Fanfics Brasil - Capitulo 3. O Mundo dá Voltas.

Fanfic: O Mundo dá Voltas. | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 3.

251 visualizações Denunciar


Povs Dul.


Acordamos ansiosas, mal conseguimos tomar da manhã e fomos para escola e fizemos questão de irmos na limusine.


Meninas prontas? - Eu perguntei.


Sim. – Elas falaram uníssonas.


E saímos do carro e quando entramos no portão as atenções se voltaram para a gente. Eu estava com um short preto rasgado e uma blusa branca com detalhes pretos e um salto alto branco. A Annie estava com um vestido rosa colado no corpo acima do joelho e um salto alto rosa e a Mai estava com uma saia jeans e uma camisa preta caindo dos ombros. E todas de cabelo soltos já que sempre íamos de cabelo amarrado. Os popularzinhos estavam cochichando e olhando para nós provavelmente sobre a gente.


Povs Christopher.


A gente tava na escola esperando as nerds para bagunçar elas sempre chegavam no mesmo horário e chegaram três garotas lindas, mas a mais bonita era a ruiva.


Olha aquelas novatas que gatas, mas a ruiva se superou! – Falei rindo.


Nada ver, a loira é uma... gatona! – Ele disse olhando o corpo dela ela era bonitinha mais nada comparada a ruiva.


Cala a boca seus ótarios a de cabelo azul é gostosa e bonita! – Ele disse sem tirar o olho da morena.


Parem de babar! E disfarcem e vamos falar com elas! – Todos concordaram.


Povs Autora...


Eles decidiram e foram perto delas, e elas estavam sendo xavecadas pelas pessoas.


Oi, são novatas? - Christopher perguntou.


Não! – Respondeu Dul seca.


Mais a gente nunca viu vocês! – Poncho diz intrigado.


Já viu, vocês veem a gente todos os dias! – Annie disse debochadamente.


Sério, como vocês se chamam? - Christian perguntou esboçando charme.


Eu me chamo Maitê, ela Dulce e ela Anahí, mas eu acho que para vocês reconhecer a gente eu acho que nós chamamos de as “nerds feias”. – Mai disse sarcástica e eles as encaram surpresos e incrédulos.


Co-como? - Christopher perguntou.


Isso mesmo, não era assim que todos nos chamávamos, então decidimos que não deixaríamos mais ninguém pisar na gente e mudamos de visual! – Dulce se pronunciou e eles a olharam sem acreditar.


Então vamos esquecer o passado e vamos sair nós seis? - Poncho perguntou tentando quebrar o clima.


Não, temos planos melhores do que sair com vocês! – Annie disse seca.


Como? Vocês estão rejeitando um convite nosso? - Ele perguntou incrédulo.


Sim, ou você é meio lerdinho, temos um encontro com pessoas mais interessantes que vocês! – Mai falou debochando.


Mais ninguém nunca rejeitou a gente! – Christopher falou como se não acreditasse.


Queridinho sempre tem a primeira vez, se vocês se acham que são o centro das atenções para mim não passam de três babacas que acham que pode fazer o que bem entendem com as pessoas. Se não entenderam que não queremos sair com vocês só lamento, e aceita que dói menos! – Dul disse saindo mais foi puxada pelo Christopher.


Quem vocês pensam que são? - Christopher perguntou.


Sou Dulce Maria Perroni Portilla Espinoza Saviñón. – Dul disse.


Anahí Perroni Portilla Espinoza Saviñón. – Annie disse.  


Maitê Perroni Portilla Espinoza Saviñón. – Mai disse.


Prazer! – Dul disse sarcástica.


Meninas vamos embora que eu ainda não fui vacinada contra idiotice! – Annie falou e fomos embora deixando eles com cara de idiotas sobre os risos de todos que olhava a cena.


Meninas a gente humilhou eles! – Disse Dul comemorando.


Mandamos bem! – Annie disse sorrindo.


Esses idiotas não vão mais mexer com a gente. – Disse Mai.


Enquanto isso.


Elas humilharam a gente! – Christopher disse incrédulo. – E o pior é que eu tou com vontade de dar uns pegas na ruiva a tal de...de... de Dulce!


Eu também tou surpreso, ontem elas eram as meninas mais feias da escola e hoje eu considero como as mais linda, até mais que a Fuzz, Nathalia e a Belinda e a loira tal de Annie tá muito gata. – Poncho diz ainda sem reação.


E a Maitê, aquele corpão tá me deixando louco! – Ele olhava para ela que ria deles mais as irmãs.


O sinal toca...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Autora. Sinal toca e todos entram e o professor começa a dar a aula, Christopher, Poncho e Christian são da mesma sala da Dul, Annie e Mai. Já que são repetentes e eles não paravam de olhar Mai, Annie e Dul. Professor: Senhores Herrera Chávez Uckerman parem de comer as novatas com os olhos! – Todos começam a rir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais