Fanfic: Alérgicos - AyA | Tema: Ponny, AyA, Anahi e Alfonso, Rebelde, Los A
Poncho: Você vai gostar mais disso. - sorriu safado e tirou a calcinha dela. Nem esperou e sua boca já estava lá. Anahi gritou. Não aguentou segurar. Agarrou os cabelos dele, o incentivando a continuar. Poncho rodava a língua no clitóris dela, alternando com movimentos rápidos e lentos. Ele chupava, mordia, passava a pontinha da língua enquanto Anahi delirava na cama.
Anahi: Isso! ... Oh Poncho. - gemeu.
Ele introduzia a lingua fundo, enquanto seus dedos brincavam no clitóris dela. Inverteu os movimentos. Any já não aguentava mais. Já sentia seu quadril se estremecer involuntariamente, uma das suas mãos, que agarrava o lençol já estava quase sem força. Seu corpo estava em chamas, em êxtase. Já estava quase lá, quando Poncho parou. Any suspirou frustada.
Poncho: Espera ai.
Mas que ótimo! Ela já estava quase no auge e esse filho da pu/ta resolve parar justamente agora.
Poncho: Não vai gozar assim não. Vai gozar comigo dentro de você. - sorriu malicioso e se livrou da cueca.
Ele deitou-se por cima dela. Any abriu as pernas ivoluntariamente e ele se encaixou. As intimidades de ambos ansiavam por contato. Poncho começou a provocá-la, colocando apenas a cabeça do seu pa/u. Any gruniu.
Anahi: Va ... Vai, Poncho. - pediu chorosa. - Para com isso.
Poncho: Você me quer? - segurou o queixo dela. - Dentro de você?
Anahi: Sim. Vai logo, inútil. - implorou.
Poncho a penetrou de uma vez, fundo. Os dois gemeram alto. Any sentiu um leve ardor. Poncho era enorme e grosso. Ele começou a se movimentar lentamente. Any cravou as unhas nas costas dele sentindo ele chegar no fundo da sua intimidade. Estava sentindo um prazer descomunal, nunca havia sentido nada parecido, pelo menos Poncho servia pra alguma coisa. Os movimentos aumentaram, os gemidos cada vez mais altos ecoavam pelo quarto. Eles já se moviam juntos, num rítimo frenético, alucinante. Any já sentia novamente os espasmos, a visão turva pelo prazer e pelo alcoól. Seu corpo queimava e ela estremeceu e logo em seguida desfaleceu. Havia atingido o climáx. Poncho sorriu ao ver que ela tinha gozado e deu mais umas estocadas e também gozou. O melhor orgasmo da sua vida. Se tinha uma coisa que a loirinha sabia fazer era foder. E como sabia!
Os dois estavam deitados, um ao lado do outro. Encaravam o teto que rodava sobre seus olhos. Seus corpos estavam suados e os dois estavam ofegantes.
Autor(a): Bel Ferreira Stories
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na festa ... Dulce procurava Any por toda a festa. Estava tentando fazer May se lembrar da última vez que viu a loirinha. Mas, a morena estava bêbada e a última coisa que lembrva era isso. Dulce: Lembra, May. - segurou o braço dela que tentava escapar pra pista de dança. Maite: Não sei. - tentando se sol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ayafan Postado em 30/04/2022 - 16:38:28
continua
-
AliceCristina106 Postado em 29/08/2018 - 02:55:25
Volta a postar
-
Vondyporsimpre6708 Postado em 28/07/2018 - 15:47:32
Continuaaaa
-
losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 15:30:36
Espero que volte, é uma das melhores fics que já li!!
-
p0nny Postado em 21/09/2017 - 00:00:10
Cadê vocêeeeeeee, essa fic é maravilhosa!!!!!!!
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/08/2017 - 01:00:48
Continua pelo amor
-
p0nny Postado em 04/07/2017 - 02:50:33
CADÊ MINHA FIC FAVORRITTTTAAAAAA , DEOOOSS ESSA É A MELHOR, VOLTA A ESCREVER PFV!
-
jayponny Postado em 01/07/2017 - 01:58:42
Cadê vc,mana?
-
Anahi Postado em 23/03/2017 - 11:08:05
Aí mds reação do ucker foi a melhor hahaha eita q a mãe dá Dulce é mto chata hein afff já vi q vai fazer um escândalo ela, quero mais bjs
-
leayavondy Postado em 20/03/2017 - 14:04:48
Melhor fanfic Posta mais por favoooorrr