Fanfics Brasil - Quente eu te amo amor!

Fanfic: eu te amo amor! | Tema: Bade


Capítulo: Quente

460 visualizações Denunciar


 pov Jade


- Jade, voce quer namorar comigo ?


- espera, isso é serio ?


- mas é claro!


- mas é claro que sim! - digo colocando minhas maos em seu peitoral. uuh


 Tori chega!


- ei, escuta aqui garota, o Beck é MEU, ele sempre foi MEU, e sempre vai ser...


- ele me pediu em namoro! 


- o que?


- isso mesmo Tori, - Beck diz vindo ate mim e agarrando minha cintura. - ããã, e... Eu nao sou SEU, eu nunca fui SEU, e nunca vou ser.


 Eu só para provocar a Tori beijo Beck, mas desta vez de lingua! Sua lingua percorria cada milimetro da minha boca e cada vez que nossas linguas se encostavam eu sentia um arrepiu em meu corpo, ele desse sua mao para a minha bumda, quando separo o beijo por falta de ar, merda de falta de ar, a Tori ja nao estava mais lá, ai que bom, depois das aulas Beck me leva para casa.


Dois anos depois


 


- Beck, Beck, beck, nao, nao, para seu chato! - eu dizia enquanto Beck tentava me despir, depois de eu recusar transar com ele, a quale agente transa praticamente todo dia, mas ele é um gato, é nessa altura eu ja estava negando de birra mesmo.


- vamo Jade colabora, eu sei que voce quer.


- nao quero nao


- quer sim que eu sei


- sabe nada seu chato. - nos corriamos por toda sua RV, e ja eram 23:00, ate que ele consegue me agarrar e me jagar delicadamente é claro, na cama, e comesa a beijar o meu pascoço, nao me aguento e sedo meu corpo a ele. Ele começa a tirar a minha roupa e logo depois eu tiro o seu sito...


 


 


E ai ? continuo ? me deixe um comentario.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jade  Acordo com dois olhos castanhos me fitando. mas nao eram os de Beck, por incrivel que pareça Tori estava me fitando, dou um pulo e finalmente acordo de verdade, e desta vez os olhos sao de Beck! - aida bem que é voce! - por que ? quem mais seria ? - nao é isso, é que eu sonhei que a Tori... A esquece. - tudo bem, vamos pra esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais