Fanfics Brasil - Capitulo 4. O Mundo dá Voltas.

Fanfic: O Mundo dá Voltas. | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 4.

236 visualizações Denunciar


Povs Autora.


Sinal toca e todos entram e o professor começa a dar a aula, Christopher, Poncho e Christian são da mesma sala da Dul, Annie e Mai. Já que são repetentes e eles não paravam de olhar Mai, Annie e Dul.


Professor: Senhores Herrera Chávez Uckerman parem de comer as novatas com os olhos! – Todos começam a rir.


Dul: Não somos novatas somos sou eu Dulce, a Mai e a Annie! – Eu disse e todos os olhares voltaram para nós.


Professor: Mais que mudança radical, ficaram lindas. – O professor disse simpaticamente.


Christopher: Mais não deixam de ser nerds.


Dul: Melhor do que ser repetente.


Christopher: Por que não cala a boca?


Dul: Porque será? Dever porque eu não tou afim, quem é que vai me calar você?


Christopher: Não me faça ir aí!


Dul: Playboyzinho desse quer dá um de doido.


Christopher: Se prepara ruiva!


Professor: Sentem os dois! Bom vamos fazer um trabalho em dupla e para não dar confusão os nomes vão ser sorteados por isso escrevam os nomes de vocês em pedaço de papel e me entreguem. – E assim todos fizeram. – Então vamos começar as duplas são Anahí e Alfonso, Maitê e Christian, Dulce e Christopher, Zoraida e Derrick, Fuzz e Belinda, Nathalia e Carla...


Ai eu não acredito que tinha a sala inteira para irmos e fomos logo com aqueles sacos de burrice! – Dul disse bufando.


Relaxa, que nem a gente quis isso, mas por ironia do destino nos colocou com vocês, e não se preocupem a gente não morde! – Christopher disse sarcástico.


Mais vejo que o trabalho vai fica tudo em cima da gente porque vocês são mais burros que não sei o que! – Annie diz debochando.


Não somos burros, só não queremos estudar! – Poncho falou abraçando Annie e ela se afastou dele.


Nós vamos logo avisar que se vocês não ajudarem a gente não vai pôr o nome de vocês no trabalho! – Mai disse encarando os três.


Relaxa gatinha, quem sabe não rola mais coisas além disso! – Diz abraçando Mai que dá um chute no meio das pernas! – Ai, porque fez isso?


É só um aviso para todos, e que dia vocês pretendem fazer o trabalho? - Mai pergunta.


Que tal hoje na casa de vocês? - Christopher pergunta.


Não vai dar, já marquei um encontro com um garoto! – Dul falou só para provocar.


Christopher se sente incomodado pelo o que Dul falou.


Mais amanhã não dá, e é para depois de amanhã! – Ele diz só para Dul desmarcar.


Pela gente tudo bem, não é Dul? - Mai diz e Dul rola os olhos.


Tá bom, eu marco para amanhã e hoje os nossos pais viajaram a negócios e só tem as empregadas! – Ela falou.


Que bom saber disso! – Christopher falou maliciosamente.


Que horas nós vamos, pode ser assim que acabar o colégio e vamos direto não sabemos onde vocês moram! – Poncho diz.


Moramos na rua ...! – Annie disse.


Vocês moram na nossa rua! – Christian disse. – Nós moramos na mansão verde e vocês?


Na mansão branca, então já que sabem as duas horas pode ser! – Mai falou.


Tudo bem! – Todos disseram.


E foram para suas casas e chegaram lá praticamente juntos! E deu a hora combinada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Dul. Deu a hora combinada e tínhamos tomado banho e eu coloquei um short jeans colado e uma regata preta, a Annie uma saia rosa bem colada e uma camisa branca e a Mai um short azul com uma camisa também azul só que mais clara e todas estávamos de chinelo e cabelo solto e ouço a companhia tocar já imaginado quem é fomos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais