Fanfics Brasil - 1 Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: 1

1444 visualizações Denunciar


Fátima estava sentada em uma cadeira em seu camarim, com o pensamento longe..


____Meu Deus,como ele teve a ousadia de dizer "aquilo" ao vivo no meu programa.Será que William viu????Ahh mas se não tiver visto em pouco tempo saberá do ocorrido.


Droga porque aceitei a sugestão da Cláudia em usar aquele vestido decotado e curto?Antes tivesse optado pela calça jeans e a blusa amarela discreta,mas não, tinha que ter ouvido a opinião dela dizendo que eu deveria ousar mais...enfim...


O jeito era aguentar os comentários nas redes sociais,que já bombava....


Na  CGJ,mas precisamente na sala do editor-chefe do JN,um moreno alto,grisalho,olhava sério para seu celular,não acreditando no via..


Será que "to" ouvindo e vendo direito?Aquele ator veterano,com uma carreira notável,premiadíssimo....fez um comentário um pouco ousado,pra minha mulher,ao vivo para todo Brasil??


O vídeo não deixava dúvidas, era claro eperfeito...


----Mayer você já passou por uma situação constrangedora,com alguma fã??


O ator olhava pra Fátima, mas não respondeu nada.Ela apenas sorriu levemente.


---Oiii Zé... Continuou sorrindo e acenou  fazendo movimentos com os braços o despertando..


---tudo bem? Pensamento longe neh??   Ela emendou,tentando parecer o mais normal possível.


--Na verdade,vários pensamentos,mas não estão longes não... Estão todos aqui,olhando pra você, ou melhor te admirando......e me perguntando ??? Como você ficou tanto tempo,atrás de uma bancada, sem mostrar essa beleza toda pra gente,pro Brasil???


Fátima sorriu nervosa,passou as mãos nos cabelos agora mais curtos,tentou dizer algo mais ele continuou.


-----Olha só você, competente,inteligente,cheia de vida,com esse sorrisso maravilhoso,sem falar de você toda,parabéns a equipe de figurinistas,,pois esse vestido a deixou absurdamente...absurdamente...linda..


Fátima, ficou totalmente sem graça, os aplausos vieram em seguida,Veras tentou contornarba situação..


----Ahh, Fátima batendo um bolão....


William ,leu mais um comentário, nas redes sociais,e decidiu ligar pra ela...


O celular de Fátima vibrou em cima da mesa.


---Oi amor...


---Oi minha linda,tudo bem?


__tudo...só tô um pouco cansada...


Fátima tinha certeza que ele ia comentar sobre o ocorrido no programa,estava um pouco trêmula.


-----Parabéns pelo programa de hoje,estava ótimo.


---- obrigada amor,e as coisas ai na redação?


--- uma correria,mas tudo nos eixos..


---te espero pra jantar??


----não...eu vou jantar com o Ali e alguns repórteres depois do JN, tudo bem???


----tudo sim,eu te espero pra te dar um beijo antes de dormir .


---vou cobrar,beijo minha linda.


----beijo...


 


Quando Fátima chegou em sua casa por volta das 17:30,encontrou seus filhos em seus respectivos quartos,com suas tarefas escolares,deu um beijo em cada um e perguntou como foi o deles.Foi à cozinha passar umas instruções a cozinheira para o jantar.


Tomou um banho rápido colocando uma bermuda jeans e uma regata branca,chinelos para descansar os pés. Foi ao escritório, trabalhar um pouco,respondeu emails ,pensou em alguns convidados para o programa,ficou afundada no trabalho por um tempo.


O jantar com os filhos foi tranquilo,falaram sobre a escola,amigos..Então Vinícius olhou pra mãe sério e perguntou.


---Mãe ,o que o pai falou da história do José Mayer???


Fátima tomou um copo de água, olhando pro filho,cópia perfeita de William.


----Não tivemos tempo de falar sobre isso,de qualquer forma ele só estava tentando ser agradável.


---Agradável mãe? Ele te passou uma bela cantada isso sim....Beatriz disse indignada com aprovação de Laura.


---chega,...... Vamos  parar??? Não quero iniciar uma discussão....


Fátima disse exaltada.


Terminaram o jantar em silêncio, assistiram ao JN juntos.Como  os trigêmeos acordavam cedo,assim que o jornal terminou,deram um beijo na mãe e foram dormir.


Fátima, foi ao quarto do casal descansar um pouco antes de William chegar,sabia que ele ia perguntar do assunto do momento,tinha receio dele achar, que ela provocoado.


Há alguns dias atrás, ele fez um breve ,porém sério comentário de que ela estava,mais soltinha na apresentação do" ENCONTRO ",dançando, fazendo piadas, enfim...


Acabou dormindo pensando naquele dia,chato.


O barulho do celular fez Fátima, se assustar,perdeu a noção do tempo, olhou no visor uma mensagem de William, dizendo que não ia demorar pra chegar,era 00:15.


 


Fátima caminhou até o banheiro onde se despiu e ligou o chuveiro, a água morna caiu sobre seu corpo escorrendo com suavidade,estava de olhos fechados, teve a sensação que alguém a observava,nem chegou a abri-los e sentiu ser abraçada pelas costas o corpo de marido bem junto ao dela e se fez se arrepiar toda.Viro de frente pra ele aproximando mais seus corpos num contato delicioso.Suas mãos femininas,subiram pelo corpo dele acariciando seu rosto e seus cabelos grisalhos.Ele fechou os olhos e deixou que aquelas carícias alimentassem seu desejo.Sua esposa sabia cada toque que ele gostava.


Suas mãos tocaram o corpo de Fátima escorregando sobre ele numa lenta caminhada,que se iniciou no rosto,desceu pelo pescoço, tocou seus seios,alisou sua cintura e apertou com forca suas coxas.O frescor delicioso e perfumado daquele corpo o deixava com mais desejo.Ele a enlaçou com força, apertando a contra si e a beijando com urgência, avidez,luxúria, amor,sugou seus lábios com fome.


Fátima gemeu deliciada com o sabor daquele beijo,entre abriu a boca e deixou a língua dele brincar dentro de sua boca.


Lentamente ele a fez recuar na direção da parede gelada e a apoiou ali beijando-a no pescoço e nos ombros.O desejo explodia com toda intensidade em seus corpos,estavam ofegantes.


------Diz pra mim que você é só minhaminha,minha ( ele disse quase num sussurro com os lábios colados ao dela.


-----SIM só... (Fátima estava tonta de tesão  apenas gemidos saiam de sua boca,


William massageou e sugou os seios rijos provocantes,apertou aquelas coxas grossas e introduziu um dedo na intimidade de sua amada,fazendo com que ela temesse alto.


Ele fez movimentos lentos dentro dela,que ofegava apaixonadamente entregue as mãos do marido.A enlaçou pela cintura a levantando do chão, pressionou contra a parede,as pernas dela o envolveu,seus seios roçaram em seu peitoral,ele afundou o rosto naquele vale delicioso, sugou deu leve mordidinhas,suas mãos  deslizaram impacientes sobre o corpo dela,suspiros e gemidos  se misturavam ao barulho da água caindo.


Fátima sentiu membro do marido enrijecido e ardente em contato com sua pele e suplicou a ele  gemendo.


----- Me ame......,por..... favor ,me.... faça .....sua.....


Ele sorriu a apertando mais se esfregando nela.--


---- Seu pedido é uma ordem deliciosa meu amor..


Ele a pegou no colo,fechou o registo do chuveiro, com a mão que estava livre,e a levou até a cama ,,a deitou beijando com intensidade,ambos estavam molhados,os cabelos de Fátima,estavam encharcados mas ela nem ligou,necessitava de seu marido dentro dela.


Ele  se acomodou ao corpo dela e a penetrou deliciosamente,deixando ela sem ar ,totalmente presa naquela sensação, arrebatadora,temeu alto de prazer.


----mais amor.....mais...rápido... 


Ela conseguiu dizer quase tendo um orgasmo.


William sentiu todo amor, e quanto era desejado por sua mulher,que se contorcia de prazer em baixo dele.


--- você ....fica ..linda...com esse rostinho cheio de tesão, te amo..


Ele disse enquanto Fátima chegava ao ápice do prazer, william deu mais umas estocadas e jorrou seu líquido dentro dela.Ficaram recuperando o fôlego deitados abraçados.


--- Eu te amo muito meu grisalho ( Fátima disse beijando o peito do amado)


-- eu também minha bailarina...


--- sobre aquele ator no programa...


William não deixou ela falar a beijou com ternura..


--- esquece ,você e minha e acabou...


Fátima abraçou bem forte...Adormeceram ....


 


 


 


 


 


 


 


               Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inicio de semana.O celular desperta as 5:50  hrs,Fátima ainda estava com sono,a noite passou tÂo rápido que parecia que havia dormidopor apenas meia hora.virou se para o lado e viu William que dormia tranquilamente,passou a mão pelo peitoral do maridoe beijou aquele local deu selinho gostoso em sua bocaassim que foi se levantar ele a agarrou , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais