Fanfic: Because You? | Tema: Fátima e William Bonemer
Caminhamos em direção a cozinha sem dirigir palavra alguma um ao outro.
Eu estava parada em frente a geladeira e de costas para ele, porém eu podia senti-lo muito perto do meu corpo.
"Você pode por favor parar com isso..."
"Mas o que foi que eu fiz Fátima?"
"Passou a semana toda fazendo exatamente o que está fazendo agora..." virei-me na direção dele.
"Te olhando? Não sabia que isso era errado!"
"Da forma com que você olha é errado sim!"
"De que forma eu te olho?"
Ele se aproximou levemente de mim, tocou o meu ombro com a ponta dos dedos e deslizou a mão por toda a extensão do meu braço.
"Com desejo?"
Não consegui falar mais nada. Apenas joguei a garrafa de refrigerante na direção dele e sai da casa em direção ao jardim. Sentei-me ao lado do meu marido, sorri simpaticamente para todos assim como era de costume. Claudio me abraçou pela cintura e encostou o rosto no meu ombro.
"Nossa meu amor, como você está gelada!"
"Era o ar-condicionado que estava ligado lá dentro..."
Encarei William que desviou o olhar como se estivesse arrependido do que havia me dito. Por um momento pensei que poderia ter sido injusta com ele, talvez ele não estivesse me provocando, poderia ser apenas o jeito dele.
Já eram 20:00 e todos haviam ido embora. Restávamos apenas nós três sentados ainda no jardim. Claudio afastou-se de nós para atender o telefone, mas mesmo a distância podíamos claramente reparar que ele brigava com alguém por algum motivo relacionado ao trabalho. Ele era jornalista por formação, porém havia abandonado a profissão após a morte do pai para tocar o negócio da família, uma fabrica de cosméticos que se expandia a cada dia mais.
"Me desculpem, mas terei que deixá-los..."
"O que aconteceu?"
"Um problemão lá na fábrica!"
"A essa hora?"
"É urgente querida... Parece que alguém do turno da noite se machucou."
"Será que é algo grave?"
"É isso que eu vou lá descobrir. Provavelmente irei demorar." ele se despediu de William, me deu um beijo e saiu apressado.
Enquanto ele se afastava minha vontade era de gritar "NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHA COM ELE".
Passamos por longos e embaraçosos momentos em silêncio. Sem se quer cruzarmos os nossos olhares. Até que a voz dele quebrou esse silêncio.
"Eu queria te pedir desculpa, pelas coisas que eu te disse na cozinha."
"Eu acho que também te devo desculpas, talvez eu tenha te interpretado de forma errada."
"Na verdade não..."
"OQUE?"
"Você estava completamente certa"
Um novo silêncio constrangedor tomou conta do ambiente.
"Acho melhor eu ir. Claudio vai demorar pelo visto."
Não falei absolutamente nada, apenas o acompanhei até a porta.Paramos perto da porta.
"Tchau, até logo."
Ele sorriu pra mim (um sorriso lindo por sinal) e quando ia passar pela porta virou-se novamente, caminhou na minha direção e em um rápido impulso passou o braço em volta do meu corpo.
"Não faz isso, por favor" sussurrei tentando ouvir ao máximo a minha razão.
Autor(a): ficsbonemers
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele me abraçou ainda mais forte, senti um calor absurdo tomar conta do meu corpo. "Eu não consigo compreender a reação que você provoca em mim, desde o primeiro dia em que a vi. No começo achei que era apenas uma bobagem da minha cabeça. Mas toda vez que te olho, a cada movimento seu..." Ele parou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
melzinha Postado em 17/02/2015 - 20:41:38
tua fica e otima estou anciosa para o proximo capitulo ,posta logo
-
puff Postado em 13/02/2015 - 18:20:11
aiiii que legal essa fanfic, continua por favor estou adorando, :) vc escreve super bem
-
amada Postado em 09/02/2015 - 20:40:19
Continueee....ameii
-
melzinha Postado em 09/02/2015 - 20:36:48
adorei o primeiro capitulo posta mais .