Fanfics Brasil - Capitulo 6. O Mundo dá Voltas.

Fanfic: O Mundo dá Voltas. | Tema: Vondy, Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capitulo 6.

233 visualizações Denunciar


Enquanto isso.


Vamos Poncho temos que terminar o trabalho ainda hoje e eu falei que você ia ter que me ajudar ou eu não coloco seu nome e você fica com um zero! – Ela fez bico.


Tá bom, quantas faltam?


Eu fiz metade em dez minutos, faltam a outra metade que é sua parte! – Ela falou e ele a encarou.


Como é que é? Anahí... – Ela interrompeu.


Annie por favor, Anahí não! – Ela disse entregando o caderno.


Olha você vai me ajudar? – Ele diz fazendo birra.


Eu mesma não! – Ela falou debochando.


Aé, você vai me ajudar, senão eu vou fazer uma coisa que tenho certeza que você não vai gostar! Ele diz a assustando.


O que, mas não vou te ajudar! – Ela cruza os braços.


Isso aqui! – Ele começa a fazer cócegas nela.


Para...para...Poncho! – Ela cortava as falas em meio aos risos.


Só se você me ajudar! – Ele disse rindo dela e tava por cima dela para ela não escapar.


Tá bom...e ...eu te ajudo! – Ela diz e derruba ele por cima dela e ficam muito próximos um do outro. – É... – Ela não disse mais nada pois ele a beijou um beijo apaixonante e envolvente que continha paixão e se beijavam em perfeita sintonia e as línguas bailavam juntas e faltou o ar. – Então vamos continuar o trabalho?



Sim. – Eles continuaram fazendo o trabalho rindo e conversando.



Chaverroni...


Chris me passa a borracha por favor, e para de mexer nas minhas coisas! – Ele passou a borracha.


Tá bom, depois vamos na soverteria eu tou morrendo de fome! – Ele diz passando a mão na barriga.


Tá bom, mas agora é sua vez de fazer o trabalho! – Ela falou entregando o caderno.


Maizinha, me ajuda senão nós vamos acertar somente a sua querida parte! – Ele falou em um tom súplica.


Ai, Chris eu ainda te mato! – Ela começa a sorri.


Então morena, me mate depois! – Ele disse pincelando o nariz dela.


Me chamou de que? - Ela se fez de desentendida.


Morena, isso que você é uma morena muito linda! – Ele disse se aproximando dela.


Não Chris, você tá com a Nathalia e eu não gosto de trair os outros mesmo sendo uma completa imbecil! – Ela falou o olhando nos olhos.


 Esquece a Nathalia eu ficava com ela porque ela era uma das mais bonitas do colégio, mas agora você é que eu mais admiro! – Ele falou com sincero e a olhando nos olhos. – Posso?


É ... pode!


Assim que ela deu a permissão ele tomou os lábios dela e se beijaram com amor, espera amor? Sim, amor e em perfeita sintonia pareciam desesperado pelo aquele beijo e ficaram uns dois minutos se beijando e faltou o ar.


Bom, agora vamos continuar morena, você disse que ia me ajudar! – Chris disse rindo.


Você tá todo sujo de batom! – Ela começa a rir.


Limpa para mim por favor! – Ele pediu com as duas mãos juntas.


Esperai, vou pegar alguma coisa úmida para limpar isso, e tenta fazer sozinho alguma questão! E depois eu vejo se tá bom! – Ela saiu e ele ficou lembrando do beijo e rindo que nem bobo.


Ele ficou umas duas questões meio certa e ela limpou o batom.


Espera, pronto consegui tirar o batom agora vamos terminar o trabalho. – Ela disse guardando um pano.


Eles ficaram cerca de uns vinte minutos já que Chris era muito lerdo e ela que tinha que procurar as respostas e escrever e ele só ditava e fazia palhaçadas.


Enfim, terminamos. Até que fim, já não aguentava mais falar! E vamos para a sorveteria que não tou mais aguentando. – Ele disse choramingando.


 Cala a boca, que eu fiz o trabalho maior, procurei e escrevi as respostas e de castigo você vai ter que pagar a conta! – Ela disse e ele riu.


Se é isso tudo bem vamos! – Eles foram para a sorveteria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yohanna1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais