Fanfics Brasil - 1 Because You?

Fanfic: Because You? | Tema: Fátima e William Bonemer


Capítulo: 1

895 visualizações Denunciar


Ele me levou até o elevador. Mal conseguia ficar parada, a antecipação me inundando. A pouca paciência que eu tinha, lentamente, desapareceu. Entramos no elevador e, assim que as portas se fecharam atrás de nós, William apertou o botão de parada e me virou, para que minhas costas ficassem contra a parede e seu corpo fosse pressionado contra o meu. Aparentemente, não era a única a sofrer com problemas de impaciência. 

Não conseguia respirar, enquanto sua boca e mãos passeavam  por todo o meu corpo, sentindo cada centímetro de mim ainda sobre a roupa. Seus lábios se arrastaram sobre a pele na base do meu pescoço, e inclinei a cabeça, querendo que ele me marcasse, para me dar alguma prova, de que tudo isso não foi apenas uma alucinação. Suas mãos envolveram meus seios e eu gemi. Se me sentia tão bem com uma camada de tecido entre nós, quão melhor seria a sensação, estando nua? Corri minhas mãos pelas costas dele, hesitando na base da sua espinha. Quando as mãos dele se moveram dos meus seios para os meus quadris William  puxou a parte de baixo do meu corpo contra o dele, roçando sua pélvis contra a minha para que eu pudesse senti-lo.  Apertei minhas mãos e ele fez um som que parecia um grunhido, depois se afastou. 

Apertou o botão e o elevador começou a subir, em seguida, olhou para mim "Precisamos chegar primeiro". Sorriu levemente parecendo quase atordoado. 

A pulsação entre as minhas pernas não achava que seria má ideia, mas minha cabeça, mesmo confusa como estava, achou que seria melhor ir para um quarto. Seríamos capazes de aproveitar nosso tempo. Embora o pensamento de satisfação rápida e selvagem fosse atraente.

Apesar de que ambos sabíamos que aquilo não estava correto era impossível  continuar a conter.

 

 

Porém essa historia não começou agora, e sim dois meses atrás. Quando fui apresentada a William Bonemer o melhor amigo do tempo de faculdade do meu marido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficsbonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 17 de dezembro, uma quarta-feira aparente comum. Eram 7h:30min da manhã e eu respondia alguns emails quando Claudio adentrou a sala parecendo um furacão.   "Ele vai voltar" me disse com um sorriso enorme. "Ele quem querido?" "William, o amigo da época de faculdade com quem eu converso sempre!" ele parecia querer pular de alegria. "Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 17/02/2015 - 20:41:38

    tua fica e otima estou anciosa para o proximo capitulo ,posta logo

  • puff Postado em 13/02/2015 - 18:20:11

    aiiii que legal essa fanfic, continua por favor estou adorando, :) vc escreve super bem

  • amada Postado em 09/02/2015 - 20:40:19

    Continueee....ameii

  • melzinha Postado em 09/02/2015 - 20:36:48

    adorei o primeiro capitulo posta mais .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais