Fanfic: Um Brinde Para Nunca Crescermos ( Vondy - Adaptada ) | Tema: Rebelde
Dulce P.O.V`s
Acordei novamente um tempo depois, horas quem sabe. Vesti o primeiro jeans que achei e uma T-shirt, peguei meu celular e desci. Procurei algo para comer. Depois de saciada peguei meu caderno e saí. Andei um pouco, estava frio, ao voltar subi na árvore. Abri o caderno e resolvi desenhar minha mãe. Desenhei seu belo rosto com todos os traços saudáveis e sorrindo. Ao terminar fiz o que me neguei a fazer esse tempo todo. Chorei, chorei muito.
Chorei enquanto as luzes urbanas mais fortes ao longe me incomodavam. Chorei odiando esse lugar frio. Chorei querendo estar em casa.
Meia noite, o sol apareceria em algumas horas. Desci da árvore e percebi estar tremendo de frio.
Entrei na casa e me deparei com aqueles olhos castanhos a me observar.
Só percebi estar caindo poucos segundos antes de ele me pegar no colo, me colocou no sofá eme cobriu com um cobertor, percebi que estava muito fria. "Toma, bebe isso aqui" Disse me dando uma caneca. O chocolate quente que ele estava bebendo, percebi. Bebi devagar enquanto o observava em silêncio.
" Por que estava acordado?" Perguntei finalmente.
Ucker P.O.V`S
"Por que estava acordado?"
Por que tem uma louca na minha casa? "Você não é tão silenciosa" Ela abriu sua linda boca, mas a fechou sabiamente. " Onde você foi?" Comecei, ela me encarava com os olhos avermelhados e alheios. Tenho a impressão de que isso não vai ser fácil. " Tenho muito tempo, comece quando quiser " Será que da para a senhorita parar de me encarar? Isso está ficando mais in suportável a cada segundo.
Dulce P.O.V`s
Quem esse Uckermann acha que é? Não vou dar satisfações a ele. "Olha, Dulce... é Dulce certo?" Assenti com a cabeça, acho que ele esperava que eu dissesse meu sobrenome, eu odiaria se chamada de Mas-trano o tempo todo, me lembra a mamãe. "Dulce Sei-lá-do-que minha mãe está agindo como se houvesse ganhando uma filha, então se comporte" "Escuta aqui Uckermann..." "Christopher Uckermann" Me interrompeu. "Christopher..." "Ucker" "Ucker, eu me comporto, muito obrigada pelo chocolate quente, cuido de mim a partir de agora" Me levantei a fui até a cozinha lavar a caneca, me virei e Ucker estava na porta impedindo minha passagem. "Com licença por favor"
"Claro, mas só depois que me dizer onde arranjou erva"
◇ ◆ ◇ ◆ ◇
E isso aí ↑
Autor(a): Candy_Von Uckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce P.O.V`s "Você pirou de vez!?... E uma pegadinha, não é?" "Você foi atrás de mais disso, não foi?" Ele levantou um saquinho de maconha lacrado. "Você mexeu nas minhas coisas!?" "Isso não vem ao caso" "Mas é claro que vem. O que você estava procurando nas minhas roupas íntimas?" "A pergunta é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo