Fanfic: Um Brinde Para Nunca Crescermos ( Vondy - Adaptada ) | Tema: Rebelde
Dulce P.O.V`s
"Você pirou de vez!?... E uma pegadinha, não é?" "Você foi atrás de mais disso, não foi?" Ele levantou um saquinho de maconha lacrado. "Você mexeu nas minhas coisas!?" "Isso não vem ao caso" "Mas é claro que vem. O que você estava procurando nas minhas roupas íntimas?" "A pergunta é: Porque você tem isso no meio das suas coisas? Aonde não importa" "Importa sim meu camarada. O que você queria com as minhas calcinhas?" Se acalma Dulce, se acalma. "Isso não está indo a lugar nenhum" Disse exasperado depois de uma pausa. "Tirou as palavras da minha boca" Ele cedeu passagem, peguei o saquinho e fui rápido para a escada. "Me dá isso" Ele está realmente cansado. Parei no meio da escada, coloquei o saquinho no sutiã e sem me virar falei "Cuido de mim daqui para frente" Fui para o quarto sem olhar para trás
____________________
No quarto, coloquei o criado mudo atrás da porta e encarei o saquinho agora em minhas mãos. Simon...
"Eu sou seu brother e você é minha sister" Disse ele uma vez, ele não conseguia parar tive que fazer a limpa na casa dele antes de vir, me livrei de tudo, menos desse. Companhia aérea de merda. Joguei o saquinho no chão ao perceber que estava cheirando, peguei, enrolei numa folha de papel e escondi para jogar fora depois. Sentei na cama e voltei a desenhar até cair no sono de novo.
____________________
De manhã a família Malik estava reunida a mesa, dei bom dia e fui comer, enquanto terminava meu chá Zain resolve abrir a boca. "Dulce, não tem nada para dizer?" "A comida estava ótima" "Nada mais?" " Não" Todos observavam sem entender nada. "Dulce Maria, chega, acabou, essa é sua chance. Fala logo!" Pedi licença e subi. Peguei um casaco, o saquinho e desci correndo antes de Belinda terminar o sermão que deveria estar dando em Ucker e manda-lo atrás de mim.
Eu não sou uma viciada! Mas não vou entregar Derrick mesmo a quilômetros de distância somos `brothers` , certo? Andei até chegar em um parque vazio, claro, a essa hora da manhã. "Sozinha?" Me perguntou uma voz masculina rouca, virei me preparando para dar uma respostada daquelas, mas um belo par de olhos verde-jade me pararam. "Você é nova por aqui?" Assenti com a cabeça. "Oi" Disse pegando minha mão e levando aos seus lábios. "Prazer Sou Pablo Lyle"
___________________________
Para ou Continua ??.
Autor(a): Candy_Von Uckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)