Fanfics Brasil - Contando tudo... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Contando tudo...

23 visualizações Denunciar


         Dias havia  se passado,Fátima e William  decidiram oferecer um jantar pra família, e anunciar a boa nova a todos de uma vez.Os pais de William viriam de São Paulo juntamente com suas irmãs ,cunhados sobrinhas enfim... Fátima correu o olhar pelo seu corpo através do espelho,sua barriga começava a aparecer discretamente.Sorriu ao tocar a barriga,fechando os olhos, tentando sentir ainda mais aquele ser tão pequeno, mas que já amava muito.William a abraçou por trás, colocando também, as mãos sobre o ventre da mulher.


--- oi mamãe mais linda do mundo,tudo bem?


Ele disse baixinho,beijando o rosto de Fátima.


--- tudo...minha barriga tá começando a aparecer.... Esse vestido então, faz com que apareça mais ainda..vou trocar de roupa,.


--- não vejo a hora de dizer pro mundo que vamos ter outro filho ou filha...


William virou Fátima e a beijou docemente..parou o beijo mas continuou com a boca junto a dela.


---- nunca vou cansar de te agradecer por essa felicidade...meu amor..


---- a felicidade é minha também... Eu sei o dia que esse bebê foi concebido...


----- ah é???? Quando??


---- naquele sábado da reconciliação..,. Calda de chocolate...lembra?


----- lembro sim e como lembro....delícia... Sabia que deu uma vontade de repetir .... A dose...agora...


----- Humm,temos que ir trabalhar daqui a pouco,nao dá.... Quem sabe a noite...


Se beijaram, com doçura.


 


O dia correu até que estava  tranquilo,os enjôos, continuavam,Fátima tentava disfarçar na medida do possível, porém percebia que muitos desconfiavam,principalmente a figurinista.


---- Fátima mas esse vestido é lindo vai modelar todo seu corpo.


A maquiadora insistia pra ela usasse um vestido justissimo, mas Fátima optou por uma calça jeans e uma blusa larga.


----- a calça tá ótima.... Fernanda.


----- hum prefiro o vestido,vai te deixar gostosona haha...


 


 


Numa velocidade impressionante, o dia terminava.William terminava de revisar,uma matéria pro JN,o trabalho o fazia se sentir bem, porém naquela sexta,só queria chegar em casa e ficar com a família, ainda mais que no outro dia toda família, saberia da gravidez,e quer saber,convenceria Fátima a falar no programa dela,e pronto,Queria que todos soubessem.


Depois do fim do JN voou pra casa,estacionou na garagem e entrou na sala da casa. Fátima dormia com a cabeça apoiada numa almofada, no braço do sofá. Deus como consegue ficar linda até dormindo? Seu rosto estava sereno,tranquilo, se ajoelhou ao lado dela,afagou o rosto de leve,depositou um beijo em seus lábios.Fátima tremeu os olhos e abriu se assustando.


---- o que foi?


Foi o que conseguiu dizer tentando entender o que estava acontecendo.


----- amor.....perdão perdão... Sou eu...Desculpe...


Fátima o abraçou, e ficou por uns segundos sem dizer nada..


--- tudo bem....eu acabei dormindo aqui no sofá depois de por pra fora o jantar..


----- oh meu Deus,odeio quando você tem esses enjôos.


--- passou e eu to ótima.


William a puxou fazendo com que ela ficasse de pé. E a pegou no colo,subindo a escada.


--- eu tô pesada amor,vai me derrubar...


----- jamais...vou derrubar vocês 2...


------ ou nós 3.....


Ele parou na porta do quarto e a olhou aflito.


----como assim?não me desespero...


----- acho que minha barriga ta crescendo rápido demais,amanhã de manhã na ultrassonografia, vamos descobrir..


Fátima disse numa tranquilidade,além... Enquanto William pirava.


----porque você não disse antes...???? .......a não importância.... Te amo,te amo...


Empurrando ela quarto adentro ele,a beijava,com quase violência, necessitava ama-la urgentemente, tirou o roupão ,e rasgou a camisola que ela usava.


----- devagar amor...


----- eu vou enlouquecer se não te amar...


William tirou a roupa numa rapidez,arrebatadora e a deitou na cama,e tirou a última e pequena peça de roupa de Fátima  que os impediam de se amarem,a calcinha,ele a penetrou fazendo movimentos rápidos urgentes,mas batidas na porta o fizeram parar..


--- pai ,,mãe, o vovô e a vovó chegaram de São Paulo.


Rindo se levantaram e colocaram uma roupa,qualquer.


Os pais conversavam com os netos animadamente.


---- Oi pai...oi mãe....


Seu William e Dona Maria Luiza,abraçcaram o filho, com carinho e logo Fátima, colocaram o papo ou um pouco dele em dia.


 


 


 


 


 


 


No outro dia pouco antes da hora do almoço, os pais de Fátima e as irmãs de William chegaram.


----- gente tô louca pra saber o motivo do jantar especial.


Cláudia a irmã de William era uma das mais animadas... E não parava de perguntar o razão do jantar....


---- como sempre você, ansiosa neh Cláudia? 


Brincou,William.


Fátima se segurava,estava com um enjôo muito forte.e não queria sair correndo da mesa com dezenas de pessoas ao redor.Olhou pra William e apertou sua mão, respirando profundamente.


----- tudo bem?? 


Ele disse baixinho,Fátima apenas balançou a cabeça indicando que não estava bem.Não aguentou se levantou rapidamente, saindo da mesa com a mão na boca.


---- Fah..... Tudo bem??? 


A sogra e todos ficaram preocupados,menos William e os filhos,que se olhavam com cumplicidade.


Minutos depois Fátima voltou járecomposta,forçando um sorriso.


---- voltei..hahaha


----- o que você tem cunhada ta pálida, comeu algo estragado.???


----- pessoal,eu ia esperar a noite mas nesta circunstâncias....Temos algo a anunciar a vocês....


A curiosidade era geral, Fátima ficou ao lado de William ele beijou sua mão.


----- Pai,mãe hoje de manhã eu e a Fátima saímos cedo,porque tínhamos um exame...


---- oh Deus quem está doente...???filho....


William riu pra mãe...


---- ninguém... Bem.... Não sou bom de discurso então.... Família.. Estamos grávidos de novo...já aviso que foi naturalmente, ou seja ...bem....naturalmente...


 


As reações foram as mais diversas,espanto,risos,brincadeiras vindo dos cunhados de William, uma alegria,dona Eunice chorou abraçada a filha.


----- tem mais gente.......mais emoções.... Pode falar meu amor....


William sorriu pra Fátima, e ela começou..


------ hoje de manhã eu fiz uma ultrassonografia... E descobrimos ....que são...... Dois bebês....


Fátima chorou e abraçou William....


A felicidade só foi redobrada,nunca em nenhum momento depois que nasceu o trio pensaram em ter mais um filho, que dirá dois...


Depois do almoço  todos foram pra piscina o assunto era ..claro os gêmeos...


Sentando em uma cadeira grande de palha William tomava um suco ,Fátima sentou em seu colo e lhe deu um selinho.Ele sorriu e acariciou a barriga dela.


---- amo,amo,você Vi,Lau,Bê e agora esses dois ou duas ou sei lá...amo vocês...


----- meu amor,espero que não tenha esquecido do que me prometeu...


---- qual das promessas??


----- repetir a dose do dia em que fizemos nossos bebês.. O chocolate...


Ele sorriu  e a olhou com desejo....


----- já ta na hora???


---- não.... Só a noite....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua....dedicado ao meu bebê que tá aqui na minga barriga e a Mamãe kirida.....bjsss valeuuu salinda....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          O sábado chegou ao fim,,já era por volta das 22:00 hrs ,William tinha ido levar os pais no aeroporto,Fátima estava praticamente jogada,na poltrona que havia no quarto do casal,fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás.em um gesto que já se tornou automático passou a mão esquerda n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais