Fanfics Brasil - Verdades sobre a Cat eu te amo amor!

Fanfic: eu te amo amor! | Tema: Bade


Capítulo: Verdades sobre a Cat

301 visualizações Denunciar


Me desculpam, mas o meu computador estava na manutençao e nao pude postar.


por favor comentem, seua comentarios valem muuuitoo!!


beijos lindas!


boa leitura!


 


 


Pov Beck


Cat veio corrndo ate mim e Jade, e confasso que fiquei meio irritado com isso, nos estavamos quase nos beijando, mas ai Cat aparece gritando e estraga todo o clima, car*lho Cat nao dava pra gritar no ouvido de outra pessoa( Jade disse que eu presizo ser mais duro com as pessoas, e oque essa dona fala, esse cao obedece! mas eu a amo de qualquer geito).


Pov Jade


- Por*a Cat oque voce quer ?!?!?!


- o Robbie me beijou e me chamou pra ir ao baile!


- coitadinha!


- Jade! - Beck briga comigo!


- que foi ?


- Jade me ajuda ?! - ela disse choramingando


- porque Cat voe nao ama ele ?


- amava! ate um tempo atras


- pera ai... amava ? como assim amava ? - pergunto a ela!


- isso mesmo Jade eu nao o amo mais, - ela disse cada vez chorando mais e mais. - mas ele é meu amigo e eu nao quero estragar a nossa amizade! - confesso que estas palavras partiram o meu caraçao, e provavelmente partiria o de Robbie tembem!


- mas Cat por que amava ? porque deixou de ama-lo ? - pergunto


- na verdade Jade... - Cat olha pros lados atenta, e nos puxa para o armario do zelador. - na verdade eu nunca o amei, na verdade quem eu amo é o André! mas inventei isso porquee sabia que a Tori tambem é apaixonada por ele!


- O QUE ??? - Beck e eu quase que gritamos juntos!


- isso mesmo gente! eu amo o Andre, do geito que voces se amam. - Beck e eu nos entreolhamos confusos e serteiros.


...


 


E entao lindas continuo ou nao, comentem! por favor


prometo postar outro capitolo o mais rapido possivel


beijos


comentem!!! amo voces!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais