Fanfics Brasil - Enjôos e Amor.. Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Enjôos e Amor..

24 visualizações Denunciar


 


 


---- Bonner....oi....Terra para Bonner....


---- hummm???


---- Que cara de  Bobão Apaixonado...sorrindo pra quem?Pra bancada ou pro câmera.. Kkkkk


William riu com o comentário de Renata,olhou pra grossa aliança em seu dedo anelar da mão esquerda,e deu um beijo.


---Mais apaixonado do que nunca,você não faz idéia ...


---- Fátima é uma mulher de sorte..


----- Não.... Eu é que sou um homem de sorte...Perai....você me chamou de bobão??


Ele fingiu estar zangado com a colega,que ria da situação..


--- Mas diz, depois de 25 anos de casados ainda há essa paixão toda??


--- pois é ...


Iam prosseguir com a conversa porém o JN entrou no ar.


 


 


Fátima entrou na cozinha rapidamente, mais parou no meio do caminho quando sentiu o cheiro da comida invadir suas narinas, indo direto pro estômago, fazendo com que ela saísse correndo até o banheiro mais próximo, vomitando  a maçã que havia comido,poucos minutos atrás.


Lavou o rosto,suspirando passou as mãos na barriga quase num sussurro falou.


---- oi neném... você tá matando a mamãe ...mas eu te amo muito...e o papai também..


Seguiu para a sala onde estava os filhos, assistiam ao JN .


--- amores tudo bem?


--- tudo mãe..


Beatriz respondeu por ela e pelos irmãos.


---- o pai está com cara  de bobo sei lá...


Vinícius falou com os olhos fixos na tela da TV,sorrindo.


Fátima observou o marido,que realmente estava com ar diferente, leve,ar de alegria,e a alegria estava ali na barriga dela.


--- É mesmo cara de tonto,bobo alegre..


Laura completou .


--- que é isso ...respeitem seu pai...


---- mãe ,eu tô com fome,precisamos mesmo esperar o pai?


---- sim nós temos algo importante pra dizer a vocês.


Os três, olharam pra mãe seriamente, dificilmente tinham conversas assim do nada.


---- Aconteceu ..algo ruim..??


Beatriz curiosa perguntou já querendo saber o assunto.


--- não filha mas vamos esperar o papai chegar...


 


William adentrou a sala da casa cantarolando My Funny Valentine,a esposa foi ao encontro dele ,o abraçando pondo os braços em volta do pescoço dele o beijando.Vendo a cena dos pais,os filhos riram.


--- e ai pombinhos? Dá pra jantar agora?


--- Vinícius fez um gesto para os pais beijando a mão os imitando.


Na mesa o jantar seguia tranquilo,a não ser por Fátima, que estava enjoando de novo,vendo a carne assada a sua frente.Tentava disfarçar olhando para seu prato de salada.Percebendo o mal estar que Fátima sentia William pegou na sua mão,acariciando.


--- tudo bem?


--- não.. Eu preciso...


Não terminou de falar e correu pro banheiro,seguida por William.


O trio preocupado,se juntou ao pai.


No banheiro Fátima jogou pra fora a pouca salada que havia comido.


--- pai .o que a mãe tem? Laura e os irmãos se encontravam aflitos.


--- já vamos dizer .Amor melhorou?


Fátima saiu do banheiro pálida, um pouco trêmula, os quatro a olhavam preocupados.


--- estou bem...vamos voltar a mesa..


Os cincos retomaram seus lugares ,Fátima evitou olhar pra comida,e olhou pra William, ele entendeu que estava na hora de dar a notícia aos filhos.


---- Meus amores ..... 


O olhar do casal era de total cumplicidade..Fátima continuou a falar.


---- aconteceu algo e...


Grossas lágrimas rolaram pelo seu rosto,a interrompendo.


--- perai...


William enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena mamadeira e colocou em cima da mesa.


O espanto foi geral.


---Pai, mãe... O que vocês estão querendo dizer?


Beatriz já emocionada,entendeu na hora,os enjôos da mãe, a cara de bobo do pai.


--- Meus filhos a mamãe está GRÁVIDA.


Levaram um susto inicial mas,correram abraçar a mãe, chorando os três com William assistindo a tudo com uma emoção incomum.


--- Ahh mãe que legal..


--- legal é pouco Laura é ótimo.. Um bebê pra gente mimar..


--- mas vocês fizeram tratamento de novo,igual a gente? 


Vinícius perguntou.


---- não filho dessa vez foi normalmente.


--- hummm seus danadinhos..


O filho completou rindo dos pais.


    


 


 


 


 


Deitados na cama prontos pra dormir Fátima  enrolava nos dedos os pêlos do peitoral de William, vez ou outra dava um beijinho de leve naquele local,o fazendo arrepiar.


--- se você me beijar assim mais uma vez eu não vou responder pelos atos,que farei com o seu corpo.Senhora Bonemer..


----Ah é?? Então eu vou continuar.


Fátima beijou ferozmente a boca do amado o apertando se esfregando nele,sentindo crescer um volume em sua barriga.William deitou sobre ele segurou seu bumbum,a puxando pra que sentisse toda sua animação.Se abaixou bem próximo a barriga dela e sussurrou.


---- filhinho você pode sentir umas balançandas mais forte,mas tá tudo bem com a mamãe ta bom...???


Ele voltou a atenção pra esposa e posicionou entre as pernas de Fátima, a penetrou com tanto carinho e amor ,sentiu o corpo de sua mulher estremecer,e se arrepiar todo,era muita felicidade,pra um dia,o cheiro gostoso do perfume misturado ao creme hidratante o deixavam com mais tesão.


--- juro que jamais em toda minha vida vou deixar alguém atrapalhar a nossa vida nosso amor,te amo minha pequena.


Cada estocada era um gemido que davam,Fátima não parecia ter controle sobre o corpo se remexia e pedia que ele fosse mais rápido.. Em pouco tempo chegaram ao clímax quase juntos. O destino deles estavam mais selados do que nunca....


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua....dedico este cap/ pra Lindinha...@Sarabatista760..valeu pela força.... Pra @gabiiiiiswf e JACKELINE NOARA.. Bjsss


..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Dias havia  se passado,Fátima e William  decidiram oferecer um jantar pra família, e anunciar a boa nova a todos de uma vez.Os pais de William viriam de São Paulo juntamente com suas irmãs ,cunhados sobrinhas enfim... Fátima correu o olhar pelo seu corpo através do espelho,sua barriga come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais