Fanfics Brasil - Amizade Colorida – Capítulo Triplo: 12,13 e 14. Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida – Capítulo Triplo: 12,13 e 14.

767 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo 12 ao 14


Residência Rey – Porta de frente – Lado de fora – Noite.


Cena mostra Diego tocando a campainha da casa. Alma Rey abre a porta e se surpreende!


 


Alma (Gritando): Garoto, oque você está fazendo aqui?


Diego: Eu es...


Alma: Calado, eu já sei que você está namorando a minha filha, mas isso não vai adiante, está claro? Saia da minha porta e não volve nunca mais aqui, não quero que volte a procurar minha filha, está claro? Vá embora!


Diego (Segurando o Choro): Mas senh...


Alma: Mostre que tem um pingo de vergonha na cara e respeito e dê meia volta da minha casa, vá embora, eu nunca iria permitir o namoro de minha filha e você, isso é só um capricho de adolescente!


Roberta chega:


 


Roberta: Diego, oque está fazendo aqui uma hora dessas?


Diego: Eu fugi de casa!


Alma (Gritando): Ainda essa? Fugiu de casa? Diz logo oque você quer?


Roberta: Para mamãe, não fala assim!


Diego: Eu queria saber se eu poderia ficar aqui, não tenho pra onde ir!


Alma: Olha aqui garoto, você acha que minha casa é oque? Um Hotel? Não é mesmo! Eu já disse que não quero você perto de minha filha, por culpa do seu belo pai em breve eu estarei atrás das grades, sabia disso? Acho que sabia!


Diego: Sim eu sei Alma, mas eu não sou igual a ele, eu sou contra as coisas que ele faz, eu juro! Eu sou diferente!


Alma: E como eu posso confiar em você?


Diego: Eu estou aqui, não estou? Quero começar uma vida longe do meu pai, eu não aguento mais as coisas erradas que ele faz, ele quer estar á cima de tudo, á cima do bem e do mal, compreende?


Alma: Eu acho que devo dar um voto de confiança a você... Mais...


Roberta e Diego interrompem  Alma, eles se abraçam e agradece a Alma.


 


Roberta: Obrigada mamãe por nos apoiar e deixar o Diego ficar aqui em casa! Obrigada!


Diego: Desculpe qualquer coisa Alma, eu juro que não irei decepcionar você eu sou diferente do meu pai!


Alma: Olha, apoiar eu posso sim, mas dizer que posso deixar você em minha casa... Aí é outra coisa, isso não é possível!


Roberta: Como não, mamãe? Como não?


Alma: Não vê? Diego, você é de menor, ainda não tem 18 anos, eu não tenho a sua guarda, você não pode viver em minha casa, o máximo que posso fazer é deixar você ficar aqui um ou dois dias, somente!


Diego: Eu vou procurar um lugar para ficar, não irei ficar por muito tempo então, mas obrigado mesmo assim, oque vale é que a senhora nos apoia, não é?


Roberta (Sorrindo): Eu te amo Diego!


 


Roberta e Diego se beijam.


 


No outro dia...


 


Residência Rey – Interior – Sala de Jantar – Dia.


Cena mostra Roberta, Alma e Diego, sentados á mesa eles estão tomando café da manhã. Alma Rey abre um grande sorriso:


 


Roberta (Alegre): Qual o motivo da felicidade, mamãe?


Alma: Adivinhem? Meu advogado ligou para mim agora pouco e me informou que o Juíz voltou atrás, e como o León não tinha prova nenhuma contra mim, acabei sendo absorvida, isso quer dizer que eu não serei mais presa, acreditam nisso?


 


Roberta e Diego abraçam Alma.


 


Diego: Que ótima notícia Alma, viu? A senhora não seria presa injustamente, eu sei que o León é meu pai, mas quem deveria ir preso é ele por toda falcatrua que ele faz debaixo dos panos!


Roberta (Chorado): Que bom mamãe, que notícia fantástica, tudo está dando certo para a gente!


 


Residência Bustamante – Interior – Quarto do Bustamante – Dia.


Cena mostra Mabel se vestindo para tomar seu café da manhã, León entra no quarto furioso quebrando as coisas, Mabel fica aflita:


 


Mabel (Assustada): León? Meu amor, oque houve?


León (Gritando): O dia já começou contra mim, o Juíz voltou atrás e a vedete da Alma Rey não será mais presa, que desgraça!


Mabel: Calma, calma León, meu amor fique calmo!


León: Esse Juíz irá se arrepender do dia que nasceu, juro!


Mabel: Não jure em vão me amor, calma!


O segurança bate na porta do quarto, León pede que ele entre.


 


Segurança: Com licença senhor, mas eu tenho que falar sobre o seu filho...


Mabel (Desesperada): Oque houve com o meu bebê? Onde está o Diego? Aconteceu alguma coisa com ele?


León: Desembuche, fale logo, oque o Diego aprontou? Ele não estava trancado no quarto?


Segurança: Ele fugiu ontem á noite pela janela, eu não pude impedir!


Mabel (Chorando/Desesperada): Meu Diego, ele foi embora, oque será de mim León? Oque será de mim seu meu filho?


León fala de frente com o segurança, León mete o dedo na cara do Segurança:


 


León (Gritando): Olha aqui seu merdinha, hoje você está em um dia bom, se fosse outro momento você seria mandado para o olho da rua e morreria de fome, por que não conseguiria emprego em nenhum lugar, nem em Motel na beira de estrada, agora sai daqui antes que eu mande você logo pra rua, some, some!


 


O segurança sai correndo do quarto. Chorando Mabel fica sem entender:


 


Mabel (Chorando): Oque está havendo León? Por que não demitiu esse incompetente? Ele deixou o nosso filho fugir, tem ideia do que pode acontecer com o Diego?


León (Gritando): Mabel, Larga de ser burra! Será que não vê que isso é uma notícia mais que esplêndida? Claro que o Diego está na casa daquela vedete, o posso incriminá-la por manter meu filho em sua casa seu o meu e sem o seu consentimento que somos os pais do Diego, não vê que o nosso filho é menor de idade? Ela pode ir para a cadeia por isso, não só pode como vai, e vai hoje mesmo!


 


Residência da Alma Rey – Interior – Sala de Estar – Fim de Tarde.


Cena mostra a mansão da Alma Rey totalmente decorada, cheia de luzes, várias pessoas vão entrando na casa de Alma Rey para comemorar sua absorção e o cancelamento de sua última turnê. Na sala encontram-se vários repórteres e fotógrafos. Diego, Roberta e Josy estão recebendo os convidados que estão chegando.


 


Convidada (Sorrindo): Onde está a Alma?


Roberta (Sorrindo): Olá querida, a Alma está em seu quarto, logo ela irá descer para cumprimentar todos vocês e dar entrevista!


Repórter: É mesmo verdade que a Alma não será mais presa? Ela voltará a cantar?


Roberta: Sim, este é o motivo da festa, espero que todos se divirtam, logo a Alma estará aqui!


Josy (Curiosa): Roberta, então quer dizer que você e o Diego estão namorando mesmo?


Roberta (Sorrindo) : Sim, estamos!


Josy (Chorando): Ai amiga que emoção, espero que o Diego não te roube de mim, ein?


Diego (Sem graça): Que isso, roubo não, nem se preocupe!


 


Diego e Roberta se abraçam, os fotógrafos registram o momento.  Alma Rey desce as escadas de sua casa com um microfone na mão, ela acena para os convidados e manda beijo para todos. Os convidados aplaudem a Alma e gritam por ela:


 


Alma (Sorrindo): Então meus amores, eu irei cantar agora uma música para comemorar oque está acontecendo em minha vida, que agora não serei mais presa injustamente e minha filha está namorando, aplausos!


 


Todos aplaudem a Alma, e ela começa a cantar. A música é interrompida com a chegada do León Bustamante que está acompanhado de alguns policiais. León avista seu filho. Todos ficam impressionados com oque está acontecendo e ficam sem ação.


 


Alma (Assustada): León? Oque faz aqui?


León: Policiais, ali está meu filho, prendam esta mulher, prendam agora, eu ordeno!


Policial: É pra já senhor!


 


O Policial pega pelo braço de Alma e algema a mesma que cai em choro. O policial puxa Alma para fora da casa e leva-a para o carro da polícia, Roberta grita desesperada se arrastando no chão, mas León á segura. Diego e Josy tentam soltar Roberta que está desesperada:


 


Roberta (Gritando): Mamãe, mamãe!


Os convidamos ficam chocados com a cena, todos correm para fora da mansão para tentar ajudar  a Alma que está sendo colocada do porta-malas do carro da polícia.


 


Lado de fora da casa da Alma – Fim de noite.


 


Alma (Gritando/Chorando): Me soltem, você estão me humilhando, parem com isso!


León (Gritando): Continuem, prendam essa mulher!


 


Roberta rasga sua roupa no meio da rua, ela fica desesperada ao ver o carro da polícia indo embora com sua mãe, todos os repórteres gravam a cena.


 


Josy (Chorando): Calma Roberta, calma, tudo vai ficar bem, ok? Fica calma, tenta manter a calma só um pouquinho amiga!


León: Não menina, nada ficará bem, a Alma será presa por manter meu filho aqui sem a permissão minha e da minha esposa Mabel que é mãe dele, ela ficará presa, ouviu bem? E você será mandada para um orfanato qualquer, você ainda é de menor, e o governo tomará todos os seus bens e o dela, está me ouvindo?


 


Diego grita com León.


 


Diego (Chorando): Para, não diga isso! Desgraçado!


 


León dá um bofete em Diego e empurra-o para dentro de seu carro á força. Josy abraça Roberta que está sentada no chão chorando com sua roupa rasgada.


 


 


Capítulo encerra com a música: IL Divo – Solo Outra Vez.


 


 


(Galera, o motivo pela postagem de 3 capítulos juntos, é por que eu acho muito curto somente um capítulo, mas caso vocês quiserem que eu volte a postar somente 1 capítulo por dia podem comentar, se estiverem gostando também podem comentar, isso incentiva a continuação das postagem da fanfice das futuras fanfics, para saber se a fanfic tem leitores fieis ou não. Boa noite, obrigado por ler!).


 


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A HALLS.MEGARBD E A FANPAGE WWW.FACEBOOK.COM/MEGARBD


TWITTER: @Mianny_Colucci


@2014


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo Triplo: 15 Ao 17.   Lado de fora da casa da Alma – Fim de noite. Cena mostra Roberta no chão da calçada com a roupa toda rasgada, Josy está abraçando e tentando consolar a Roberta. Os repórteres se aglomeram em volta da Roberta e a enchem de perguntas:   Repórter 1: Como v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais