Fanfics Brasil - Um amor pra celebrar... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Um amor pra celebrar...

1091 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


O sábado chegou ao fim,,já era por volta das 22:00 hrs ,William tinha ido levar os pais no aeroporto,Fátima estava praticamente jogada,na poltrona que havia no quarto do casal,fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás.em um gesto que já se tornou automático passou a mão esquerda na barriga,


William entrou no quarto silenciosamente, e parou no caminho ,observou a cena linda a sua frente emocionado,ela não fazia ideia o quanto estava bela,e maravilhosa. Tentou fechar a porta sem fazer barulho,porém um rangido foi ouvido,Fátima abriu os olhos o encarando .


---- tudo bem lá no aeroporto?


Ele se aproximou lentamente da poltrona onde Fátima estava e deu um selinho longo na boca dela.


--- tudo sim..


Ainda com as bocas muito próximas, Fátima enlaçou William pelo pescoço, cheirou aquele local,amava o cheiro do perfume dele em contato com a pele.Ele se arrepiou com o carinho da esposa,a apertou com força e a beijou,longamente. Sussurrando  ofegante pelo beijo,Fátima se levantou da poltrona e conduziu William até o banheiro sem dizer uma palavra..Ele abriu um sorriso enorme quando viu o ambiente preparado.A banheira cheia,com pétalas de rosa sobre a espuma branca,duas velas acesas,uma música romântica tocava baixinho ,do celular de Fátima que estava em cima do balcão da pia,a quase escuridão só tornava o ambiente mais sedutor.Delicadamente ela foi abrindo os botões da camisa de William, o olhando maliciosamente, ele apenas observava,sem fazer nenhum movimento,deixando ela senhora da situação. Terminou de abrir os botões e tirou a camisa jogando em canto qualquer,se inclinou e beijou o peitoral de marido,passando a lingua de leve.Desceu as mãos pelas costas dele,apertou o bumbum dele,tirando um gemido grave de sua garganta.. Passou os dedos pela cintura até chegar no zíper da calça, abriu o botão abaixou o zíper, deslizou a mão pra dentro do tecido e abaixou até os pés dele ,tirando a juntamente com tênis, sorriu quando viu o quanto ele estava excitado.


---- você está me torturando Senhora Bonemer...


William, disse quase agarrando Fátima, que mantinha uma pequena distância entre os dois..


----- não está gostando??? Eu paro..


As palavras dela soaram extremamente sensual.


----- ahh se você parar,eu bato em seu bumbum ,..


Disse estendo a mão pra ela,se inclinando pra um beijo, mas ela se desviou.


---- bater? No meu bumbum??


Ele com olhar faminto de desejo,disse com um sorriso inclinando sombrancelha  sensualmente.


----- mais não vai doer nadinha,....... Vou te bater com algo que você gosta muito....


Fátima deu uma gargalhada,e continuou  com a tortura,pós as mãos na lateral da cueca box preta,e tirou ...se abaixando conforme era descia sobre as pernas dele.


William fechou os olhos quando Fátima foi se levantando devagar,beijando toda extensão da perna dele chegando no membro dele já totalmente rijo,parou e se levantou.Abaixou as alças do vestido que usava,desceu até aos seios,encarou o marido que a fitava enlouquecido,desceu mais e os deixou a mostra,já que não usava sutiã, o tecido caiu sobre seus pés, a calcinha de renda branca totalmente transparente, foi demais pra ele,a agarrou e a beijou ardentemente.


----- Deixa....que.....eu..tiro....isso...amor....


William implorou ,pra esposa que balançou a cabeca afirmativamente.Ele foi distribuindo beijos pelo corpo dela todo,chegando ao vale de seu desejo,beijou levemente por cima do fino tecido da calcinha. Com os dedos puxou a deixando nua..A conduziu até a banheira esperando que ela entrasse,e fez o mesmo em seguida.Ele encostou o corpo ficando sentado,fez um gesto com a mão a chamando.


---- vem cá amor ...quero você... Te amar... 


O olhar dos dois era de puro desejo,amor.Fátima sentou ,se posicionando,sentiu o membro de William entrar devagar dentro dela.Um gemido agudo escapou da boca de ambos.Ela começou a rebolar lentamente o torturando,já que ele estava quase no limite,mas não aguentou,e se remexeu rapidamente quando  William sugou um dos seus seios,a enlouquecendo de prazer.Os gemidos e as respirações só aumentavam.


---- tem....certeza.....que.....não.... Tem...problema...pros ...bebês... Amor...


Estavam num ritmo acelerado... As estocadas eram cada vez mais forte e profunda...William apertava o bumbum de Fátima com força, como era bom ver o desejo de sua mulher por ele,era algo que chegava a doer..


----- tenho...estou...bem....vai...rápido....


Como se não houvesse limites intensificou ainda mais o vai e vem que fazia em Fátima.. Sentiu quando ela chegou ao prazer  saciada, e num último e longo suspiro jorrou seu amor dentro dela......


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua.... Dedicado a vcs que me incentiva a continuar....


A JACKELINE NOARA... Haha


A Mamãe kirida 


A Aisha Alencar


A Beatriz Araújo..


Valeu de coração..😘😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.A vcs meninas dos comentários, muito, mais muito obrigado mesmo.bjsss           ---- então acho que é a hora .....não da pra esperar mais, minha barriga ta crescendo, rápido demais.. Deitado na cama William observava Fátima colocar os brincos,terminando de se arrumar para sair.A calça com uma b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais