Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo 07 e 08 - O Amor que Move Montanhas Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo 07 e 08 - O Amor que Move Montanhas

221 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Novo Capítulo Duplo: 07 e 08.


Residência Bustamante – Sala – Interior – Dia.


Cena mostra Diego e Roberta em meio á sala, eles estão se beijando.


 


Roberta (Sem Palavras/Gaguejando): Qu... Qu... Que isso Di...


Diego: Diego... Meu nome é Diego!


Roberta (Tossindo): Oque é isso Diego? Eu vim aqui para resolver o assunto de minha mãe e não começar a beijar assim, não... Você está enganado garoto! Olha, oque eu tinha para falar eu já falei, certo? Conto com a sua ajuda, espero que consiga convencer seu pai! Eu sei onde é a saída, eu pego um taxi!


 


Roberta vai em direção á porta de saída, Diego segura á mão de Roberta:


 


Diego (Sorrindo): Roberta fica, por favor, meu amor?


Roberta (Brava): Meu amor? Nem te conheço direito e já me chama de meu amor? Ah vê se eu estou na esquina, tá?


Roberta vira ás costas para Diego, ela vai andando até a saída, Diego acompanha.


 


Diego: Vai dizer que não sentiu nada quando olhou para mim no estacionamento? Se você não tivesse reparado em mim ou algo do tipo garanto que nem teria me reconhecido dentre tantas pessoas que tinha lá, Roberta, fala... Oque sentiu? Desde aquele dia não paro de pensar mais em você, sabia?


 


Roberta para na porta de saída e fica calada.


 


Diego: Em Roberta? Oque sentiu por mim?


Roberta: Quer saber? Também não paro de pensar em você!


 


Roberta agarra Diego, eles voltam a se beijar.


 


Roberta: Mas você sabe que nosso namoro nunca seria bem visto, não sabe?


Diego: Por que não seria?


Roberta (Triste): Eu sou filha da Alma Rey, você é filho do chefe da política, o secretário Bustamante, e para acabar de completar, nossos pais são inimigos mortais, nunca daria certo! Daria?


Diego: O amor verdadeiro vence qualquer barreira, nunca se esqueça disso, tá? E sobre sua mãe não se preocupe se depender de mim eu vou mover montanhas para o meu pai desistir desse disparate, eu prometo!


 


Saída do tribunal de justiça – estacionamento – Dia.


Cena mostra León Bustamante acompanhado de seus seguranças, ele conversa com Alma que está acompanhada de sua secretária Pepa.


 


Alma Rey: Olha aqui, eu ainda não entendi, ainda não passou por minha cabeça oque você quer comigo, oque eu fiz de mais? Oque ganharia me colocando na cadeia? Ganharia alguma coisa com isso?


León Bustamante (Gargalhando): Se eu ganharia algo com isso? Todo México e todo mundo ganharia, seria um favor você encerrando sua carreira e sendo presa logo de uma vez, ninguém merece ter uma barraqueira, uma desequilibrada como você dando uma de cantora, lugar de vedete é no cabaré, me desculpe!


Alma Rey (Gritando): O senhor está me ofendendo, pare!


León Bustamante: Não tenho tempo á perder, espero que comece imediatamente com sua turnê de despedida, por que no final deste mês de Setembro a senhora irá se despedir de sua carreira, por que duvido muito quando a senhorita sair da cadeia vão permitir que ainda cante, já pensou? Uma cantora com antecedentes criminais? Que imagem... Olha, Outubro está chegando, espero que até lá sua turnê já tenha acabado!


Alma Rey (Chorando): Como assim? Não posso me despedir dos fãs de todo mundo em poucas semanas, está louco?


León Bustamante: Faça-me o favor de não chorar, irá borrar a maquiagem! Vamos seguranças, não temos mais nada oque fazer aqui... Vamos...


León Bustamante e seus seguranças entram em um carro e vão embora. Pepa abraça Alma Rey que está inconsolável. Fotógrafos e paparazzis lotam o estacionamento do tribunal de justiça, todos interrogam Alma Rey:


 


Repórter 1 (Desesperada): Senhorita Alma Rey, esta notícia é verdade? Irá abandonar seus fãs? Irá se aposentar? Qual o motivo?


Repórter 2 (Chocado): Está aderindo modas de abandonar á carreira musical Alma? Diga que é mentira!


Pepa: Galera, afastem-se, a Alma Rey não está bem, por favor deixe-a em paz, ok? Deixe-a em paz!


Os paparazzis continuam fotografando a Alma, os repórteres não param de fazer perguntas, Alma Rey fica sufocada e acaba desabafando.


 


Alma Rey (Chorando): É sim, é verdade, eu realmente irei abandonar a minha carreira de cantora mesmo que seja doloroso para mim, mas eu fui obrigada á isso!


Repórter 3 (Gritando): Isso tem haver com a briga na saída da emissora Televisa?


Alma Rey: Sim, e quer saber? O León Bustamante destruiu minha carreira, terei que me despedir até este fim do mês, então é somente isso que tenho á dizer, respeitem o meu momento!


Repórter 4: Alma, só mais uma pergunta, só mais uma pergunta... Por que você tem que abandonar á carreira, será presa?


Alma Rey (Chorando): Não tem mais nada que eu possa fazer todos nós aqui sabemos que o León Bustamante praticamente manda e desmanda no México principalmente aqui na capital, estamos cansados disto, cansados!


Repórter 5: Mas ele lhe deu o direito de fazer uma turnê de despedida, ao menos isso ele lhe deu o direito?


Alma Rey: Sim, pode esperar o melhor nesta turnê, está tudo muito em cima da hora, garanto que essa turnê não será a minha despedida, quem conhece Alma Rey sabe que eu nunca me renderia, não tenho medo de velhos do saco, compreendeu? Comigo o buraco é mais em baixo, eu não vou ser presa coisa alguma, isso pode apostar!


 


Todos aplaudem Alma Rey que junto á Pepa entra em sua bela limusine. Alma Rey abre o teto solar de sua limusine, ela sai pelo teto solar e manda beijos para os paparazzis e repórteres.


 


Alma (Gritando): Torçam por mim meus amores, torçam por mim!


 


Capítulo encerra com a música: RBD – Santa no Soy.


 


(Olá galera, obrigado por lerem a fanfic, espero que estejam gostando, podem esperar muitas emoções e reviravoltas nos próximos capítulos de "Amizade Colorida", beijos!!).


 


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A HALLS.MEGARBD E A FANPAGE WWW.FACEBOOK.COM/MEGARBD


TWITTER: @Mianny_Colucci


@2014


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 09,10 e 11. Residência de Alma Rey – Interior – Quarto de Roberta – Noite. Cena mostra Roberta deitada  em sua cama á espera de sua mãe. Alma entra no quarto de Roberta desanimada:   Roberta (Triste): Mamãe? E aí? Oque disseram? Alma (Desanimada): Disseram tudo minha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais