Fanfics Brasil - 2 Because You?

Fanfic: Because You? | Tema: Fátima e William Bonemer


Capítulo: 2

18 visualizações Denunciar


Dia 17 de dezembro, uma quarta-feira aparente comum. Eram 7h:30min da manhã e eu respondia alguns emails quando Claudio adentrou a sala parecendo um furacão.

 

"Ele vai voltar" me disse com um sorriso enorme.

"Ele quem querido?"

"William, o amigo da época de faculdade com quem eu converso sempre!" ele parecia querer pular de alegria.

"Não lembro de conhecer esse amigo, mas vendo a sua empolgação devo imaginar que ele é ótimo!"

"Você não o conhece, ele estava na Holanda jáfaz muito tempo, mas parece que agora voltou pra ficar"

 

Passei por ele e fiz um carinho em seu rosto. Claudio era um marido tranquilo e atensioso. O tipo de homem que toda mulher queria ter ao seu lado. Ainda não tinhamos filhos, porém já pensavamos muito no assunto. 

Chamei-o para tomarmos café, ele não parou quieto na mesa em momento algum. Enquanto se levantava da mesa com uma xícara de café na mão acabou por tropeçar em uma das cadeiras e deixou o café espirrar em grande quantidade em mim. 

 

"Meu amor me desculpa!"

 

O café estava extremamente quente, senti ele queimar lentamente a minha pele enquanto manchava a minha blusa preferida. 

 

"É melhor você tirar essa blusa ou vai se queimar ainda mais... Vem cá, me deixe te ajudar" 

 

Assim que tirei-a pude perceber que a mancha vermelha era maior e mais dolorida do que eu imaginava, além de que o meu sutiã também estava manchado. Olhei para Claudio e pude perceber o quanto ele havia se assustado, precisava acalma-lo.

 

"Tá tudo bem, essa vermelhidão logo passa. Não queimou tanto."

 

Sorri para ele que me devolveu o sorriso ainda levemente preocupado. Ouvimos a campainha tocar e vimos que a empregada passar para atender.

 

"Só pode ser a Vera, ela ia passar para a gente ir juntas... Vou subir para me limpar e trocar de roupa"

"Tem certeza que está tudo bem?"

"Absoluta"

 

Antes que eu desse o primeiro passo em direção as escadas a empregada adentrou a sala acompanhada por um homem alto, forte e extremamente atraente. Reprimi esse pensamento quando Claudio aproximou-se dele.

 

"William meu irmão! Quanto tempo..."

"Nem me fala cara, parece que faz um século que eu não te vejo!"

 

O olhar dele foi rapidamente desviado e redirecionado a mim, por um momento parecia que ia me devorar com os olhos. Foi só então que lembrei dos meus trajes, ou da falta deles.

Senti o meu rosto ruborizar e as minhas pernas estremecerem quando suas palavras foram dirigidas a mim.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficsbonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele desviou o olhar, sorriu e me perguntou:  "Você se machucou?"  Coloquei as mãos em frente ao corpo, mostrando que estava visivelmente incomodada.  "Não, está tudo bem. Vou me trocar. Com licença"  Enquanto subia as escadas pude ouvir Claudio explicando ao amigo o que tinha acontecido, e em seguida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 17/02/2015 - 20:41:38

    tua fica e otima estou anciosa para o proximo capitulo ,posta logo

  • puff Postado em 13/02/2015 - 18:20:11

    aiiii que legal essa fanfic, continua por favor estou adorando, :) vc escreve super bem

  • amada Postado em 09/02/2015 - 20:40:19

    Continueee....ameii

  • melzinha Postado em 09/02/2015 - 20:36:48

    adorei o primeiro capitulo posta mais .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais