Fanfics Brasil - personagens ❤Un Grande Amor❤

Fanfic: ❤Un Grande Amor❤ | Tema: Ponny❤


Capítulo: personagens

11 visualizações Denunciar


Anahí  Giovanna Portilla Levy:17  anos...Bonita,Rebelde,Milionária,Simpática.Irmã  do  Médico Médico mais famoso  do México Willian Levy ama demais seu irmão ..Seus pais Moram em Paris.Dona de uma beleza é um corpo de dar inveja em qualquer pessoa,Dona de par de lindos olhos Azuis.Uma garota rebelde mais ao mesmo tempo encantadora.Irá estudar no Elite Way onde conhecerá Alfonso  se encantara pelo moreno.


 


Alfonso Herreira Rodrígues:16  anos..Bonito,Popular,Rebelde,Milionário..Filho do Dono  Do Cólegio Mais famoso de todo o México Elite Way,o mais popular do cólegio ás vezes fica com Fuzz mais não gosta dela..Poncho irá se apaixonar pela novata do cólegio de cara com any fará de tudo para ter ela em seus braços..Dono de um corpo maravilhoso é um par de olhos verdes..Um cara simpático é encantador..Enquanta todas do Cólegio..


Willian Levy Portilla:23 anos...Bonito,Atraente,Milionário,Carinhoso..Médico mais famoso de todo o México Trabalha no melhor hospital do México..Irmão de Anahí ama demais sua irmã faz de tudo por ela e para protejela..Irá se apaixonar por Maite..Está solteiro no momento...Milionário o Médico Mais Cobiçado do México...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyforever9825

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   ~TOC TOC TOC ANY:MAIS  QUE  DROGA-GRITOU ANY  TENTANDO VOLTAR A DURMI WILLIAM:ANYYYYYYYYYYYYYY   LEVANTA  AGORA-GRITOU WILLIAM DO OUTRO LADO DA  PORTA ANY:NÃO  VOU  LEVANTAR  DA  CAMA  JÁ  DISSE-GRITOU SONOLENTA WILLIAM:SE  VOCE  NÃO  LEVANTA  AGORA  EU ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/02/2015 - 23:50:59

    Leitora nova to adorando Continua <3

  • ponnyyvida Postado em 08/02/2015 - 16:47:34

    Continuaaaa <3 <3 <3

  • valerianyponcho Postado em 06/02/2015 - 21:22:50

    1° a comentar,posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais