Fanfics Brasil - Primeiros toques eu te amo amor!

Fanfic: eu te amo amor! | Tema: Bade


Capítulo: Primeiros toques

15 visualizações Denunciar


 Pov Jade


Beck segurou meu braço, me virou, e ficamos a sentimetros de distancia, Beck envolve minha cintura com seus braços, ele se inclina e fala no meu ouvido:


- vem, vem Jade, que eu te ajudo a limpar o seu cabelo! - quando ouso estas palavras sinto um arrepiu no meu corpo!


 Do um sorrisinho meio fofo, e ele me acompanha ate o banheiro feminino.


- Beck, voce nao se sente estranho por entrar no banheiro feminino, e ainda mais com uma garota?


- por essa garota? qualquer coisa! eu to apaixo...


- apaixo oque? - perguntei!


- ele respirou fundo e disse tentando tirar o cafe do meu cabelo - nada!


- Beck, - disse rouca - por favor continua!


- Jade! - ele deceu as maos para a minha cintura! - eu te amo! e eu faria de tudo para ficar com voce! - fiquei de boca entre aberta.


Beck! eu te am... - entes que eu completace a frase Beck me virou e ficamos novamente frente a frente, que delicia!


 Pov Beck


 Coloquei meu nariz no pescoço de Jade e senti seu cheiro, nossa como ela é cheirosa!


- Jade vamo voltar pra aula, e vamo dar o troco naquela Tori


- bora gato!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Jade Entrelaço nossos dedos, e voltamos para sala do Sikowitz - Jade voce voltou que bom - voltei, e nao vou sair tao cedo daqui. - que bom, agora sentem-se, e quem quer fazer a atuaçao do alfabeto - agora a Jade vai prguntar oque é atuaçao do alfabeto - eu nao ia perguntar! o que atuaçao do alfabeto ? - cochixo no ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais