Fanfics Brasil - CAPITULO I Eterno amor

Fanfic: Eterno amor


Capítulo: CAPITULO I

140 visualizações Denunciar


Web Novela “ ETERNO AMOR”CAPITULO I Todos os integrantes do grupo RBD estavam se arrumando pra um show. Maite estava ouvindo uma musica em seu Mp5, pois já estava pronta. Dulce estava caprichando na maquiagem e Anahí estava triste em um canto do camarim.     Quando Maite e Dulce a notaram chorando silenciosamente, pararam o que estavam fazendo para consolar a amiga.MAITE – Any, o que ouve?ANY - Nada, estou apenas nervosa com o showDULCE - É só isso mesmo?ANY - Acho melhor conversamos depois do showMAITE - Ta bom...Dulce com seu censo de humor falaDULCE – Então chega de tristeza... Temos um show para fazer!     Enquanto isso, no camarim dos garotos, Cristian tinha ido dar autógrafos para algumas fãs, Cris e Poncho ficaram conversando no camarim.CRIS – Poncho sabe o Pablo?PONCHO - Aquele que divide o quarto do colégio com agente?CRIS - Eh esse mesmo...PONCHO - O que tem ele?CRIS - Ele ta afim da Any...PONCHO - O quê?? Ele ta louco? Vo matar aquele desgraçado!(Disse Poncho com cara de surpreso e ao mesmo tempo de raiva)CRIS - Mas você mesmo disse que não gostava mais dela...PONCHO - É que... Não sei o que me deu.CRIS - Eu sei; Você não a esqueceu, mas o problema é que o Pablo esta disposto à conquista - lá.PONCHO - E agora? O que eu vou fazer?!CRIS - Conquista-a, se declara...PONCHO - Não e tão fácil, ela e muito superficial e infantil.CRIS - E é por isso que você gosta dela, os opostos se atraem.     Neste momento entrou um homem no camarim.HOMEM- 5 minutos para o show!   

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldeyfamous

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 23/01/2008 - 12:12:27

    oiee primeira leitoraaaaa posta + q tah legal bjks xau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais