Fanfics Brasil - Você não tem nojo dela ? A prostituta e O Mimado

Fanfic: A prostituta e O Mimado | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Você não tem nojo dela ?

451 visualizações Denunciar


P.O.V Por Dulce


Tava sonhando ou melhor tendo uma lembrança de mim do camaleão e dos meus pais brincando num jardim que tinha na nossa casa no campo até que eu fui acordada pelo meu irmão querido.


Pollis: Acorda Chuck tá na hora de ir pra escola.  - Disse ele muito empolgado.


Dul: Bom dia Camaleão vou só tomar um banho e me ajeitar daqui a 10 minutos tô la em baixo viu? - Disse amável. 


Pollis: Bom te espero lá em baixo. - Disse e logo após ele sair wu fui no banheiro fazer minhas higienes e tomar bom banho depois que sair vesti um short um pouco curto com uma blusa escrita " I love Rock And Roll" e depois desci a procura do Pollis até que o vi na cozinha comendo então resolvi desabafar um pouco.


Dul: Pollis você não acha que seus amigos vão gostar de mim? - Disse um ppuco receosa. 


Pollis: Claro que vão baixinha agora coma que já estamos saindo viu?


Dul: Ta bom.  


Então depois de tomar um café maravilhoso eu e o Pollis fomos para o carro dele e seguimos pa escola. Cada vez que viramos uma rua eu via como era linda essa parte da cidade então depois de uns 40 minutos apreciando a cidade chegamos a escola e cara que escola linda, mal entramos na escola e Pollis já me puxou pra uns amigos dele que estavam ali próxima a entrada. 


Pollis: E ae galera , gostaria de apresentar uma pessoa muito especial para mim o nome Dulce mais pode chamar ela de Dul.


Dul: Oi podem me chamar de Dul ou de Candy. - Disse com um pouco de vergonha. 


Annie: Oiie meu nome é Anahi mais pode me chamar de Annie e esses são Poncho , Ucker e Mai e bem vinda ao colégio.


Mai: Ela é o que sua Christian ? - Disse a tal de Mai muito irritada.


Pollis : Ela é minha irmã minha morena não se preocupe - Disse Pollis e indo até Mai e dando um beijo na mesma. 


Todos menos Dul e Pollis: IRMÃ ? 


Pollis : Sim. Bom quer contar a história a eles Chuck ? 


Dul: Camaleão se você confia neles pode falar.


Pollis : Bom foi assim: Eu tava andando pelas ruas pobres da cidade sem m nada pra fazer até que vejo uma menina ruiva jogada  um barraco e aparentando estar com muito frio e então eu cheguei perto dela e me recordei muito de mimha Chuck antes dela ser sequestrada então eu chamei a garota e logo que ela acordou chamei ela pra vir comigo e de início ela não quis vir comigo então a peguei no colo e coloquei no carro e levei ela pra minha casa e quando chegamos lá ela se impressionou coma casa então entramos e fomos até meu quarto onde ela se sentou e me agradeceu e depois me fez umas e depois das respostas percebi que ela era a Chuck e então rapidamente conversamos e ela me contou que foi sequestrada e levada para o EUA e depois de muito tempo conseguiu fugir e  voltou ao México para reencontrar sua família mais como viu que não tinha dinheiro acabou trabalhando como prostituta e morando em um barraco então eu mandei ela tomar banho e depois de muito insistir fomos para o shopping onde compramos materiais e umas roupas pra ela e depois de comprar muitas coisas e dela me agradecer fomos pra casa assistimos um filme e depois dormimos e acordamos agora de manhã comemos e viemos pra cá e fim.


Vi que todos ficaram chocados com a história até a Annie falar.


Então você virou prostituta ? ( Assenti) Nossa que horrível Dul eu sinto muito. - Disse ela e veio me abraçar junto com May.


Ucker: Então gata continua fazendo serviços ? - Dusse ele debochado. 


Pollis : Ei cara não fale assim da minha irmã. -Disse Pollis muito irritado. 


Ucker: Colé cara ela era prostituta você não tem nojo dela ?


Virei o rosto e vi cair lágrimas descontroladamente. 


Pollis : Claro que não né Ucker mais que coisa pra se dizer.  - Disse meu irmão aonda um pouco irritado. 


Dul: Não Pollis Ucker tá certo você deveria ter nojo de mim aliás todos vocês por que vai que eu tenha uma doença então eu acho melhor ir embora pra depois você não virar o irmão da prostituta.  - Disse me levantando e saindo correndo .


Bom depois de umas meia hora correndo eu achei um ônibus e consegui convencer o moço a me deixar mesmo sem pagar então eu entrei e depois de 1 hora e meia cheguei até meu barraco e me joguei lá onde depois de muito chorar acabeu dormindo


 P.O.V Por Christopher


Depois que Dulce saiu correndo percebi a burrada que eu fiz então sem esperar fiz o que era certo.


Ucker : Pollis eu sinto muito não queria ser grosseiro mais e agora ? 


Pollis : Agora depois da burrada que você fez temos que tentar trazer a Dul de volta.


Poncho: Já sei que tal eu por uma máscara e quander for de noite eu vou no ponto e pego ela e levo na sua casa em ? - Disse amável. 


Pollis : Acho ótima idéia agora vamos que o sinal bateu. - Disse e logo estavamos na sala onde depois de muitas aulas e um interavalo silencioso pelo fato de Christian estar muito chateado deu de noite e então fugimos da escola pegamos uma máscara e fomos em dois carros um tava o Poncho sozinho e em outro tava eu , o Pollis , Annie e a Mai então passamos por muitasvruas feias até que chegamos no ponto de prostituição onde vimos Dulce com um top preto e um short de cintura alta mais que curto com uma meia calça rasgada e um spato salto alto e confesso epa tava muito gostosa com essa roupa então quando olhamos vimos Poncho conversando com ela e logo depois ela entrando no carro então discretamente a seguimos.




 


Gente vocês acham que ela irá voltar em ? Comentem muito e verão. Bom dessaya essa é mimha 1 fanfic que eu vou investir então não sei direito como lidar com as coisas e com as leitoras mais com o tempo eu vou sim responder coments e vou colocar fotos então só espero que vocês tenyam paciência e continuem acompanhando a fanfic Besos Gatas Desordeiras ( o ).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu_amaral

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V por Dulce   Depois de tanto chorar eu acabei dormindo, então quando eu acordei eu percebi que tava sozinha de novo e percebi que ia ter que seguir minha vida do jeito que era sem irmão, sem amigos, sem família. Então eu olhei o horário e era 20:30 e aí eu fiquei tipo Jesus por quanto tempo eu dormi ?! Minha nossa Senhora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 06/02/2015 - 19:24:37

    nao se preocupe na minha primeira fic tambem fiquei meio assim , mas nem por isso vou deixar de acompanhar sua fic , ela esta marivilhos , mas o que me incomodam é que não respondam meu coments , por que eh triste vc comentar e a pessoa nao te responder . Booommm ain tadinha da Dulce o Ucker pegou pesado , nossa senti muito , Nojo ???? meu deus como assim , ela nao teve opção o.o aiin continua viu :D

  • dessaya Postado em 05/02/2015 - 22:03:39

    kk éo Pollis *-* continua <3 , a naaooo vc não responde comentário ??aw nossa isso desanima total :(

  • dessaya Postado em 05/02/2015 - 13:50:16

    hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sera quem ??????? o Ucker acho que não é :/ , pode ser os chatinhos do Rodrigo , Pablo ou ate Pedro , pode ser o Pollis ou o Poncho , mas acho que não , mas e se for o Ucker ??? I'M CURIOUS kkk continua <3

  • dessaya Postado em 04/02/2015 - 23:09:10

    Aiiiinnn essa fic promete hein , ja amei na apresentação dos personagens kkk , não leio sua outra fic , mas essa irei acompanhar :) , aguardo amanhã hein kk primeira a comentara que emoção <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais