Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo Duplo 05 e 06 - O Beijo Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo Duplo 05 e 06 - O Beijo

12 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 05 e 06.


Trailer da Alma Rey – Interior – Quarto – Dia.


Cena mostra Alma Rey deitada em sua cama descansando de sessão de fotos que teve pela manhã. Pepa entra no quarto aos gritos chamando a Alma.


 


Pepa (Gritando): Alma? Alma?


Alma se estressa e levanta de sua cama:


 


Alma (Estressada): Que escândalo é este Pepa? Para de gritar, não vê que estou cansada?


Pepa: Desculpe amiga, mas olha... Prepare-se, por que eu tenho uma bomba em minhas mãos!


Pepa entrega um envelope a Alma Rey.


 


Alma (Preocupada): Oque tem neste envelope, Pepa?


Pepa (Engasgando): É uma pro...


Alma (Curiosa/Nervosa): Fala logo Pepa, está me deixando nervosa!


Pepa: Olha amiga, esse envelope é importante, um advogado veio aqui agorinha mesmo e me entregou isso dizendo que é uma procuração, e adivinha de quem era esse advogado?


Alma (Curiosa): De quem? De quem era? Fala Pepa!


Pepa: De nada mais nada menos que do Bustamante!


Alma (Furiosa): Que desgraçado, ele me paga!


Alma pega seu casaco franjado e seu cinto de lantejoulas e sai do quarto ás pressas. Pepa tenta alcança-la.


 


Trailer da Alma Rey – Interior – Sala/Cozinha – Dia.


Alma Rey sai do seu quarto ás pressas e sai do trailer. Pepa fica sem ação:


 


Pepa (Gritando): Alma, Alminha volta, não faça nenhuma besteira!


Alma: Pepa, fica quieta e cuida do trailer, se receber alguma ligação diga que eu estou na França, please!


Alma vai embora e Pepa fecha a porta do trailer.


 


Pepa (Pensando): Que tudo dê certo para a Alma, espero que ela não entre em outra confusão com esse corrupto!


Roberta entra no trailer á procura de sua mãe Alma Rey.


 


Roberta (Gargalhando): Falando sozinha Pepa? Oque a velhice não faz, né?


Pepa: Que isso garota? Eu tenho a idade de sua mãe, sabia?


Roberta (Gargalhando): Por isso mesmo... E em falar na pavoa, onde está ela?


Pepa: Pavoa? Tá falando da sua mãe? Onde estão os modos? Olha, ela acabou de sair, acho que ela foi para o tribunal de justiça, algo assim! Adivinha?


Roberta (Espantada): Não Pepa, não! Não me diga que o Bustamante processou a minha mãe?


Pepa: É, pelo visto processou! E você sabe que este tipo vai fazer de tudo para sua mãe ficar no xilindró, não sabe?


Roberta: Vira essa boca pra lá Pepa, ele não pode fazer isso... Pior que pode, né?


Pepa: Claro!


Roberta: Pepa, me dê agora o endereço do Bustamante?


Pepa: Não Roberta, eu nem tenho o endereço dele, não me diga que você quer ir lá?


Roberta: Eu quero e vou, tá? Minha mãe não vai para o xilindró coisa alguma! Vou agora na casa da Josy, ela tem uma lista telefônica, deve ter o número desse velho lá, beijinho!


Roberta sai correndo do trailer.


 


Residência de Josy – Interior – Quarto – Dia.


Cena mostra Roberta e Josy com uma lista telefônica, elas procuram o número do Bustamante.


 


Josy: Para que você quer o número dele? É para falar com o Diego?


Roberta: Sim, é!


Josy: Vai ficar com ele? Você é louca amiga!


Roberta: Bom, se vou ficar ou não, aí nem sei, mas se eu ficar não vai ser agora! Vou lá é para resolver o assunto de minha mãe, o León Bustamante a colocou na justiça e eu tenho que fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo para que esse tal de Diego convença o pai dele para desistir deste processo...


Josy: Que roubada amiga, que tenso! Mas olha, ainda não entendi, se você vai na casa dele, por que quer o número do telefone, ainda não entendi!


Roberta (Estressada): Josefinha meu amor, não quero o número, mas é que ao lado do número na lista telefônica terá o endereço da casa daquele velho demente, entendeu agora ou explico com maçãzinhas?


Josy: Ai que grossa, Roberta!


Josy acha o número do León Bustamante.


 


Josy: Aqui está o endereço dele, anota aí!


Roberta pega um papel e anota o endereço da casa do Bustamante.


 


Roberta (Sorrindo): Obrigada amiga, eu já vou, irei pegar um taxi! Me deseje sorte!


Josy: Boa sorte sua doida!


 


Josy abraça Roberta.


 


Residência Bustamante – Exterior – Portão de Entrada – Dia.


Cena mostra um taxi parando em frente á mansão dos Bustamante, Roberta desce do taxi e paga ao taxista:


 


Roberta: Obrigado senhor, não precisa esperar...


O taxista vai embora. Roberta olha o grande muro da mansão dos Bustamante, ela fica impressionada:


 


Roberta (Pasma): Uau, isso é um muro ou a muralha da China? Acho que não vai dar para entrar... Que droga!


Cena mostra vários seguranças vigiando o portão de acesso á mansão Bustamante. Um carro se aproxima, os seguranças checam a segurança, dão sinal verde e o portão de acesso abre, Roberta que está escondida nos arbustos corre para dentro da mansão driblando os seguranças sem eles perceberem, Roberta corre diretamente á sala:


 


Residência Bustamante – Sala – Interior – Dia.


Cena mostra Roberta entrando na sala dos Bustamante, ela fica impressionada com tudo. Diego aparece e a pega de surpresa:


 


Diego (Espantado): Quem é você e oque faz aqui?


Roberta (Gritando): Ai que susto, garoto! Quem é você?


Diego e Roberta param e olham nos olhos um do outro, eles se reconhecem...


 


Diego (Sorrindo): Você é a garota do estacionamento, não é? Você é a filha da Alma Rey, a cantora!


Roberta: É sim cara, sou filha dela sim e estou aqui por causa da própria Alma Rey!


Diego: Como entrou?


Roberta (Brava): Isso é o de menos garoto, eu só vim pedir que você de alguma forma convencesse o seu pai de tirar a minha mãe dessa, retirar a queixa, ela não merece ficar atrás das grades, tem como me ajudar?


Diego (Cheateado): Desculpe... Como se chama mesmo?


Roberta (Sem graça): Roberta Rey... E você?


Diego: Lindo nome, eu me chamo Diego! Então Roberta, me desculpe mas o meu pai é cabeça dura, ninguém vai tirar essa ideia da cabeça dele de colocar a Alma Rey na cadeia!


Roberta (Chorando): Garoto, será que você não entende? A Alma é a única pessoa que eu tenho na vida, entendeu? Meu pai não sei que fim levou, tenho somente a Alma para cuidar de mim, ela é minha vida, compreende? Se ela for presa oque vai ser de mim? Eu sei que ela não dá importância para mim, que é mais atenciosa com a carreira dela de que comigo, mas não imagino minha vida sem ela, tá entendendo?


 


Diego se aproxima de Roberta, ele enxuga as lágrimas dela.


 


Diego (Sussurrando): Não se preocupe Bebetta, eu vou estar aqui, tá? Vou te ajudar!


Roberta (Sem graça): Bebetta? Me ajudar? Como assim? Você nem me conhece...


Diego: Não conheço, isso tem razão, mas é como se eu te conhecesse por toda vida, sabia?


Roberta: Garoto, você bebeu?


Diego (Apaixonado): Sim, eu bebi um antídoto do amor...


 


Diego e Roberta se aproximam mais, Diego á beija.


 


Capítulo encerra com a música: EME15 – Detrás de tu mirada.


 


::TODOS OS DIREITOS DA FANFIC RESERVADOS Á Halls.MegaRBD e a fanpage Www.facebook.com/MegaRBD.


 


(Caso estejam gostando da Fanfic é somente comentar, mesmo que seja um CONTINUE, isso incentiva as postagens e nas futuras fanfics! Obrigado por ler e até o próximo capítulo, bjs!).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Novo Capítulo Duplo: 07 e 08. Residência Bustamante – Sala – Interior – Dia. Cena mostra Diego e Roberta em meio á sala, eles estão se beijando.   Roberta (Sem Palavras/Gaguejando): Qu... Qu... Que isso Di... Diego: Diego... Meu nome é Diego! Roberta (Tossindo): Oque é isso Diego? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais