Fanfics Brasil - Por que você me ajudou ? A prostituta e O Mimado

Fanfic: A prostituta e O Mimado | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Por que você me ajudou ?

14 visualizações Denunciar


XXX: Bom eu me chamo Christian Chávez mais pode me chamar de Pollis tá bom? - Disse muito simpático.


Dul: Tá bom agora outra pergunta Pollis, por que você me ajudou? - Disse querendo saber a resposta.


Pollis: Bom eu te ajudei por que eu tinha uma irmã chamada Dulce e hoje ela faria 18 anos então quando te vi ali jogada num barraco e sozinha me recordei muito dela então por isso que quis te ajudar. - Disse deixando algumas lágrimas cair o que me comoveu muito.


Dul: Nossa eu faço 18 hoje será que eu sou sua irmã ? - Disse abrindo um sorrisão.


Pollis: Será ? Se você foi sequestrada então você pode ser. - Disse ele se levantando e indo me abraçar.


Dul: Fui sequestrada e me lembro que eu tinha um irmão então é você Camaleão. - Disse o abrançando bem forte.


Pollis: É você Chuck nossa tá muito gostosa viu menina. - Disse me tirando o chão.- E ae como anda a vida?


Dul: Bom depois que eu consegui fugir dos meus sequestradores eu vim pra cá encontrar minha família e como não tinha dinheiro agora trabalho como prostituta e moro naquele barraco mais e você ? - Disse me sentando e deixando uma lágrima o que fez ele ficar triste também.


Pollis: Ai meu deus chuck não sabia que cê tinha passado por isso eu sinto muito. - Disse ele chocado e muito triste.


Dul: Bom mais agora eu te encontrei o que me faz ficar um pouco mais feliz mas e você como anda sua vida? - Disse curiosa.


Pollis: Bom eu moro sozinho por que nossos pais faleceram e me deixaram uma boa grana e essa casa e na segunda vou voltar a estudar no Elite Way e tenho uns amigos chamados : Annie , Poncho e Ucker ah e tenho uma namorada chamada May e você vai conhecer eles quando for para o cólegio comigo - Disse ele empolgado.


Dul: Nossa que vida boa em (risos) mas eu já vou indo. - Disse me levantando e seguindo até a porta.


Pollis: Indo aonde? Você vai morar comigo chuck agora vai tomar um banho.


Dul: Não posso ficar aqui nem ir pra sua escola. - Disse olhando pra ele.


Pollis: Por que não Dul para de ser orgulhosa.


Dul: Não é orgulho é que além de prostituta eu sou pobre e o que você acha que as pessoas  vão falar quando você aparecer com uma prostituta na sua escola de ricos em ?


Pollis: Não ligo pra opiniões alheias e você sabe disso então você vai morar comigo e estudar comigo e acabou agora vai pro banho mocinha que tá na hora.


Dul: Sério ? Camaleão não tenho como agradecer muito obrigada mesmo.


Pollis : De nada chuck agora banho. - Disse e eu ri.


Dul: Tá bom já vou.- Disse indo para aquele banheiro maravilhoso com um chuveiro no quete por que onde eu morava fazia muito frio então depois de banho tomado eu fui até o closet do pollis e peguei uma cueca nova dele e uma camiseta do Guns n` Roses e depois desci e procurei ele.


Dul: Até que enfim te achei camaleão já tava preocupada.


Pollis: Dul que roupa é essa, coloca outra que agente vai no shopping tá bom - Disse ele vindo até mim.


Dul: Mais eu não tenho outra roupa só aquela. - Disse tranquila.


Pollis: Então veste uma da may e quando chegar no shopping agente compra uma pra você viu? - Disse sorrindo.


Dul: Tá bom Pollis.


Disse e depois subi e peguei uma roupa que eu vi no closet dele era uma calça preta colada com uma blusa branca e um casaco preto por cima depois desci e foi com pollis até o carro.


Dul: Pollis obrigada por ter me salvado e saiba que eu vou ser grata eternamente por isso viu? - Disse com um sorriso pra ele que me retribuiu da mesma forma.


Pollis: De nada Dul agora vamos que temos que comprar suas roupas e seus materiais. - Disse me puxando para dentro de um shopping extremamente luxuoso.


Dul: Mas eu não tenho dinheiro esqueceu? - Disse parando e o fitando com vergonha.


Pollis: Claro que tem você agora é minha irmã agora vamos as compras. Disse com voz de gay o que me fez dá muitas risadas.


4 horas depois de comprar roupas, sapatos, mochila e muitos materiais sentamos e comemos numa lanchonete que eu só vi uma vez na televisão de uma casa que tinha do lado do meu barraco e acredite tava muito bom então depois de comer fomos pra casa.


Chegando lá eu sentei no sofá e perguntei ao pollis.


Dul: Pollis quando é que as aulas vão começar? - Disse deitada no ombro dele no sofá enquanto ele mudava de canal.


Pollis: Amanhã e amanhã você vai começar a estudar comigo na mesma sala e ai conhecer meus amigos. - Disse animado enquanto colocava em um filme de ação.


Dul: Mas já e quando você fez minha matricula e com que dinheiro vai pagar por que esse Elite Way tem carade ser só pra gente muito rica. - Disse enquanto me entretia com o filme.


 Pollis : Dul não se preocupe com isso que amanhã você vai estudar e ponto, agora assiste o filme que daqui a pouco agente vai dormir viu por que amanhã vou te chamar cedo. - Disse sério.


Dul: Tá bom Pollis e mais uma vez muito obrigada nem sei como agradecer - Disse o abraçando.


Pollis : Só você sorrindo para mim já me faz ficar feliz e agradecido. - Disse e eu sorri muito mais que antes.


Dul: Ah pollis você não sabe como eu senti saudade de ti meu irmão querido. - Disse dando um beijo em sua bochecha.


Pollis: Também senti sua falta baixinha agora vamos assistir. - Disse e eu e ele assistimos um pouco depois eu fui tomar meu banho e ele o dele e depois fomos dormir e eu senti pla primeira vez  depois de 6 anos o que é estar segura e em uma casa com uma família de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Por Dulce Tava sonhando ou melhor tendo uma lembrança de mim do camaleão e dos meus pais brincando num jardim que tinha na nossa casa no campo até que eu fui acordada pelo meu irmão querido. Pollis: Acorda Chuck tá na hora de ir pra escola.  - Disse ele muito empolgado. Dul: Bom dia Camaleão vou só tomar um banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 06/02/2015 - 19:24:37

    nao se preocupe na minha primeira fic tambem fiquei meio assim , mas nem por isso vou deixar de acompanhar sua fic , ela esta marivilhos , mas o que me incomodam é que não respondam meu coments , por que eh triste vc comentar e a pessoa nao te responder . Booommm ain tadinha da Dulce o Ucker pegou pesado , nossa senti muito , Nojo ???? meu deus como assim , ela nao teve opção o.o aiin continua viu :D

  • dessaya Postado em 05/02/2015 - 22:03:39

    kk éo Pollis *-* continua <3 , a naaooo vc não responde comentário ??aw nossa isso desanima total :(

  • dessaya Postado em 05/02/2015 - 13:50:16

    hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sera quem ??????? o Ucker acho que não é :/ , pode ser os chatinhos do Rodrigo , Pablo ou ate Pedro , pode ser o Pollis ou o Poncho , mas acho que não , mas e se for o Ucker ??? I'M CURIOUS kkk continua <3

  • dessaya Postado em 04/02/2015 - 23:09:10

    Aiiiinnn essa fic promete hein , ja amei na apresentação dos personagens kkk , não leio sua outra fic , mas essa irei acompanhar :) , aguardo amanhã hein kk primeira a comentara que emoção <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais