Fanfic: Um Brinde Para Nunca Crescermos ( Vondy - Adaptada ) | Tema: Rebelde
Dulce P.O.V`s
Olhei para a janela do avião, tudo azul lá fora. Gosto de azul, ou aprendi a gostar? Não sei, que pergunta inútil.
Queria poder fazer algo além de ter pensamentos estúpidos, mas estou em avião com um livro chato e um gordo roncando ao meu lado. Todos os outros livros estão nas malas. Que saco! Não estou com sono. Será que não posso ser um pouco normal e dormir? E o que uma garota exausta faria. Duas da manhã, ainda acordada. O texto integral de A megera domada e light demais para mim. O celular descargado. Foda.
Tento dormir finalmente, o gordo ronca mais. Começo a brincar com meu cabelo, disso eu gosto.
____________________
Uma aeromoça de voz enjoada me acordou me dizendo "Bem vinda a Londres." Saí do avião e disse a mim mesma "Bem vinda a geladeira."
Que lugar frio, vou acabar congelando.
____________________
Anny não veio me buscar. Zoraida estava com uma placa com meu nome, isso foi literalmente um papelão. "Eu fico com isso" disse depois de cumpri mentar o `Sr. Uckermann’`
Escondi a parte com meu nome.
___________________
No carro analisei a placa com meu nome. Uma letra bonita em tons de azul. "Gostou? " Perguntou Anny "Ahã" concordei. "Foi meu filho quem fez, ele tem a sua idade. Acho que vai gostar de conhece-lo"
"Se ele for bonito" Disse com medo de que ele ficasse boiando se eu falasse gatinho e dei uma risadinha. "Claro, ele é filho do pai" Não podia ser filho de chocadeira, pensei ironicamente mas ri da piada dele.
Ficamos em silêncio pelo resto do caminho. Não sei se vou conseguir fingir que está tudo bem por muito tempo.
◆ ◇ ◆ ◇ ◆
Essa história é fictícia, apesar de ser bem realista. Qualquer semelhança com a realidade e proposital ou mera coincidência.
Autor(a): Candy_Von Uckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce P.O.V`s Paramos na frente de uma casa bonita de dois andares, não muito diferente das outras ( eu posso me perder facilmente por aqui ), exceto por uma árvore até bem grande. Era uma tarde fria, a mochila nas minhas costas pesava e Anny sofria lá atrás com minhas malas. Entrei na casa e encontrei uma sala bonita com móveis cl ...
Próximo Capítulo