Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Triplo 09, 10 e 11 - Em Busca Do Amor Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Triplo 09, 10 e 11 - Em Busca Do Amor

873 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 09,10 e 11.


Residência de Alma Rey – Interior – Quarto de Roberta – Noite.


Cena mostra Roberta deitada  em sua cama á espera de sua mãe. Alma entra no quarto de Roberta desanimada:


 


Roberta (Triste): Mamãe? E aí? Oque disseram?


Alma (Desanimada): Disseram tudo minha filha, tudo que eu não queria ouvir... Até esse final de mês terei que abandonar minha carreira...


Roberta (Feliz): Então é só isso mamãe? Abandonar a carreira? Ai que legal, olha pelo lado bom, tá? Terá mais tempo comigo!


Alma: Roberta, eu sempre estou com você, para com isso... E você acha que sem meu trabalho eu irei sustentar nós duas como? Dinheiro não cai de árvore meu amor, dinheiro não se acha no lixo e muito menos cai do céu feito chuva, para isso eu tenho que ralar tá? E o Bustamante ainda quer me colocar na cadeia...


 


Roberta fala de mais:


 


Roberta: Não se preocupe Alminha, hoje eu fui á casa do Bustamante...


 


Alma arma um mini pití.


 


Alma: Como assim?


Roberta: É isso aí Alminha, eu fui pedir ajuda ao seu futuro genro, o Diego... Eu e ele agora somos namoradinhos, oque acha?


Alma dramatiza um desmaio, ela se joga em cima da cama da Roberta. Roberta grita por sua mãe:


 


Roberta (Gritando): Mamãe? Acorda Alma, para de brincadeira!


 


Residência Bustamante – Interior – Quarto do Diego – Noite.


Cena mostra Mabel e Diego sentados á cama, eles conversam:


 


Mabel (Sorrindo): Vai me dizer quem é a menina que você está namorando? Você sabe que pode ter total confiança em mim, afinal eu sou sua mãe e sabe que sempre irei lhe apoiar em qualquer decisão de sua vida, não sabe?


Diego: Mas...


Mabel: Fala Dieguinho, eu juro que serei á favor seja quem ela for!


Diego: Mamãe, a menina que estou namorando é a Roberta Rey, a filha da cantora Alma Rey...


Mabel se levanta da cama e fica espantada:


 


Mabel (Espantada): Mas como assim meu filho? Você sabe que seu pai está processando a Alma Rey, a mãe dessa garota, que brincadeira de péssimo gosto, Diego!


Diego: Olha mãe, a Roberta é o amor de minha vida, nada e nem ninguém poderá separar nós dois, nem mesmo...


León Bustamante entra no quarto de Diego furioso e o interrompe:


 


León: Nem mesmo oque Diego?...


Diego (Gritando): Nem mesmo o você papai!


León: Está me desafiando Diego?


Diego (Chorando/Gritando): Será que o senhor nunca teve um grande amor na sua vida? Será? Eu exijo que o senhor tire a queixa sobre a Alma Rey e melhor ainda... Exijo que se retrate, entendido?


León empurra Diego sobre a cama, ele aponta no rosto de Diego e grita:


 


León Bustamante: Olha aqui criança, você não grita comigo, eu sou o seu pai, você não sabe quem eu sou? Que piada Diego, eu me retratar com uma vedete? Eu que exijo as coisas aqui, e você irá terminar hoje mesmo seu namoro com a Roberta, entendido?


Residência Bustamante – Interior – Quarto do Diego – Noite.


Cena mostra León empurrando Diego sobre a cama, ele aponta no rosto de Diego e grita:


 


León Bustamante: Olha aqui criança, você não grita comigo, eu sou o seu pai, você não sabe quem eu sou? Que piada Diego, eu me retratar com uma vedete? Eu que exijo as coisas aqui, e você irá terminar hoje mesmo seu namoro com a Roberta, entendido?


Mabel tenta intervir á briga:


 


Mabel: Acalmem-se, todos os dois estão de cabeça quente, deixem para resolver isso amanhã, está bem? Amanhã!


Revoltado Diego se levanta de sua cama, ele pega seu abajur em cima de sua cômoda e joga no chão.


 


Diego (Gritando): Estou cansado disso tudo, ouviu? Cansado!


León pega o notbook e o celular última geração do Diego.


 


León Bustamante (Gritando): Você pediu, Diego! Durante toda á noite você irá passar sem seu celular e sem seu notbook e trancado aqui neste quarto, está claro?


Diego: Você não pode fazer isso, não pode!


Mabel: León, você está tomando medidas drásticas com o Diego, ele é seu filho!


León pega Mabel pelo braço e a leva para fora do quarto. León pega a chave e tranca o quarto de Diego que fica desesperado batendo na porta pedindo para que soltem ele.


 


Diego (Gritando): Papai me tira daqui, não pode fazer isso comigo, não pode! Eu vou fugir, eu juro, nunca mais vão ter notícias de mim, vou sumir, vou fugir para bem longe!


 


MAIS TARDE...


 


Residência Bustamante – Interior – Quarto do Diego – Noite.


Cena mostra Diego fechando uma mala cheia de roupas.


 


Diego (Pensando/Chorando): Eu não queria ir, mas estou sendo obrigado a fugir, não aguento mais, eu irei atrás do meu grande amor, irei atrás da Roberta!


Diego amarra vários lençóis na janela, ele joga a ponta para o lado de fora e consegue sair do seu quarto.


 


Residência Bustamante – Jardim – Noite.


Diego anda silenciosamente pelo Jardim em direção ao portão de saída da casa que está aberto porém sendo vigiado pelos seguranças do León Bustamante. O segurança contesta Diego:


 


Segurança (Sério): O senhor não pode sair!


Diego (Gargalhando): What? É oque? Eu sou o filho do Bustamante, eu posso entrar e sair daqui quando eu quiser, se liga!


O segurança aperta o braço de Diego.


 


Segurança (Gritando): Isso são ordens do senhor León Bustamante, o seu próprio pai, quer desafia-lo?


Diego chuta o segurança, ele corre até o portão, abre-o e corre sem destino. O segurança vai atrás de Diego, mas perde-o de vista.


 


Segurança (Gritando): Droga! Oque o León irá me dizer? Adeus emprego! Que droga!


 


Residência Rey – Porta de frente – Lado de fora – Noite.


Cena mostra Diego tocando a campainha da casa. Alma Rey abre a porta e se surpreende!


 


Alma (Gritando): Garoto, oque você está fazendo aqui?


Diego: Eu es...


Alma: Calado, eu já sei que você está namorando a minha filha, mas isso não vai adiante, está claro? Saia da minha porta e não volve nunca mais aqui, não quero que volte a procurar minha filha, está claro? Vá embora!


Diego (Segurando o Choro): Mas senh...


Alma: Mostre que tem um pingo de vergonha na cara e respeito e dê meia volta da minha casa, vá embora, eu nunca iria permitir o namoro de minha filha e você, isso é só um capricho de adolescente!


 


Capítulo encerra com a música – Teen Angels – Rio de Besos.


 


 


(Espero que tenham gostado da maratona de 3 capítulos juntos que fiz hoje! Com esse Carnaval eu não sei como fica o movimento aqui, mas postarei a continuação brevemente possível, beijos!!)


 


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A HALLS.MEGARBD E A FANPAGE WWW.FACEBOOK.COM/MEGARBD


TWITTER: @Mianny_Colucci


@2014


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 12 ao 14 Residência Rey – Porta de frente – Lado de fora – Noite. Cena mostra Diego tocando a campainha da casa. Alma Rey abre a porta e se surpreende!   Alma (Gritando): Garoto, oque você está fazendo aqui? Diego: Eu es... Alma: Calado, eu já sei que você está namora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais