Fanfics Brasil - 3 Because You?

Fanfic: Because You? | Tema: Fátima e William Bonemer


Capítulo: 3

836 visualizações Denunciar



Ele desviou o olhar, sorriu e me perguntou: 




"Você se machucou?" 




Coloquei as mãos em frente ao corpo, mostrando que estava visivelmente incomodada. 




"Não, está tudo bem. Vou me trocar. Com licença" 




Enquanto subia as escadas pude ouvir Claudio explicando ao amigo o que tinha acontecido, e em seguida o enchendo de perguntas aleatórias. Troquei de roupa o mais rápido que pude presumindo que estava atrasada e Vera já deveria estaria chegando.  




Eu realmente nunca havia visto William, ele não me parecia o tipo de pessoa que era esquecido facilmente. Reprimi esses pensamentos antes que se tornassem ainda mais errados. Ouvi o barulho do carro de Vera chegando e desci rapidamente para apanhar a minha bolsa que estava na sala. 




"Está melhor meu amor?" 




"Estou sim querido..." a campainha tocou. "Deve ser a Vera." 




Me aproximei de William que estava ao lado de Claudio segurando um copo de água, e estendi a mão para cumprimentá-lo. 




"Prazer em conhece-lo William! Espero que possamos ter outras oportunidades para conversarmos, porque hoje realmente o dia está um pouco conturbado..." Sorri tentando ser o mais gentil possível e não demonstrar o arrepio que senti quando nossas mãos se tocaram. 




"Com certeza, oportunidades não vão faltar!" 




Vera apareceu na porta e ficou encarando William sem cumprimentar ninguém.  




"Vera... Veraaa..." 




"Aaa... Oi" 




"Vamos?" 




"Sim" 




Beijei meu marido e joguei um "Até logo" de longe para William. 




 
 




 
 




 
 




*** 




 
 




"Pode me dizer quem era aquele bonitão plantado na sua sala?" 




"É William, amigo de faculdade do Claudio. E ele nem é tão bonito assim..." 




"Pare de ser cínica. Reparei muito bem na forma com que vocês se olhavam quando cheguei." 




"Isso é invenção sua! Ele é apenas mais um amigo do meu marido. Só isso. Não fique procurando cabelo em ovo." 




"Então tá, você finge que é eu finjo que acredito" 




 
 




 
 




 
 




 
 




*** 




Os dias foram se passando, e com eles trouxeram a presença de William cada vez mais constante. As vezes tinha a impressão de que se fossemos até o mercado da esquina Claudio o chamaria para ir junto. Ele passou o natal conosco. E pelo visto passaria o ano novo também.  




Era dia 27 de janeiro, fazíamos um grande almoço de fim de ano no jardim com familiares e amigos. William obviamente estava lá. E nos últimos dias seus olhares haviam ficado mais intensos e provocativos. Eu sentia o meu corpo formigar toda vez que ele se aproximava. Porém me negava a admitir até para mim mesma que estava me sentindo atraída por ele. Estávamos sentados em uma enorme mesa no jardim, Claudio estava sentado ao meu lado e William ao lado dele. 




"Vou buscar mais refrigerante na cozinha" falei enquanto levantava da mesa. 




"Eu te ajudo"  William levantou-se e parou do meu lado. 




"Não precisa" 




"Eu faço questão!" 




Para evitar qualquer confusão, por mínima que fosse, deixei que ele me acompanhasse. Tudo o que eu não queria nesse momento eram as atenções voltadas para nós. 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficsbonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos em direção a cozinha sem dirigir palavra alguma um ao outro.  Eu estava parada em frente a geladeira e de costas para ele, porém eu podia senti-lo muito perto do meu corpo.  "Você pode por favor parar com isso..."  "Mas o que foi que eu fiz Fátima?"  "Passou a semana toda fazendo exatament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 17/02/2015 - 20:41:38

    tua fica e otima estou anciosa para o proximo capitulo ,posta logo

  • puff Postado em 13/02/2015 - 18:20:11

    aiiii que legal essa fanfic, continua por favor estou adorando, :) vc escreve super bem

  • amada Postado em 09/02/2015 - 20:40:19

    Continueee....ameii

  • melzinha Postado em 09/02/2015 - 20:36:48

    adorei o primeiro capitulo posta mais .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais