai lendo esse jornaleco pra mim que talvez meu subconsciente ouça, tá legal?


Josy abre o jornal e enfia na cara de Roberta.


 


Josy: Roberta, acorda pra vida, você está no jornal!


Roberta: Não, não me diga que você me acordou para me mostrar que o barraco saiu na primeira página do jornal? Fofa, não é o primeiro e nem será o último barraco que minha mãe protagoniza, isso eu posso afirmar, tá?


Josy (Decepcionada): Credo Roberta, eu pensei que poderia ser de seu interesse, que grossa! Ao menos lê o jornal?


Roberta senta-se sobre á cama, ela pega o jornal da mão da Josy e fica paralisada ao ver a foto que colocaram na matéria:


 


Josy: Viu Roberta? Aí está escrito no título: “Cantora Alma Rey se mete em mais um barraco, desta vez com o secretário da educação o senhor Bustamante”. Roberta? Responde Roberta!


Roberta fica paralisada sobre sua cama, Josy sacode Roberta que começa a gritar desesperada:


 


Roberta (Gritando): Josy, Josy me diz que isso é um pesadelo, me diz, por favor?


Josy: Que isso Roberta? Você mesma disse que é normal sua mãe entrar em confusão, para que o escândalo agora? Para que os gritos?


Roberta (Falando pausadamente): Josefinha meu amor, você não está entendendo, não mesmo... Está vendo esse menino aqui da foto? É o menino de quem eu falei, e aqui diz que...


Josy: Oque diz aí? Oque? Tem o nome dele aí?


Roberta: Sim, claro que tem!


Josy: Então para que o desespero? Deveria ficar feliz...


Roberta: O problema não é o nome dele e sim o sobrenome... Diego... Diego Bustamante!


Josy fica sem palavras.


 


Josy: Ferrou amiga, ferrou! Ele é o filho do Bustamante, nem em sonhos você ficaria com ele, a Alma agora é inimiga mortal do Bustamante e vice-versa, esquece essa cara!


Roberta se levanta da cama e calça suas pantufas de elefante.


 


Roberta (Gargalhando): Esquecer é isso mesmo que eu ouvi? Esquecer?


Josy: Claro, esquece logo esse garoto, ninguém gosta de ninguém só no olhar, você nem sabe quem ele é direito, só viu o rosto do garoto, e agora oque sabe é que ele é filho do Bustamante, oque não é uma boa referência, né meu amor? Desencana!


Roberta: Esquecer? Poupe-me Josefa, poupe-me! Agora é que eu quero mais esse menino, aventura é meu sobrenome tá? Já pensou? Eu e esse filhinho de papai namorando escondidos? Que máximo!


Josy: Você é louca amiga!


Roberta beija a foto do Diego no jornal e ri sozinha.


 


Capítulo encerra com a música: RBD – Fuego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 04. Residência Bustamante – Interior – Sala de Jantar – Dia. Cena mostra León, Mabel e Diego Bustamante e Tomás Goycoléa sentados á mesa de jantar, León está lendo o jornal do dia enquanto todos tomam seu café da manhã:   Mabel (Sorrindo): Le&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais