Fanfics Brasil - Amizade Colorida - Capítulo 15,16 e 17 Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada

Fanfic: Amizade Colorida (Vondy/DyR) - Finalizada | Tema: Rebelde, RBD, Vondy, DyR


Capítulo: Amizade Colorida - Capítulo 15,16 e 17

588 visualizações Denunciar


Amizade Colorida – Capítulo Triplo: 15 Ao 17.


 


Lado de fora da casa da Alma – Fim de noite.


Cena mostra Roberta no chão da calçada com a roupa toda rasgada, Josy está abraçando e tentando consolar a Roberta. Os repórteres se aglomeram em volta da Roberta e a enchem de perguntas:


 


Repórter 1: Como você está se sentindo com a prisão de sua mãe?


Repórter 2: Oque irá acontecer com você agora que a sua mãe está presa?


Repórter 3: Sua mãe não tinha sido absorvida, oque houve?


 


Roberta grita desesperada, Josy tenta empurrar os fotógrafos e repórteres:


 


Roberta (Chorando): Por favor, me deixem em paz!


Josy (Chorando): Galera, saiam, deixe-a a Roberta, este não é o melhor momento!


 


Roberta se levanta da calçada e tem uma grande ideia, ela rouba o microfone de uma repórter da Televisa e puxa a câmera para frente dela. Todos os convidados, paparazzis, fotógrafos e repórteres ficam sem entender:


 


Roberta (Chorando/ Falando para a câmera):  Aqui quem fala é a Roberta, filha da tão famosa cantora Alma Rey, então atenção fãs: Hoje esta noite aconteceu uma grande injustiça, acho que estamos ao vivo, né? A minha mãe Alma Rey acaba de ser presa pelo corrupto político secretário da educação León Bustamante, isso mesmo! PRESA!


 


Josy tenta tirar o microfone da Roberta, mas ela não deixa.


 


Josy (Assustada): Roberta, para!


 


Roberta (Chorando/ Falando para a câmera): Então, essa notícia com certeza estará em todos os sites, portal de internet, principais jornais, capa de revista e o escambau, isso é fato! Mas não podemos deixar isso barato, ok? Não podemos! Minha mãe não é nenhuma criminosa, que fique claro que minha mãe não cometeu nenhum crime, muito pelo contrário, e se você está cansado de injustiça e corrupção você sendo ou não fã da Alma Rey eu quero marcar um encontro, amanhã ás 10 da manhã na Avenida Principal da cidade, isso mesmo será no mesmo local e na mesma hora da passeata do senhor Bustamante, eu encontro todos vocês lá, levem cartazes, por que iremos protestar e isso não vai ficar barato! As eleições estão chegando e não podemos reeleger esse homem, espero que todos estejam comigo!


 


Todos os jornalistas aplaudem a Roberta.


 


Avenida Principal – Manhã.


Cena mostra a Avenida Principal da cidade fechada em pleno Domingo de manhã, em meio da avenida está um grande palanque, nele se encontra: Mabel, León e Diego. Vários eleitores e repórteres se encontram no local e aplaudem o León. O León Bustamante fala ao microfone.


 


León (Sorrindo): Mais um ano está se acabando, e comigo muita coisa está mudando, mas ano que vem não poderei dar continuidade aos meus projetos se eu não for reeleito, então eu conto com a ajuda e o apoio de vocês, votem em mim para um México melhor!


 


Diego e Mabel abraçam o León Bustamante e os eleitores o aplaudem. De repente aparece vários fãs da Alma Rey com cartazes de protesto contra o León Bustamante, eles sobem em cima do palanque e logo surge a Roberta que está com um longo roupão de banho e uma camisa de forças, todos ficam espantados:


 


León Bustamante (Gritando): Garota, oque você está fazendo aqui?


Mabel (Assustada): Oque está acontecendo?


Diego (Apaixonado/Sorrindo): Roberta?


 


Josy que também está presente no local ajuda Roberta que está de camisa de forças á chegar até o microfone.


 


Roberta (Gritando): É sério que é esse o homem que vocês querem reeleger para ser secretário da educação do nosso País? Do nosso México? É isso mesmo? Esse homem é um ladrão, ele desvia dinheiro, ele deixou atrás das grades a minha mãe, a cantora Alma Rey que todos nós conhecemos e amamos! Até onde esse incrédulo irá chegar?


 


León levanta a mão para a Roberta, a mesma começa a gritar:


 


Roberta (Gritando): É isso mesmo que irá fazer Bustamante? Está levantando a mão sobre mim por que? Irá me bater? Lembre-se que seu comício de porcaria está sendo emitido em rede nacional, você não vai querer mais outro escândalo vai?


León abaixa a mão. Mabel tenta acalma-lo. Roberta volta a falar no microfone.


 


Roberta (Segurando o Choro/ Gritando): É esse homem que querem que seja o secretário da educação? Um homem que prendeu uma inocente e que ainda queria bater em uma de menor? Vocês acabaram de ver a cena, não podem mentir para vocês mesmos, não podem fingir que não viram! CHEGA de injustiça, queremos o Bustamante fora da política!


 


Josy tira as correntes e a camisa de força de Roberta. Os protestantes gritam e mostram seus cartazes para ás câmeras:


 


Protestantes (Gritando): Chega de injustiça, queremos o Bustamante fora da política!


Josy (Gritando): Chega de injustiça, queremos o Bustamante fora da política!


 


Roberta tira seu roupão de banho e fica seminua em meio á todos:


 


Roberta (Sorrindo/Gritando): Chega de injustiça, queremos o Bustamante fora da política!


 


Cena mostra vários fãs da Alma Rey protestando contra a prisão da mesma, vários repórteres e eleitores estão cercando o León e o questionando. Diego puxa Roberta que está seminua para trás do palanque.


 


Roberta (Gritando): Diego me solta! Você foi um covarde, um filhinho de papai, você não moveu um dedo para me ajudar, que decepção!


Diego: Oi? Mas é claro que eu ajudei, meu pai conversou comigo e disse que caso eu me afastasse de você ele tiraria a Alma da prisão!


 


Diego pega as roupas da Roberta que estão no chão e cobre-a.


 


Roberta (Gritando): E você aceitou Diego? Não acredito que renunciou, que desistiu do nosso amor!


Diego: Mas eu quero ver você bem, você e sua mãe, está entendendo?


Roberta (Chorando): Oque você tem na cabeça garoto? Testículos? Eu e minha mãe podemos nos virar sozinhas, entendeu? Você não precisava ter feito isso! Que droga! Volta atrás!


Diego: Não Roberta, não dá mais para voltar atrás, acho que mesmo depois dessa baixaria que você fez o meu pai ainda tirará sua mãe da cadeia, acho que você deveria até agradecer, não acha? E não vir com pedras na mão para me atacar!


Roberta (Chorando): Você chama isso que eu fiz de baixaria? Eu estou protestando contra o seu pai, quero minha mãe aqui comigo, quero minha mãe fora da cadeia, seu desgraçado, não sei como fui me apaixonar por você!


 


Roberta dá um bofete em Diego e ela vai embora. Diego chama por Roberta:


 


Diego (Gritando): Roberta, espera, volta aqui! Eu não quis dizer isso!


 


Capítulo termina com a música:  Six Pack – I Try.


 


(Estão gostando da fanfic Amizade Colorida? Então comentem para eu postar a sinopse da nova fanfic que irá substituir "Amizade Colorida" em breve. Beijos!!).


 


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A HALLS.MEGARBD E A FANPAGE WWW.FACEBOOK.COM/MEGARBD


TWITTER: @Mianny_Colucci


@2014



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): halls.megarbd

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade Colorida – Capítulo 18.   Residência da Alma Rey – Interior – Sala de Estar – Noite. Cena mostra a sala toda decorada com balões brancos e um grande cartaz de boas vindas. Roberta, Josy e Pepa estão á espera da Alma Rey.   Pepa (Alegre): Que bom que a minha amiga volta hoje pra casa! Roberta (C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robinXestelar Postado em 02/04/2015 - 11:42:55

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 26/02/2015 - 02:02:43

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 19/02/2015 - 19:10:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 18/02/2015 - 15:53:42

    Ai O continua

  • uckermann Postado em 12/02/2015 - 15:07:17

    Leitora nova aqui CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

  • dryckarajaram Postado em 10/02/2015 - 00:05:27

    1 a comenta cnt to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais