Fanfics Brasil - 5 Because You?

Fanfic: Because You? | Tema: Fátima e William Bonemer


Capítulo: 5

575 visualizações Denunciar



Ele me abraçou ainda mais forte, senti um calor absurdo tomar conta do meu corpo. 




"Eu não consigo compreender a reação que você provoca em mim, desde o primeiro dia em que a vi. No começo achei que era apenas uma bobagem da minha cabeça. Mas toda vez que te olho, a cada movimento seu..."  




Ele parou de falar por um momento, porém continuava agarrado ao meu corpo. 




"Eu me pego imaginado como seria tocá-la, sentir o seu corpo junto ao meu..." 




Aquelas palavras me deixaram extremamente excitada, mas ainda assim não podia perder a razão. 




"Você reparou no quão absurdo isso é? Eu sou a mulher do seu melhor amigo. Ele te recebeu aqui em casa com todo carinho. E enquanto ele faz de tudo para te agradar você fica criando fantasias sexuais com a mulher dele?" 




"Eu sei que você também sentiu essa atração" 




"Me solta agora!" 




"Eu te solto, mas não sem antes fazer uma coisa..." 




Em um rápido movimento ele posicionou a mão na minha nuca e puxou o meu rosto contra o dele, porém desviei o meu rosto e me soltei dele antes que os nossos lábios pudessem se tocar. 




"Isso não está certo. Claudio não merece isso." 




"E você acha que eu não sei? Que eu não penso no quanto Claudio é um amigo sensacional e que não merece ser magoado? Que eu não tentei reprimir tudo o que eu sinto? Que eu já não tentei tirar você dos meus pensamentos?" 




"Tudo? Por favor não confunda ainda mais as coisas, isso é apenas uma atração física. Que vamos controlar e simplesmente esquecer. É uma imensa besteira. Não podemos simplesmente quere e fazer" 




"Mas..." 




"Acho que é melhor você ir agora!" Não dei oportunidade para que ele continuasse a  falar "AGORA William" 




Ele olhou fundo nos meus olhos, virou-se e saiu da minha casa com passos apressados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficsbonemers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melzinha Postado em 17/02/2015 - 20:41:38

    tua fica e otima estou anciosa para o proximo capitulo ,posta logo

  • puff Postado em 13/02/2015 - 18:20:11

    aiiii que legal essa fanfic, continua por favor estou adorando, :) vc escreve super bem

  • amada Postado em 09/02/2015 - 20:40:19

    Continueee....ameii

  • melzinha Postado em 09/02/2015 - 20:36:48

    adorei o primeiro capitulo posta mais .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais