Fanfics Brasil - Capitulo 2. O Mundo dá Voltas.

Fanfic: O Mundo dá Voltas. | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 2.

11 visualizações Denunciar


Povs Annie.


Acordamos entusiasmada para a nossa mudança visual e fizemos nossas higienes matinal e tomamos café.


Prontas para surpreender aqueles idiotas? - Eu perguntei.


Sempre! – Dul e Mai falaram juntas.


Então vamos as compras! – Eu disse.


Fomos ao shopping as pessoas nos olhávamos por causa das nossas roupas e compramos uma roupa para cada uma e trocamos as nossas roupas que vestíamos e usamos a que compramos elas eram em relação a minha opinião um pouco vulgar, mas o que eu não faço para deixar de ser zombada e passamos a manhã toda fazendo compras gastamos cerca de 5 mil com roupa e almoçamos lá mesmo e ficamos até as duas da tarde e colocamos as compras no carro, ele estava cheio e fomos para o cabelereiro e fizemos as unhas e o cabelo. Fizemos hidratação, alinhamento e pintamos da cor desejada pela gente e fomos para casa as sete horas da noite cansada e jogamos todas as roupas dos nossos armários fora e colocamos as que compramos.


Eita que o dia foi cansativo, mas recompensado já que me sinto linda e amanhã vamos para a clínica estética! – Disse batendo palmas que nem uma criancinha.


Eu também, nunca me senti bem! – Disse Dul.


E então vamos jantar e dormir se não amanhã eu não me levanto! – Disse Mai e todas rimos e fomos jantar dormimos.


Acordamos e fizemos as nossas higienes matinais e tomamos o café da manhã e fomos para a clínica. Uma mulher nos atendeu e nos guiou a uma sala e coincidentemente encontramos as “ficantes” dos meninos que nós gostávamos.


Dul: Moça não tem outra sala para irmos não, eu tenho medo da idiotice ser contagiosa! – Ela disse bem alto.


Eu: É mesmo. – E nós começamos a rir.


Belinda: Quem vocês pensam que são? Vocês nem conhecem a gente!


Fuzz: É mesmo!


Mai: Sabemos sim, e se não reconhece a gente somos o que vocês chamam de as “nerds feias”. – Dul disse em tom sarcástico e fazendo aspas.  


Nathalia: As nerds. Mas... – Eu interrompi.


Eu: Estamos mudadas!


Mai: Não vamos deixar nenhum de vocês pisarem na gente! E vamos moça que isso está me cansando.


Saímos de lá deixando elas boquiabertas e fizemos o tratamento.


Eu: Vocês viram a cara de idiotas delas?


Dul: Vimos! E começamos a rir.


Moça: Quer dizer que vocês também não gostam daquelas lambisgoias metidas a riquinhas? – Quando ela disse nós negamos com a cabeça e começamos a rir. – Como assim “as nerds feias” se vocês são lindas.


Mai: Nós mudamos de visual ontem, porque na nossa escola a gente éramos zuadas todos os dias e não aguentávamos mais e decidimos mudar de visual, espera eu vou te mostrar as nossas identidades. – Mai pegou a carteira dela e mostrou as fotos antigas delas.


Moça: Mais vocês estão irreconhecíveis. E agora vocês vão ficar mais ainda.


Dul: Obrigada. Deixa aquelas víboras lá!


O dia passou rápido e já estava chegando segunda-feira e íamos mostrar para aqueles imbecis que somos lindas e não precisamos de ninguém para mostrar para eles, acho que nem vão nos reconhecer.


Ai, meninas segunda tá chegando e vamos mostrar para aqueles idiotas que somos lindas! – Disse rindo.


Eles nem vão reconhecer a gente! – Dul falou.


E se eles vierem falar com a gente, vier de charminho dá em cima, nós vamos humilhar eles assim como eles fizeram com a gente durante todo esse tempo! – Falou Mai maléfica.


Sim, vamos dar um fora neles e jogar tudo na cara deles! – Eu disse decidida.


Sim, vamos fazer isso e agora vamos jantar e ir dormir para ficarmos lindas e humilhar aqueles babacas! – Dul falou e assim fizemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Dul. Acordamos ansiosas, mal conseguimos tomar da manhã e fomos para escola e fizemos questão de irmos na limusine. Meninas prontas? - Eu perguntei. Sim. – Elas falaram uníssonas. E saímos do carro e quando entramos no portão as atenções se voltaram para a gente. Eu estava com um short preto rasgado e uma blusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais