Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo 04 - Proibida. Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo 04 - Proibida.

823 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 04.


Residência Bustamante – Interior – Sala de Jantar – Dia.


Cena mostra León, Mabel e Diego Bustamante e Tomás Goycoléa sentados á mesa de jantar, León está lendo o jornal do dia enquanto todos tomam seu café da manhã:


 


Mabel (Sorrindo): León meu amor, deixa um pouco o jornal de lado, tome seu café da manhã!


León (Grosso): Oque te importa Mabel? Qual a diferença que irá fazer na sua vida se eu largar esse jornal e começar a comer? Não sabe o quanto é importante se informar das notícias do dia?


Mabel (Sem graça): Não falo mais nada León, desculpe!


No jornal León vê sua foto junto á Alma Rey. León se estressa e joga o jornal em cima da mesa.


 


León (Gritando): Mais que droga! Que vedete de quinta!


Mabel curiosa pega o jornal e vê a notícia de que Alma Rey teve uma desavença com o León no estacionamento da Televisa. Mabel tenta ajudar León.


 


Mabel (Sussurrando): Calma meu amor, calma! Quer ir lá pra cima?


Diego: Papai, calma!


León (Gritando): Não Mabel, eu não quero ir lá pra cima!


León se levanta da cadeira, ele joga todos os pratos da mesa no chão com raiva e vai em direção ao seu quarto.


 


Mabel (Preocupada): León, para onde você vai León?


Mabel se levanta da cadeira e corre até o León.


 


León: Vou mover meus pauzinhos!


Mabel: Do que está falando León?


León (Gritando): Estou falando que não vou descansar até ver essa vedete Alma Rey atrás das grades, ouviu? Atrás das grades!


Mabel: Vai sair então? Eu vou junto!


Mabel e León saem da sala de jantar. Diego e Tomás ficam horrorizados:


 


Tomás: Que tenso cara!


Diego pega o jornal e vê a foto principal, ao fundo ele percebe a Roberta.


 


Diego (Chocado): Tenso? Olha aqui cara a menina que eu disse que gostei, olha aqui!


Tomás (Encantado): Poxa, ela é gata mesmo, ein? Coincidência ela ter saído na foto, né?


Diego: Sabe oque é coincidência? Ela ser filha da cantora Alma Rey, logo a cantora que meu pai esculachou no estacionamento da Televisa, logo a cantora que meu pai odeia mortalmente, é fogo isso!


Tomás (Horrorizado): Que coincidência infeliz, eu não queria estar na sua pele!


Diego: Mano, eu tenho que conhecer essa garota!


Tomás: É oque Diego? Conhecer? Seu pai vai te matar se somente sonhar que você está querendo se envolver com a filha da Alma Rey, já pensou o escândalo?


Diego: Eu sei bem como é meu pai, beleza? Ele é mais preocupado com o “ridículo” de que comigo, mas isso não me importa, eu gostei dela e algo me disse que ela também gostou de mim, ela olhou pra mim cara, olhou pra mim!


 


Capítulo encerra com a música – Raúl – Prohibida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 05 e 06. Trailer da Alma Rey – Interior – Quarto – Dia. Cena mostra Alma Rey deitada em sua cama descansando de sessão de fotos que teve pela manhã. Pepa entra no quarto aos gritos chamando a Alma.   Pepa (Gritando): Alma? Alma? Alma se estressa e levanta de sua cama:   Alma (Estressada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais