Fanfics Brasil - Capitulo 1. O Mundo dá Voltas.

Fanfic: O Mundo dá Voltas. | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 1.

12 visualizações Denunciar


Povs Dul


Era um dia normal como os outros eu e minhas irmãs Annie e Mai éramos consideradas as nerds e as mais feias da escola. Nós vestíamos roupas antigas pois a gente não queria chamar atenção. O problema é que o menino que eu gostava me zombava o nome dele era Christopher Uckerman era o garoto mais popular do colégio ele seus irmãos.


Povs Annie.


Eu e minhas irmãs Dul e Mai somos as garotas mais nerds e feias do colégio e somos zombadas por todos. Principalmente pelos meninos mais popular do colégio o Christopher, Christian e o Poncho. Eu gosto do Poncho mais ele vive me zombando e isso me machuca muito.


Povs Mai.


Eu tenho duas irmãs Annie e Dul, sempre fomos zombadas pelos meninos que a gente gostamos elas acham que eu não sei que a Dul gosta do galinha do Christopher e a Annie do babaca do Poncho e eu infelizmente do idiota do Christian. Eles vivem zombando da gente e somos as nerds e as mais feias. Vivemos chorando e nossos pais não ligam para isso.


Meninas prontas para mais um dia cansativos? – Disse com desanimo.


Não, eu tou cansada de ser o motivo de zombação daquela escola! – Annie disse com lagrimas nos olhos.


 Eu também! – Disse Dul abraçando Annie.


Vamos, temos que ser fortes independente de tudo. – Disse as abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Annie. Acordamos entusiasmada para a nossa mudança visual e fizemos nossas higienes matinal e tomamos café. Prontas para surpreender aqueles idiotas? - Eu perguntei. Sempre! – Dul e Mai falaram juntas. Então vamos as compras! – Eu disse. Fomos ao shopping as pessoas nos olhávamos por causa das nossas roupas e compramos uma ro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais