Fanfics Brasil - Personagens Minha nada mole vida

Fanfic: Minha nada mole vida | Tema: Vondy e Laliter entre outros


Capítulo: Personagens

480 visualizações Denunciar


 


  


Oi sou Christopher Uckermann tenho 37 anos sou dono de um grande escritório de advocacia ao qual construir com muito esfoço, sou viúvo e tenho 4 filhas ,sim 4 ..vocês não entenderam errado, vou apresenta-las.



Essa é a Lucy minha filha mais velha ela tem 19 anos já esta na faculdade de direito, a Lucy é bem responsável ela é bastante atenciosa e sempre me ajuda com as irmãs acho que sem ela eu não seria nada ,as vezes fico muito triste pois me sinto culpado de faze-la crescer tão rápido.


 



Essa é a Selena minha segunda filha ela vai fazer 18 anos daqui a uma semana e não tem um só segundo que ela não me lembre disso, de todas as minha filhas é a mas brincalhona ama uma aventura e me dar muita dor de cabeça por isso, acho que nós dois conhecemos todos os hospitais da cidade.



Essa é a Demi a minha filha do meio ela tem 17 anos minha rebelde ,a Demi foi a que mais sentiu com a morte da mãe afinal ela era a caçula ,ela cresceu assim revoltada com tudo faz o que bem entender ,no fundo ela é bem carinhosa ela ama as irmãs com loucura, o que eu aprendi da Demi é que ela é como o céu tem dias que esta nublado e outros um baita sol. 



Ah, essa é a Lali minha caçulinha e minha debilidade vai fazer  16 anos daqui a 2 dias ,a Lali me lembra muito a mãe dela o jeito de agir de falar, ela é muito meiga e esta sempre tentando ajudar, ela se culpa muito pela morte da mãe, mesmo que eu diga que não é culpa dela, ela sempre diz que se ela não tivesse nascido a mãe não teria morrido, isso me parte o coração já não sei o que faço pra tirar isso da cabeça dela.


 



Bem essa é a Anne minha falecida esposa nos conhecemos dês da infância começamos a namorar quando tínhamos 14 anos, ela morreu as 21 anos no parto da Lali a gravidez dela foi de risco dês do começo, o medico ate chegou a sugerir o aborto mas ela negou, pois era do bebe dela que ele estava falando, um bebe um serzinho que não tinha culpa de nada, a vida é tão injusta nós erramos tão felizes mesmo nós nos tornando pais muito cedo era tudo perfeito, a Anne foi a única mulher que amei até hoje, depois dela não tive mais nenhum relacionamento longo. 


 





Oi meu nome é Dulce Maria, acabei de mudar de cidade com o meu irmão Peter, tenho 25 anos e sou veterinária, espero me da bem nessa nova cidade, gosto muito de animais tenho 3 cachorros, eu ainda não encontrei o grande amor da minha vida ...espero que esse dia chegue logo.


 



Esse é meu irmão Peter ele é muito engraçado, e amo me tirar do serio mas ele é um amor e um ótimo irmão Peter tem 17 anos, eu cuido dele dês da morte dos nossos pais quando eu tinha 19 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jucinairaespozani

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

07:15 Da manhã casa dos Uckermann Ucker: paz [eu olho ao redor] paz? [o que tem de errado?] Selena: Me devolve agora Demetria [escuto o grito] Demi: Não Selena: eu vou lhe matar [pelos gritos as duas estavão brigando mais uma] Ucker: estava demorando [suspiro cansado] Lucy: por favor parem [escuto minha filha mais velha gritar] Lali vem cá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanyalmeida Postado em 12/12/2018 - 09:52:38

    Posta mais

  • jessicadm Postado em 05/12/2018 - 00:23:21

    Não some mais não!!

  • jessicadm Postado em 05/12/2018 - 00:22:41

    Continua!!!!

  • raylane06 Postado em 04/12/2018 - 12:34:59

    continua...

  • jessicadm Postado em 26/10/2017 - 09:42:58

    Continua!!!

  • thali47 Postado em 30/09/2015 - 21:13:41

    Uhuuu q bom q voltoo, continua

  • anny_freitas Postado em 28/09/2015 - 23:35:36

    leitora nova .continua

  • thali47 Postado em 13/08/2015 - 13:02:09

    SIMMMMM VOLTE PORFAAA

  • shines2 Postado em 12/08/2015 - 20:27:32

    Oi sou nova leitora simplismete amei a Fic ela é incrível continua e lógico que quero que poste sua Fic é CABUM tipo AI MEU DEUS ESSA FIC ARRASA (liga não sou loca assim mesmo rsrs) agora continua amei a fic

  • thali47 Postado em 30/05/2015 - 22:36:24

    eiii cade vocee??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais